Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NUBANK - Empresa brasileira cria cartão de crédito sem juros controlado pelo celular

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sua caixa de entrada está lotada esvazia ela um pouco , assim eu consigo lhe responder

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por bunker94 Ver Post
      Eu tenho convites

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
      a sua caixa esta lotado , assim que limpa me avisa que eu te envio o e-mail

alguém teve o cartão aprovado ,mesmo sem nunca ter trabalhado ?
      Last edited by ECJ; 31/10/2015, 11:53. Razão: *************** FLOOD!!! ******************

Comentário

• alguem me mande um convite

Comentário

• Bom dia, alguem ainda tem um convite para enviar?
          Abraços

Comentário

• Olá boa tarde, tenho o cartão a algum tempo já, e conheço varias pessoas que tiveram o cartão aprovado mesmo sem renda, ou seja, sem trabalhar.

Comentário

• Se alguém poder mandar um convite pra mim nesse email agradeço, pois no meu nome não aprovou vou ver no nome da esposa, [email protected] valeu

Comentário

• Pessoal,
                Sou novo aqui no fórum porém queria compartilhar um pouco do que aprendi com o cartão Nubank que não possui anuidade. Acho que todos aqui sabem que não existe essa história de almoço grátis. Mas o que acontece com o Nubank assim como a maioria dos cartões que supostamente dizem estar lhe dando alguma vantagem na verdade estão é lhe dando com uma mão e tirando com a outra. Quando fiz uma compra internacional me assustei com a cotação do dólar praticada por eles. Tenho um cartão extra internacional que não me dá vantagem nenhuma e a cotação do dólar foi de R$3,77. Para a minha surpresa a cotação do Nubank estava R$3,93. Um acréscimo de 4,24%. Agora vocês sabem de onde eles irão tirar a anuidade de você que de graça não tem nada. Obviamente cancelei o Nubank...

Comentário

• Postado originalmente por cariocap Ver Post
                  Pessoal,
                  Sou novo aqui no fórum porém queria compartilhar um pouco do que aprendi com o cartão Nubank que não possui anuidade. Acho que todos aqui sabem que não existe essa história de almoço grátis. Mas o que acontece com o Nubank assim como a maioria dos cartões que supostamente dizem estar lhe dando alguma vantagem na verdade estão é lhe dando com uma mão e tirando com a outra. Quando fiz uma compra internacional me assustei com a cotação do dólar praticada por eles. Tenho um cartão extra internacional que não me dá vantagem nenhuma e a cotação do dólar foi de R$3,77. Para a minha surpresa a cotação do Nubank estava R$3,93. Um acréscimo de 4,24%. Agora vocês sabem de onde eles irão tirar a anuidade de você que de graça não tem nada. Obviamente cancelei o Nubank...
                  Exatamente isso! É a mesma cotação do Santander Free, lá nas alturas! Só é vantajoso pra quem usa apenas como cartão doméstico.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    Infelizmente esse Nubank disputa entre as cotações mais caras concorrendo com Itaú e Santander por exemplo. Cerca de 5% acima da cotação comercial.

Os melhor cartões pra compras internacionais são:

- CEF 0,45%

- Carrefour 1%

Os piores:

- BB 3,5%

- Itaú 4%

- Bradesco 4%

- Citibank 4%

- HSBC 4,5%

- Santander 5,4%
                    o carrefour deu um cartão para o meu pai sem pedir , kkkkkkkkkkkkkk

o ruim é que nem devo usar já que desiti de improtar para vender

Comentário

• Postado originalmente por confeitero Ver Post
                      o carrefour deu um cartão para o meu pai sem pedir , kkkkkkkkkkkkkk

o ruim é que nem devo usar já que desiti de improtar para vender
                      Mas olha se é o internacional pois eles costumam dar o doméstico. Aí tem que solicitar a troca.
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Usava o Nubank em minhas compras internacionais e vi que estava dando bobeira pois o iof tava saindo bem pesado, foi aí que me indicaram o Ebanx Dollar Card que apesar de ser pré pago é praticamente isento de iof e a anuidade é de apenas 5 dólares, anuidade esta que vc economiza na primeira compra com Ebanx e ainda sobra uns trocados!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Eu estive a tentar este método: https://financehubber.com/br/convite-nubank-analise/ para conseguir ter um cartão da Nubank mas ainda não consegui

Comentário

• Tenho desde 2015 e cancelei os outros que tinham anuidade. Muito satisfeito!
                            Redirecionamento de mercadorias dos EUA
                            http://www.fuscausa.com
                            Instagram: @fuscausa

Comentário

Working...
                            X