Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagamento negado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Pagamento Negado

[quote=stanley_09387]
    Postado originalmente por GabrielGomes
    Postado originalmente por stanley_09387":1geefnc1]Volto novamente para informar sobre o meu caso para que outros que tenham o mesmo problema saibam oque fazer,por enquanto ainda não resolvi o meu mas já tenho algumas respostas que serão úteis para muitos aqui.
    Acredito que todo esse problema ocorreu porque quando fiz a compra pelo Cartão de Crédito Internacional na página de pagamento da compra me pediu para digitar o nome que estava gravado no cartão eu digitei o meu nome completo ao invés de ter digitado S GONCALVES DE OLIVEI (Como está gravado no Cartão)
    Aproveito para perguntar a quem tiver a resposta,no meu caso o meu Cartão é totalmente internacional,inclusive ele foi emitido no Reino Unido UK o Cartão é da Neteller Pré-Pago.
    Quando vocês fazem compras em sites,vocês digitam as informações do cartão como está gravado nele ou por exemplo digitam seu nome completo mesmo ?
    Na 1° compra que fiz tinha digitado o meu nome completo e correu tudo bem,agora na segunda compra cancelaram minha compra e agora tenho que aguardar,pelo que pesquisei sobre o meu cartão se a compra ficar por 7 dias úteis como pendente o valor é estornado para a minha conta e não perco o dinheiro.
    Trouxe algumas respostas da Equipe Aliexpress já traduzidas pelo Google Translate e inclusive o email de cada resposta para quem queira entrar em contato possam enviar emails diretamente para o pessoal que trata esse tipo de problema.
    Os emails são: [email="[email protected]
    [email protected][/email] e [email protected]

Segue abaixo as Respostas da Equipe Aliexpress:

Oi Starnley,

Obrigado por entrar em contato AliExpress.

Lamento informá-lo que a Ordem 1007190189 foi fechada por razões de segurança.

Tenha certeza de que desviei o seu caso à nossa Equipe de Controle de Risco para posterior acompanhamento.

Obrigado por sua cooperação.

Se você tiver dúvidas, visite o nosso Centro de ajuda em http://help.aliexpress.com/ ou entre em contato conosco a qualquer momento

respeitosamente,
    Zoe
    AliExpress Equipe de Atendimento ao Cliente
    http://www.aliexpress.com

-------------------------------------------------- ------------------------------------------

Caro Starnley Gonçalves de Oliveira,

Nós completamos uma revisão de sua conta e os documentos fornecidos. Você pode reordenar e pagar com o cartão de crédito agora.

Desde que seus pedidos anteriores foram cancelados, por favor, reordenar se você quiser continuar comprando. Pedimos desculpas pelo inconveniente que pode trazer.

Obrigado por sua compreensão e cooperação nesta matéria.

Se você tiver dúvidas, visite o nosso Centro de ajuda em http://help.aliexpress.com

sinceramente
    AliExpress Equipa de Verificação Ordem
    Olá, então como vai ficar? Você vai refazer a compra e pagar normalmente e após sete dias o valor da compra "antiga" será estornado no cartão?
    Pelo que entendi serei estornado em 7 dias,só não vou poder fazer a compra porque não tenho Fundos suficientes na minha conta para comprar o celular,terei que esperar ser estornado para comprar novamente.[/quote:1geefnc1]

Você já foi estornado? O aliexpress deu algum retorno?
    No meu caso eles responderam ao envio do comprovante de identificação pedindo os outros documentos (cópia do cartão e do extrato). Enviei e to aguardando. Faltam dois dias ainda pra completar os sete e saber se o dinheiro é devolvido mesmo. Se você já foi da um toque aí pra eu ficar mais tranquilo. Vlw.

