Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Réplica sem logo da marca pode ser enquadrado como falsificação?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Réplica sem logo da marca pode ser enquadrado como falsificação?

Tipo qualquer objeto, mas que não tenha a logomarca pode caracterizar falsificação?

Sim. Óbvio.

Comentário

Mas como provar que pertence a determinada marca bolsas que tenha a mesma cores e estampa fica fácil, mas outros como lápis, esmaltes, pincéis, que tem poucos detalhes acredito que não há como diferenciar.

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por rugal Ver Post
        Mas como provar que pertence a determinada marca bolsas que tenha a mesma cores e estampa fica fácil, mas outros como lápis, esmaltes, pincéis, que tem poucos detalhes acredito que não há como diferenciar.
        Direitos autorais nao se restringem apenas a "marca".
        Itens como design, tecido, estampa, tamanho, corte, etc tambem podem ser protegidos por direitos autorais.
        Se nao fosse assim, qualquer um poderia copiar o iPhone, bastando nao colocar o emblema da maca.

Mas na boa, fica tranquilo. Ate alguem se incomodar com suas bolsas voce ja vai estar rico. Depois e so gastar parte da grana com advogados e ta tudo certo

Comentário

Hmmm valeu pelas informações mas não importo bolsas pelo menos ainda não.

Comentário

Postado originalmente por aledgn Ver Post
            Direitos autorais nao se restringem apenas a "marca".
            Itens como design, tecido, estampa, tamanho, corte, etc tambem podem ser protegidos por direitos autorais.
            Se nao fosse assim, qualquer um poderia copiar o iPhone, bastando nao colocar o emblema da maca.

Mas na boa, fica tranquilo. Ate alguem se incomodar com suas bolsas voce ja vai estar rico. Depois e so gastar parte da grana com advogados e ta tudo certo
            Agora fiquei encucado com o nome BeatsApple e meu logo ser parecido com a marca.
            Será que em um futuro terei problemas?

Comentário

Coloca com 2 mordidas kkkk

Comentário

Postado originalmente por rugal Ver Post
                Coloca com 2 mordidas kkkk

KKKKKKKKKK to falando sério. O nome e a imagem foram criados há muito tempo e em uma brincadeira boba, mas o negócio deu certo e cresceu.
                Porém nunca paguei serviço SEO (aqueles para ficar na primeira pagina do google) por custar 5 mil reais mensais e capaz de ficarmos manjados e sermos pegos, por causa do nome e do desenho industrial.
                O que vocês acham?

Comentário

Já que perguntou, eu pensei que você estivesse divulgando um evento social promovida pela apple! Fui pesquisar onde seria a balada e acho que pode ter algum problema sim, amigo. Joga "Apple Buys Beats Electronics" no pesquisador e dá uma olhada nas imagens que retornam. O jeito vai ser recorrer a uma segunda mordida mesmo!

Comentário

Working...
                  X