Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NUBANK - Empresa brasileira cria cartão de crédito sem juros controlado pelo celular

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

quem quiser, tenho 3 convites
    Last edited by Jefbarisax; 10/08/2015, 20:31.

Comentário

Quem quiser convite, ainda tenho 9 convites. Só mandar mensagem privada, assim que possível eu envio.
      Segundo já me falaram é mais fácil aprovar se tiver mais convites, porque conta como uma espécie de indicação.

(Obs: O link para convite via WhatsApp é o mesmo, e não contagem igual ao email)

Comentário

Me cadastrei do site e 30 minutos depois recebi a aprovação e o convite. Tirei as fotos, preenchi os formulários e em 5 dias o cartão chegou em minha residência. O únicos pontos ruins são o baixo limite e a ausência de programa de milhas.

Sobre o limite, acho que conforme você pagar em dia as faturas eles vão liberando. Acredito que em breve implementarão algum programa de milhas, também.

Devemos ter um pouco de paciência, já que é uma startup que está no começo.

Comentário

já estou usando a cerca de 1 mês, facilidade 1000. Melhor de tudo e você poder manipular o vencimento da sua fatura. Recomendo. Quem quiser convite só pedir inbox..

Comentário

Eu estou aguardando a 7 meses e nada, quem quiser enviar convite eu aceito, obrigado!

Postado originalmente por Jefbarisax Ver Post
            quem quiser, tenho 3 convites
            Amigo, muito obrigado pelo convite.
            Pediram para aguardar até 3 meses aqui, vlw!!
            Last edited by ClaudioRj; 12/08/2015, 23:32.
            Câmbio, desligo!

Comentário

Algum convite ?????

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

[email protected]
              Quem tiver algum convite eu aceito .

Last edited by ECJ; 27/08/2015, 07:50. Razão: *************** FLOOD!!! ******************

Comentário

Postado originalmente por bunker94
                [email protected]
                Quem tiver algum convite eu aceito .

Enviei, amigo.

Comentário

Postado originalmente por dongguan Ver Post
                  Me cadastrei do site e 30 minutos depois recebi a aprovação e o convite. Tirei as fotos, preenchi os formulários e em 5 dias o cartão chegou em minha residência. O únicos pontos ruins são o baixo limite e a ausência de programa de milhas.

Sobre o limite, acho que conforme você pagar em dia as faturas eles vão liberando. Acredito que em breve implementarão algum programa de milhas, também.

Devemos ter um pouco de paciência, já que é uma startup que está no começo.
                  Cara, o limite não é baixo, a questão é que na maioria dos casos eles estipulam o valor de limite conforme o valor da renda que você declara ganhar mensalmente, porém eu e mais um monte de pessoas que indiquei declaramos valores a mais do que ganhamos; eu disse que ganhava R$ 2.342,86 (não me lembro exatamente do valor, mas era perto disso, hehe, adicionei valores bem "quebrados") e eles já deram a opção para eu escolher o limite, de R$ 500,00 até R$ 2.200,00, é claro que coloquei no máximo, hehe.

A dica é tentar adicionar um valor quebrado, como eu fiz.

O Nubank é sensacional, contato com eles é muito bom e a agilidade também é significativa!
                  Intenção sem ação é apenas ilusão.

Comentário

É como eu disse: para quem não tem cartão é uma boa. Para aqueles que já tem, não acho que vale a pena mudar.

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                      É como eu disse: para quem não tem cartão é uma boa. Para aqueles que já tem, não acho que vale a pena mudar.
                      Claro que vale, pelo menos EU vejo vantagem do Nubank em relação aos outros cartões em praticamente tudo, principalmente no quesito de não ter anuidade, ser nacional e internacional e de a própria pessoa poder estipular o limite (sem contar que o contato com eles é ótimo e a pessoa pode bloquear temporariamente o cartão a hora que quiser e desbloquear também tudo pelo aplicativo, sem ter que ligar para eles ou esperar horas em chats).

Comentário

Postado originalmente por haftbr Ver Post
                        Claro que vale, pelo menos EU vejo vantagem do Nubank em relação aos outros cartões em praticamente tudo, principalmente no quesito de não ter anuidade, ser nacional e internacional e de a própria pessoa poder estipular o limite (sem contar que o contato com eles é ótimo e a pessoa pode bloquear temporariamente o cartão a hora que quiser e desbloquear também tudo pelo aplicativo, sem ter que ligar para eles ou esperar horas em chats).
                        Desculpe a pergunta, mas qual era o seu cartão antes do Nubank?

Comentário

Desculpe a pergunta, mas qual era o seu cartão antes do Nubank?
                          Eu tinha um da Caixa (bandeira Mastercard), porém usei ele só umas duas vezes e cancelei (e tive que pagar anuidade de quase R$ 50,00, só em 2 usos).

Comentário

Postado originalmente por haftbr Ver Post
                            Eu tinha um da Caixa (bandeira Mastercard), porém usei ele só umas duas vezes e cancelei (e tive que pagar anuidade de quase R$ 50,00, só em 2 usos).
                            Talvez por isso vc ache o nubank a melhor coisa do mundo.
                            Seu cartão provavelmente não oferecia quaisquer tipos de benefícios contra a anuidade.

Eu utilizo um Smiles platinum.
                            Acumulo mais milhas smiles (2 milhas por dólar gasto), tenho prioridade de embarque em voos Gol e Delta, acesso às salas VIPs nos aeroportos, enfim, acho que isso já compensa os 350 paus de anuidade. Meu limite é regular, fora que, comparando entre os bancos, o BB é o que tem a melhor taxa de conversão.
                            O smiles tb me permite obter um Amex com 80% de desconto na anuidade e cartões adicionais sem custo.

Fora isso tenho alguns do Santander que tb não tem custo de anuidade. Acumulo milhas neles e nunca tive dores de cabeça com isso.
                            Enfim, continuo no meu raciocínio de que o Nubank é cartão para aqueles que ainda não tem um ou não costumam usar com frequência.

Comentário

Seu cartão provavelmente não oferecia quaisquer tipos de benefícios contra a anuidade.

Acumulo mais milhas smiles (2 milhas por dólar gasto), tenho prioridade de embarque em voos Gol e Delta, acesso às salas VIPs nos aeroportos, enfim, acho que isso já compensa os 350 paus de anuidade. Meu limite é regular, fora que, comparando entre os bancos, o BB é o que tem a melhor taxa de conversão.
                              O smiles tb me permite obter um Amex com 80% de desconto na anuidade e cartões adicionais sem custo.

Fora isso tenho alguns do Santander que tb não tem custo de anuidade. Acumulo milhas neles e nunca tive dores de cabeça com isso.
                              Enfim, continuo no meu raciocínio de que o Nubank é cartão para aqueles que ainda não tem um ou não costumam usar com frequência.
                              Quanto está a taxa do BB? Creio que o melhor é o da Caixa com 0,01 acima da cotação comercial seguido pelo Carrefour com 0,02.
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Bacana!
                                Mas pra mim já não seria vantajoso porque raramente viajo de avião, mas pra quem viaja muito e costuma comprar fora, é uma boa mesmo.

Sempre fui contra cartão de crédito, tanto é que usei esse da Caixa só duas vezes e cancelei... Sempre gostei de pagar à vista, mas veio o Nubank e mudou meu pensamento .

Comentário

Working...
                                X