Comentário

Re: Pagamento negado

Ainda não fui estornado apesar de o Aliexpress ter dito que já havia cancelado a minha compra e o meu pagamento,o pessoal da Neteller me informou que se a compra ficar como pendente de 7 a 10 dias o Valor será Reembolsado.
      Estou aguardando para ver oque acontece.
      Acredito que com uma semana o dinheiro voltará e poderei efetuar a compra novamente.
      Uma dica que fica é que quando for pagar e pedir para digitar o nome digite o nome que está gravado no Cartão,por causa dessa bobeira eu estou enrolado com esse negócio.

Comentário

Postado originalmente por stanley_09387
        Ainda não fui estornado apesar de o Aliexpress ter dito que já havia cancelado a minha compra e o meu pagamento,o pessoal da Neteller me informou que se a compra ficar como pendente de 7 a 10 dias o Valor será Reembolsado.
        Estou aguardando para ver oque acontece.
        Acredito que com uma semana o dinheiro voltará e poderei efetuar a compra novamente.
        Uma dica que fica é que quando for pagar e pedir para digitar o nome digite o nome que está gravado no Cartão,por causa dessa bobeira eu estou enrolado com esse negócio.
        Olá, acredito que não seja este o problema, pois digitei exatamente igual e aconteceu isso, acho que deve ser alguma nova política de segurança do aliexpress ou algo assim.

Comentário

Olá, Stanley, conversando com um vendedor do aliexpress fui informado que esse problema pode ser porque eu enviei o produto para um endereço diferente do que está cadastrado na conta(Dropship). Você fez o mesmo? Se sim já temos mais uma opção do que pode ser, já que o fato de digitar o nome diferente do cartão não é o problema. Ah, você já teve seu dinheiro estornado no neteller? Já se passaram dez dias no meu caso e nada. Vlw.

Comentário

Olá, venho para compartilhar a solução deste problema com os amigos do fórum. No meu caso o nome da conta era diferente do nome do cartão. Foi só colocar o nome igual e funcionou. Vlw.

Comentário

Ola, aconteceu a mesma coisa comigo no aliexpress, a transação foi cancelada, não sei por qual motivo, se foi pelo nome digitado diferente, mas no ato da compra digitei exatamente como esta no cartão, penso também que pode ser o endereço de entrega que estava diferente do que o que esta registrado no cartão. O que vocês acham que pode ser?

Comentário

Postado originalmente por henrikel
                Ola, aconteceu a mesma coisa comigo no aliexpress, a transação foi cancelada, não sei por qual motivo, se foi pelo nome digitado diferente, mas no ato da compra digitei exatamente como esta no cartão, penso também que pode ser o endereço de entrega que estava diferente do que o que esta registrado no cartão. O que vocês acham que pode ser?
                Olá amigo, o meu parou de dar problema depois que mudei o nome da conta do aliexpress para o mesmo nome do cartão.

Comentário

No meu caso, o nome que esta no cartão é o mesmo da conta, mas os endereços do cartão e do de entraga estão diferentes, agora vou ter de esperar eles dar o dinheiro de volta, pra tenta denovo.

Comentário

Postado originalmente por henrikel
                    No meu caso, o nome que esta no cartão é o mesmo da conta, mas os endereços do cartão e do de entraga estão diferentes, agora vou ter de esperar eles dar o dinheiro de volta, pra tenta denovo.
                    Olá, então não sei o que pode ser, pois eu envio para vários endereços de estados, pessoas e cidades diferentes.

Comentário

OI pessoal,
                      Primeiro quero agradecer as orientacoes que vi neste forum. de grande valia!
                      É a minha primeira vez com compras fora do Brasil com o cartão Net+
                      Nesta semana realizei minha primeira compra no AliExpress, de inicio recebi um email com "pagamento aceito / Payment for Order 100XXXXXXX has been accepted" e estava com status de "aguardando frete / Awaiting Shipment".
                      No dia seguinte recebi uma mensagem de cancelamento (pelo que entedi por razoes de segurança) conforme abaixo:

"Thank you for shopping on AliExpress ! Unfortunately, your payment could not be verified and Order 100XXXXXXX has been closed for security reasons. If you need further clarification or assistance, you may sign in to your order page and submit a claim for this order.

