Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem não emite NF

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Para quem não emite NF

Algum cliente já exigiu a NF? O que vcs falam quando alguém pede?
    Estou começando um negócio meio teste e só depois vou legalizar tudo certinho e começar a emitir NFs, mas antes disso se alguém pede o que vcs fazem?

Eu emito só se pedir , eles nunca pedem , eu vendo no ML e derivados.

Comentário

Eu só emito para empresas, porque MEI está isento de emitir notas para pessoas físicas.
      VENDO:Empresa de importados: Site + Page (1532 likes) + skype + clientes + fornecedores

Comentário

Pra quem emite nota fiscal, como vcs emitem nf de produto comprado no DX, AliExpress e etc?
        Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Também quero saber isso.

Comentário

Postado originalmente por Bruno Castiglioni Ver Post
            Pra quem emite nota fiscal, como vcs emitem nf de produto comprado no DX, AliExpress e etc?
            Postado originalmente por xinxilas Ver Post
            Também quero saber isso.
            Se vc não legalizou o produto não tem como emitir nota de saída. Para poder emitir a nota seu produto precisa se legalizado importado por despachante aduaneiro e etc etc etc.
            Para cada produto descrito em nota de saída, vc precisa ter ele descrito em nota de entrada, é a primeira regra de emissão de notas de produtos.

Comentário

Postado originalmente por thatig Ver Post
              Algum cliente já exigiu a NF? O que vcs falam quando alguém pede?
              Estou começando um negócio meio teste e só depois vou legalizar tudo certinho e começar a emitir NFs, mas antes disso se alguém pede o que vcs fazem?
              Eu tenho o preço X e quando pedem nota eu sempre digo quer dou desconto. Ninguem exigiu. mas é bom se legalizar logo!

Comentário

Quem emite nota tá emitindo errado pois não tem como provar o recebimento de mercadoria.