Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma forma de enviar dinheiro para Paypal sem o cartão

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Alguma forma de enviar dinheiro para Paypal sem o cartã

Acho que normalmente so de para usar catao internacional e nacional credito; pelo pay pal.
    O cartao de poupanças sao debito né????
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Comentário

cartão de poupança agora tem função de debito!?!?!??!
      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
      Evite punições, LEIA AS REGRAS
      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Postado originalmente por Panthro
        Até onde eu saiba ñ pois tenho um e ñ posso usar

Comentário

Postado originalmente por gilberto.gamer
          Até onde eu saiba ñ pois tenho um e ñ posso usar
          Ate onde sei sao funcao debito sim....
          Tem estilo de poupanças na caixa que o cliente nao tem cartao e muito menos senha.
          Mas isso fica a criterio dele escolher.....
          O meu uso para compras em supermercados e tals; mas nunca tentei na net....
          CastK ImportaBR

Comentário

Sim o meu é assim, não tenho conta corrente somente poupança e a uso como debito.

Comentário

Postado originalmente por modlima
              Sim o meu é assim, não tenho conta corrente somente poupança e a uso como debito.
              Mais no paypal ñ tem como usar?

Comentário

PyaPal aceita crédito e débito (cartões) ?

Comentário

Postado originalmente por Andrew51
                  PyaPal aceita crédito e débito (cartões) ?

Acho q serve sim....
                  Mais os de debito so serve para o brasil né????
                  Vo da uma pesquisada...
                  CastK ImportaBR

Comentário

Olá Amigos, sou novato no forum.

Preciso de algumas doletas para enviar para o paypal.

Preciso de exatamente 1.200 USD's

Já utilizei o transvalores, mas a demora em enviar os créditos e a falta de comunicação é bastante agravante.

Conheço o paypalfacil, e outros por aí que cobram muito caro.

Se alguém possuir para me vender...Preciso deste saldo na minha conta ainda esta semana, no mais tardar até segunda feira. Mas que não seja valores absurdos.

Valeu galera, bom encontrar esse forum, creio que irá me ajudar muito....

Abraço.

Comentário

Cara, com essa turbulência no dólar, o melhor que você vai conseguir é aqui viewtopic.php?f=6&t=194

Comentário

Postado originalmente por Andrew51
                        Cara, com essa turbulência no dólar, o melhor que você vai conseguir é aqui viewtopic.php?f=6&t=194
                        Beleza Andrew, se você se referiu ao moneyinword, já entrei em contato com o site e aguardo a resposta. Quanto ao megabonus, agora só segunda feira pra pedir, e eu preciso desse saldo o mais rápido possível, valeu.

Comentário

Meu Primeiro Post no fórum, Parabéns aos criadores do site e aos membros pelas grandes informações.
                          em pesquisas que venho fazendo há meses, aprendi aqui em 1 dia.

Voltando ao assunto do tópico:

Olha PPfacil não compensa , as taxas são absurdamente altas.

Mas tenho alguma ideia em mente, se vc nao tem Cartão de Credito , cadastre-se no NETELLER e faça um depósito por boleto impresso e assim que o dinheiro cair na conta faça a transferência para o Paypal.

Obs:eu nunca tentei fazer isso , mas creio que funcione.

Neteller , creio eu , é o banco virtual com as menores taxas,e é o unico(creio eu) que trabalha com boletos internacionais no brasil ,onde se paga nas casas lotéricas da Caixa.

Repetindo eu nunca tentei transferir do Neteller para o Paypal! Pesquisem ai ,só dei um ideia,para ser pesquisada pelos interessados.

Grato.

Comentário

NETTELER passa para o PayPal ?!?!
                            Eles são dois concorrentes, acho que isso não é possível.
                            Qual a sua fonte, amigo ?

Comentário

Postado originalmente por emers_ms
                              Prezados,

Eu tive problemas com meu cartão de credito, e não consigo encontrar alguma forma de enviar dinheiro para o paypal sem o cartão de credito internacional.
                              Eu até já visitei o http://www.transvalores.com, mas esse site é de pessoa física não é serio. Mas de qualquer forma você conhece alguma forma?
                              Eu já tentei o Megabonus mas não sei porque eles enrolam e não liberam um cartão para mim!
                              Por gentileza me ajude!!

Obrigado!
                              No entanto tenho uma solução um quanto ambígua diria eu....
                              O Paypal recentemente alem de aceitar cartões nacionais, aceita cashpassport que nada mais é que um cartão de crédito pré-pago conseguido em casas de cambio e geralmente na hora e sem burocracia. (Vide tópicos relacionados)

POREM... esses cartoes são carregados na moeda desejada, USD, EURO, Libra Esterlina....
                              Ao que efetuada uma compra com esse tipo de cartão vinculado ao paypal o procedimento se dá de tal forma:

Uma compra em USD, o paypal retira do cartão o valor em REAIS (mesmo o cartão estando em USD) e retorna na moeda USD para pagamento, ou seja... se paga a conversão que se dá em torno de R$ 0.54 centavos aproximadamente por dolar...

No minimo um método que diminuirá sua renda caso trabalhe com e-comerce mas não de modo significativo caso trabalhe com pequenas vendas...

Vale salientar que deve verificar se vale a pena fazer esse procedimento ou comprar de terceiros o saldo (caso tenha confiança), verificando a cotação e a taxa por dólar cobrada pela terceirização, para minimizar as perdas com esse processo.

Espero ter ajudado de alguma forma!
                              "A sorte favorece os obstinados e corajosos, porem NUNCA aposte todas as suas fichas em uma única rodada, sempre mantenha uma carta na manga....
                              afinal, um homem prevenido vale por dois."

Comentário

Postado originalmente por magomes
                                Panthro com cartão pré pago internacional eu consigo cadastrar no pay pal??
                                Sim consegue.
                                Uso cartão pré-pago e a bandeira do cartão no meu caso e master card, já ouvi relatos que com visa ha a possibilidade do cartão vir com 12 dígitos ao invés de 16, impossibilitando a inserção no paypal. E possivelmente impossibilitando até mesmo compras com o mesmo em sites que o aceite.

Obs: A conta paypal fica Verifild na vinculação des de que os dados tanto das contas paypal como tambem do cadastro do cartão pré-pago sejam IDÊNTICAS .
                                "A sorte favorece os obstinados e corajosos, porem NUNCA aposte todas as suas fichas em uma única rodada, sempre mantenha uma carta na manga....
                                afinal, um homem prevenido vale por dois."

Comentário

Working...
                                X