Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enviar dinheiro para PayPal sem cartão de crédito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Enviar dinheiro para PayPal sem cartão de crédito

Aew galera,
    Para quem não tem cartão na conta do PayPal e não quer pagar aquele absurdo no PP Fácil, aqui vai, MoneyInWorld, o melhor site para compra de créditos para paypal e outros.
    http://www.moneyinworld.com/creditos/?ref=andrew51
    -Cada Dollar a 1,90 reais.
    -Mínimo de 50 reais (26,3 dólares)
    É muito confiável, já ultilizei diversas vezes.
    Como funciona:
    -Você cria uma conta no site, ai quando quiser fazer uma compra de créditos
    -Antes de fazer qualquer compra de créditos, lembre sempre de enviar um e-mail na ala Suporte do site, para verificar se a quantia que você deseja comprar está disponível.
    -Após a confirmação, lhe será enviado um e-mail com a conta para depósito (CAIXA Econômica Federal), e você pode fazer o depósito, que dependendo da hora e do dia, seus créditos podem cair no mesmo dia ou no dia seguinte.
    Também vendem créditos MoneyBookers, PSN, XBOX LIVE, Second Life e iTunes, além da especialidade, PayPal.

Re: Enviar dinheiro para PayPal sem cartão de crédito

Vou tentar se funcionar volto aqui

Comentário

ENVIEI ESSA MESMO POST EM OUTRO TOPICO MAS TO TÃO FELIZ Q QUERO REPASSAR A BOA NOTICIA A TODOS QUE SOFREM DESSE MAL QUE É A FERIFICAÇÃO DO PAYPAL.

Fala ai galera, Eu to aki pra da uma luz a quem quer ferificar o paypal para poder fazer suas compras.
      Noticia boa Paypal aceita sim O cartão megabonus eu hj (04-07-2011) acabei de verificar minha conta. tenho como te mostra q é serio não to "VENDENDO" NADA. Então não quero lucrar com isso eu só quero dar uma mão pra quem tinha as mesmas duvidas que eu e os mesmos problemas com. Eu resolvi tentar usar meu cartão q tenho desde o ano Passado e como a maiotia aki também achava q não ia dar mas pra minha grata surpresa deu certo foram debitados em meu cartão 9,40(q foram prontamente ressarcidos após a confirmação). E hj tenho a minha conta verificada .
      Quem precisar de ajuda, orientação entra em contato q se quiserem mando uns Screen pra verem q realmente é posivel e como vc pode fazer.
      [email protected]
      Vlw brothers

Comentário

Postado originalmente por raony
        ENVIEI ESSA MESMO POST EM OUTRO TOPICO MAS TO TÃO FELIZ Q QUERO REPASSAR A BOA NOTICIA A TODOS QUE SOFREM DESSE MAL QUE É A FERIFICAÇÃO DO PAYPAL.

Fala ai galera, Eu to aki pra da uma luz a quem quer ferificar o paypal para poder fazer suas compras.
        Noticia boa Paypal aceita sim O cartão megabonus eu hj (04-07-2011) acabei de verificar minha conta. tenho como te mostra q é serio não to "VENDENDO" NADA. Então não quero lucrar com isso eu só quero dar uma mão pra quem tinha as mesmas duvidas que eu e os mesmos problemas com. Eu resolvi tentar usar meu cartão q tenho desde o ano Passado e como a maiotia aki também achava q não ia dar mas pra minha grata surpresa deu certo foram debitados em meu cartão 9,40(q foram prontamente ressarcidos após a confirmação). E hj tenho a minha conta verificada .
        Quem precisar de ajuda, orientação entra em contato q se quiserem mando uns Screen pra verem q realmente é posivel e como vc pode fazer.
        [email protected]
        Vlw brothers
        Ai cara, na boa, não entendi o que você disse ai em cima.

Galera, comentem sobre o serviço aew !!!

Comentário

Irmão eu to falando do cartão megabonus do itau/unibanco ele é internacional da pra ferificar o paypal com ele, e usalo pra fazer suas compras.
          Então não precisa de serviços como money in word ou paypal facil ou comprarc reditos de pessoas que vc não sabe se são confiaveis. O cartão é seu é pré pago não precisa ter nome limpo. Eu fiz tutorial em outro topico. http://www.importabr.com.br/viewtopi...t=150&start=20.
          ta uma lida brother.
          ABrção qualquer coisa é só perguntar

Comentário

Postado originalmente por raony
            Irmão eu to falando do cartão megabonus do itau/unibanco ele é internacional da pra ferificar o paypal com ele, e usalo pra fazer suas compras.
            Então não precisa de serviços como money in word ou paypal facil ou comprarc reditos de pessoas que vc não sabe se são confiaveis. O cartão é seu é pré pago não precisa ter nome limpo. Eu fiz tutorial em outro topico. http://www.importabr.com.br/viewtopi...t=150&start=20.
            ta uma lida brother.
            ABrção qualquer coisa é só perguntar

É isso ai; da uma aula pra eles ai... T+
            ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
            CastK ImportaBR

Comentário

Onde vou para conseguir esse cartão ?

Comentário

Irmão hj só da pra pedir pelo tel é de graça e chega em sua casa em 15 dias no maximo.
                Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-4839
                Demais Localidades: 0800 724 4839
                De 2º a Sábado: 9h - 21h

E o atendente vai fazer seu pedido. Vc precisa do codigo de alguem que ja tem o cartão.
                Então aqui ta o meu 1171772804001.
                Use esse codigo e eu te darei toda a assistencia que precisar para verificar sua conta e como usa-lo para comprar no paypal.

Até irmão é só perguntar qualquer duvida.
                Estamos ai Pra ajudar.

Comentário

Valeu ae cara !!! O serviço deve ser incrível !!!

Comentário

Funciona na boa to usando direto

Comentário

Vlw iirmão!!
                      Mais alguem conseguiu por aqui....
                      sigam o tutorial

Comentário

http://moneyinworld.com/creditos/?ref=andrew51 créditos no Paypal, iTunes, Xbox Live & muito mais! se cadastrem Ai!!!

Comentário

Olá pessoal, meu nome é Junior, ou novato aki no site, criei minha conta agora 11/11/11
                          Queria saber como verificar minha conta no paypal, nao tenho cartaoo de credito, tem como verificar sem cartao de credito?
                          Se nao tiver, alguem pode me dizer como funciona esse cartao mega bonus?

Ficarei no aguardo agradeço por qualquer ajudaa
                          vlw
                          Você usa o Cartão MasterCard Pré-Pago da Neteller?
                          Você indica para seus amigos?
                          Então, participe do programa de afiliados PerfectCard e ganhe por indicar o Cartão NET+!
                          Confira: http://www.perfectcard.com.br/cadast...o=juniorrafael

Comentário

Dê uma olhada neste tópico---> viewtopic.php?f=6&t=217
                            Mas, para que você precisa verificar sua conta ?

Comentário

Postado originalmente por Andrew51
                              Dê uma olhada neste tópico---> viewtopic.php?f=6&t=217
                              Mas, para que você precisa verificar sua conta ?
                              Para poder fazer compras.
                              Você usa o Cartão MasterCard Pré-Pago da Neteller?
                              Você indica para seus amigos?
                              Então, participe do programa de afiliados PerfectCard e ganhe por indicar o Cartão NET+!
                              Confira: http://www.perfectcard.com.br/cadast...o=juniorrafael

Comentário

Working...
                              X