Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor forma de não pagar 6.38% de IOF no cartão de credito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melhor forma de não pagar 6.38% de IOF no cartão de credito

Olá pessoal..

essa cobrança de IOF no cartão de credito esta bem pesada
    mês passado fiz uma compra de u$ 500 no PayPal e veio cobrando R$79,40 de IOF....complicado né....

Gostaria de saber os métodos utilizados para não pagar IOF
    qual melhor forma de utilizar o debito?

é possível comprar algo no exterior usando o saldo em R$ do PayPal? sem precisar vincular cartão
    dessa forma não pagarei IOF?

Acho que a melhor opção seria o Neteller né?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

O negócio é os cartão pré-pago.

Comentário

Fiz o cartão pré-pago Conta Super, e já fiz minha primeira compra no Aliexpress com ele. Para a minha surpresa a cotação foi o dolar comercial mais 2% de taxa administrativa.Achei excelente, segue abaixo o link se alguem quiser conhecer melhor o cartão e suas condições.ContaSuper: indique um amigo

Comentário

pra que pagar no aliexpress com cartao pre pago sendo q pode pagar boleto ?

Comentário

meocartão.

Comentário

pesquisei sobre esse Meocartão e aparenta ser uma boa alternativa, mas fui ver as reclamações no site reclame-aqui.com e desisti dessa opção....

Comentário

tem empresas que vendem credito paypal da uma pesquisa compra em dólar ai vc usa o saldo da conta ou seja nd de iof cartão pré pago é bom mas o IOF é baixo mas a taxa de uso e o valor do dólar é diferente ou seja da na mesma

Comentário

Postado originalmente por Lipaom Ver Post
                  pra que pagar no aliexpress com cartao pre pago sendo q pode pagar boleto ?
                  Aceitam boleto sim, mas na conversão da moeda fiz a comparação e pelo pré-pago que uso saiu mais em conta.

Comentário

O cartão Canta Super aceita nas compras internacionais? Acho q não...

Sent from my XT890 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Maiaarthur Ver Post
                      Fiz o cartão pré-pago Conta Super, e já fiz minha primeira compra no Aliexpress com ele. Para a minha surpresa a cotação foi o dolar comercial mais 2% de taxa administrativa.Achei excelente, segue abaixo o link se alguem quiser conhecer melhor o cartão e suas condições.ContaSuper: indique um amigo
                      O aliexpress aceitou seu cartão ContaSuper ?

Comentário

Postado originalmente por DiogoTabeel Ver Post
                        O cartão Canta Super aceita nas compras internacionais? Acho q não...

Cartão Conta Super é da bandeira Mastercard sendo aceito tanto em lojas ou sites naxionais e internacionais.
                        Só uso ele para minhas compras no Aliexpress e T-mart.

Comentário

Boa dica, utilzo o Meocartão que cobra pelo dolar comercial+5%, vi no site que esse Super cobra dolar comercial+3%, muito bom.

Comentário

E pelo que vi esse Super não cobra por recargas, cobra apenas 4,90 por mês, muito bom se for tudo isso mesmo.

Comentário

Aceitam boleto sim, mas na conversão da moeda fiz a comparação e pelo pré-pago que uso saiu mais em conta.
                              Pelo q percebi, eles usam o dólar mais alto do dia. Ontem fiz uma compra e no boleto o dólar veio 2,40. Não fiz as contas pra saber se compensa o uso de cartões.

Comentário

Working...
                              X