Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Cartão de credito com a menor cotação?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual Cartão de credito com a menor cotação?

Sempre varia muito a cotação do dólar de instituição pra instituição, vocês já chegaram a pesquisar qual tem a menor cotação do dólar? Sem levar em consideração a variação do dia da compra para o fechamento da fatura (porque isso todos tem).

Edit. Desculpem errei o titulo não seria taxa juros e sim cotação do dólar.

Já corrigi o título.

Mas não há dúvida que o cartão internacional com a menor cotação é o da CEF. Seguido pelo Carrefour e depois BB.

O interessante mesmo é fazer uma avaliação entre cotações, anuidades e vantagens que cada um oferece em relação ao volume de compras pois pode não ser muita vantagem ter um cartão de cotação baixa mas anuidade alta se você quase não importa, por exemplo.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Obrigado ECJ vou procurar as vantagens e desvantagens desses para melhor avaliação.

Comentário

Nubak usa o dolar ptax+4%

Comentário

Postado originalmente por Rannyelson Ver Post
          Nubak usa o dolar ptax+4%
          Esse Nubank está entre os piores cartões pra compras internacionais!

Segue aqui uma tabela com os principais cartões (o do Carrefour, que não está na lista, é 1%):

Fonte: MelhoresDestinos

Comentário

Vishe nao sabia,é que usava o Santander e notei uma diferença enorme pro Nubank
            Postado originalmente por ECJ Ver Post

Segue aqui uma tabela com os principais cartões (o do Carrefour, que não está na lista, é 1%):

Comentário

Quer dizer que a caixa cobra praticamente o valor do dólar comercial? Eles me ofereceram cartão semana passada e eu recusei por ter o ITAU e o SANTANDER FREE (Horrível cotação), vou ver um que não tenha muita anuidade e mês que vem vou fazer 1 e cancelar um outro.

Comentário

Postado originalmente por Rannyelson Ver Post
                Vishe nao sabia,é que usava o Santander e notei uma diferença enorme pro Nubank
                Diferença enorme? Tenho Santander e por conta disso só uso pra compras nacionais. Já o Nubank, desistir de fazer.

Postado originalmente por rugal Ver Post
                Quer dizer que a caixa cobra praticamente o valor do dólar comercial? Eles me ofereceram cartão semana passada e eu recusei por ter o ITAU e o SANTANDER FREE (Horrível cotação), vou ver um que não tenha muita anuidade e mês que vem vou fazer 1 e cancelar um outro.
                Sim, os da Caixa são os melhores. Só não corro atrás de fazer porque já estou satisfeito com o do Carrefour e detesto a Caixa. Tenho trauma desse banco!

Comentário

Parece que o melhor seria esse da CEF Epidemia corithiana (Odeio esse time ) apesar que limite aumenta com o tempo mas sera mesmo limite minimo de 4mil de inicio? O.o
                  Click image for larger version

Name:	FVgHzWw.jpg
Views:	1
Size:	47,3 KB
ID:	796886

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post

o carrefour não era o segundo melhor ?

Comentário

Postado originalmente por confeitero Ver Post
                      o carrefour não era o segundo melhor ?
                      É sim, 1%. Só não está nessa lista.

Comentário

Comprei no valor de 175.30 dólares no banco SOFISA em 15/05 e me cobraram com base na cotação de 3.1495, ficando 552,11 reais, e 35,22 de IOF. Já o Itaú das vezes que usei era o dólar turismo, não o comercial.

A cotação desta sexta foi 3.12.

Esse cartão é solicitado somente pelo aplicativo do iOS, e não tem anuidade e taxas, foi totalmente gratuito. Pedi usando o cartão virtual, um criado aleatoriamente pelo aplicativo, e só utilizável uma vez, já que quando tentei usar o PAYPAL o site estrangeiro negou (não sei por que).

P.S. Acabei de descobrir que esse cartão não pode ser usado pra comprar sem que os 3 dígitos (CVV) da traseira sejam fornecidos. Se isso ocorrer, a compra não é aprovada. A Amazon é um site que não usa esses códigos, então não dá pra comprar NADA por eles. Infelizmente. O banco disse que é outra empresa que mexe com isso, mas que não libera nesses casos.
                        Last edited by Perene; 21/05/2017, 13:04.

Comentário

Working...
                        X