Meanwhile, please be advised that the fund for this order has not been deducted by AliExpress. However, some banks would hold this payment in this situation. Usually the bank will reserve the payment for up to 7-10 working days before releasing back to the card holder. If you still have any doubts about this payment, please contact your bank or email us. "

Conversei com o vendedor e mandei uma mensagem para o AlieExpress e obtive a seguinte respota:
                      "Thank you for contacting AliExpress.
                      I am sorry to hear that your order has been closed and I am willing to clear things up for you.

For your own security and to ensure that our transactions are legitimate and safe, we will perform verifications on the ownership of the credit cards. Please be advised that your Order 100XXXXXXX has been cancelled for security reasons and the payment for the order was not deducted. However, some banks would hold this payment in this situation. Usually the bank will reserve the payment for up to 7 business days before releasing back to the card holder. If you have any concern about your payment, please be advised to check with your credit card company for details.

In the future, to avoid order cancellation, please login to your account and submit a claim for the order. To submit a claim, please click the Want to Claim button and submit necessary documents. It will be followed up by our Order Verification Team accordingly.

Once your credit card information is verified, you can replace your order.

If you have any questions, please visit our Help Center at http://help.aliexpress.com/ or contact us at anytime. "

O que é : please login to your account and submit a CLAIM FOR THE ORDER
                      abraços a todos
                      Bruna

Comentário

Enviei os documentos necessarios. Acredito que isto impedirá cancelamentos futuros!

Comentário

Postado originalmente por bferraz
                          OI pessoal,
                          Primeiro quero agradecer as orientacoes que vi neste forum. de grande valia!
                          É a minha primeira vez com compras fora do Brasil com o cartão Net+
                          Nesta semana realizei minha primeira compra no AliExpress, de inicio recebi um email com "pagamento aceito / Payment for Order 100XXXXXXX has been accepted" e estava com status de "aguardando frete / Awaiting Shipment".
                          No dia seguinte recebi uma mensagem de cancelamento (pelo que entedi por razoes de segurança) conforme abaixo:

"Thank you for shopping on AliExpress ! Unfortunately, your payment could not be verified and Order 100XXXXXXX has been closed for security reasons. If you need further clarification or assistance, you may sign in to your order page and submit a claim for this order.

Meanwhile, please be advised that the fund for this order has not been deducted by AliExpress. However, some banks would hold this payment in this situation. Usually the bank will reserve the payment for up to 7-10 working days before releasing back to the card holder. If you still have any doubts about this payment, please contact your bank or email us. "

Conversei com o vendedor e mandei uma mensagem para o AlieExpress e obtive a seguinte respota:
                          "Thank you for contacting AliExpress.
                          I am sorry to hear that your order has been closed and I am willing to clear things up for you.

For your own security and to ensure that our transactions are legitimate and safe, we will perform verifications on the ownership of the credit cards. Please be advised that your Order 100XXXXXXX has been cancelled for security reasons and the payment for the order was not deducted. However, some banks would hold this payment in this situation. Usually the bank will reserve the payment for up to 7 business days before releasing back to the card holder. If you have any concern about your payment, please be advised to check with your credit card company for details.

In the future, to avoid order cancellation, please login to your account and submit a claim for the order. To submit a claim, please click the Want to Claim button and submit necessary documents. It will be followed up by our Order Verification Team accordingly.

Once your credit card information is verified, you can replace your order.

If you have any questions, please visit our Help Center at http://help.aliexpress.com/ or contact us at anytime. "

O que é : please login to your account and submit a CLAIM FOR THE ORDER
                          abraços a todos
                          Bruna
                          É só mudar o nome da sua conta aliexpress, coloca ele exatamente igual ao do seu cartão Net+.

Comentário

Working...
                          X