Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CONTATO COM A EBANX

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CONTATO COM A EBANX

Boa noite galera, fui comprar um perfume no aliexpress e resolvi pagar por boleto! Efetuei o pagamento normalmente e hoje pela surpresa estava como STATUS FINISHED e eu me assustei ja que ja tinha feito o pagamento, outro boleto que tinha pago havia dado como PAYMENT ACEPPTED e dai eu pensei "PUTZ FUDEU" mandei email para o vendedor e nada, sua loja tinha sito fechada.

Dai pensei em entrar em contato com o aliexpress porem lembrei que a EBANX é aqui no Brasil e liguei pra la pelo telefone do site da EBANX

RESULTADO:

Fui muito bem atendido, no mesmo instante o atendente pegou meus dados e falou que realmente 1 pagamento que eu tinha feito havia sido cancelado pelo aliexpress e estariam entrando em contato comigo para resolver mesmo se eu nao ligasse. Por fim ele me enviou por email a solicitação dos dados bancarios para que houvesse o estorno do dinheiro para minha conta!

Por tanto, estou criando este topico para que se alguem tiver algum problema no pagamento por boleto, saiba a quem recorrer! não adianta tentar contato com o vendedor depois que sua loja sai do ar.

CONTATOS EBANX:

Telefone:
    +55 41 3232.9913
    Contato:
    ebanx.com/contact

eles vao pedir seu CPF então tenha em mãos! pelo CPF eles consultam seu pagamento te passam o valor dele e vc confere com o comprovante e pronto!

Espero ajudar alguns amigos
    CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

otima iniciativa meu amigo,mas espero nao ter que ligar pra eles rs abraço!!!!
    " se queremos o desenvolvimento espiritual a prática da paciência é essencial "

Comentário

Postado originalmente por marcao431 Ver Post
      otima iniciativa meu amigo,mas espero nao ter que ligar pra eles rs abraço!!!!
      em caso do mesmo, ja sabe como correr atraz do seu! kk'

Comentário

Eu to tendo problema, já passei os dados umas 10 vezes e nada, to esperando reeembolso faz 1 mês e nada, disseram que era problema com número da agência, agora diz que resolveu quero só ver!!

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
          Eu to tendo problema, já passei os dados umas 10 vezes e nada, to esperando reeembolso faz 1 mês e nada, disseram que era problema com número da agência, agora diz que resolveu quero só ver!!
          pede pra falar com Vitor, ele que me atendeu! me atendeu super bem e creio que não vou ter problema no estorno. Segundo ele pode demorar até 10 dias

Comentário

Postado originalmente por Herick Gomes Ver Post
            pede pra falar com Vitor, ele que me atendeu! me atendeu super bem e creio que não vou ter problema no estorno. Segundo ele pode demorar até 10 dias
            Eu vou tirar um extrato hoje pra ver se entrou depois posto aqui.

Falando nisso eu pedi também um perfume o vendedor já sumiu só que o prazo para envio não acabou , será que é bom cancelar a ordem?Se eu cancelar o estorno é normal ou precisa abrir disputa?

Comentário

deu FINISHED na ordem?

Comentário

deu FINISHED na ordem?
                Não ta normal ainda to esperando Awaiting Shipment.

Comentário

Não ta normal ainda to esperando Awaiting Shipment.
                  nesse caso, a grana ja foi repassada pro aliexpress. Ja não é mais com a EBANX

Comentário

nesse caso, a grana ja foi repassada pro aliexpress. Ja não é mais com a EBANX
                    Mas e ai espero mais um tempo abro uma disputa, cancelo a ordem o que acha?

Comentário

Mas e ai espero mais um tempo abro uma disputa, cancelo a ordem o que acha?
                      se ta no prazo espera mais um pouco! to me coçando pra abrir disputa em uma ordem que nao da nem como postado ja tem mais de 30 dias

Comentário

Essa é uma vantagem de pagar por boleto
                        "Importar é preciso"

Comentário

Postado originalmente por phael13 Ver Post
                          Essa é uma vantagem de pagar por boleto
                          na verdade a unica vantagem é de a empresa ter sede no Brasil! se não seria mais enrolado rs

Comentário

valeu pelo tópico.

Comentário

Postado originalmente por gladiador Ver Post
                              valeu pelo tópico.
                              tamos ai amigo, assim que estornarem vou avisar aqui a galera pra vermos o tempo que levou.

Comentário

Working...
                              X