Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido De Revisão Não Aceito e Praticamente Triplicado !!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pedido De Revisão Não Aceito e Praticamente Triplicado !!!

Pessoal,

Estou boquiaberto !

Me ligaram da agência dos Correios da minha cidade dizendo que um (dos 7 pedidos de revisão que fiz), DEVIDAMENTE JUSTIFICADOS, com valores exatos dos produtos, fotos dos mesmos, print do ebay, paypal, ...., NÃO FOI ACEITO.
    O valor do tributo era de R$ 78,47.

Não acreditei quando a atendente me disse o novo valor do tributo pós revisão que passou para R$ 187,00 !

Mas o que é isso ?

Cansei de pedir revisão e o máximo que acontecia (caso não isentassem o mesmo) era de R$ 10,00 a mais ou o mesmo valor antes tributado.

Como posso proceder ?
    Há alguma forma de recorrer a isso ?
    Saber porque ?
    Pois a atendente disse que não há documento da Receita Federal encima do pacote justificando tal valor, apenas o boleto a pagar.

Isso é ABUSO DE PODER no mínimo....
    Ou estou errado ?

Alguém já passou por isso ?
    O que fazer numa situação VERGONHOSA como essa ?

Obrigado

cruzes! com certeza é abuso de poder

pra recorrer tem jeito nao sei como, mas sempre tem pra essas coisas... situação vergonhosa mesmo q vc ta cara..
    Regras do Fórum

Comentário

O jeito é mandar pra revisão de novo! Se for possível, claro.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
        O jeito é mandar pra revisão de novo! Se for possível, claro.
        Como se faz isso ECJ ?

Há um formulário especial com Pedido de "Reivindicação" ?

Ou seria melhor entrar em contato direto com eles ?

O que mais me indigna é não vir nenhuma justificativa ...

Eles pedem que você argumente sua revisão de tributo com 1001 motivos, cópias disso e daquilo, e os mesmos, quando retornam, só mandam o valor a pagar !

E o pior que ainda tenho 7 tributações em andamento !

Nem todas no "meu nome", mas só o que falta eu perder todas as mercadorias, pois o valor tributado inicialmente já era 100% o valor da mercadoria ou mais ...

Comentário

por conta dessa palhaçada da receita federal
          agora só estou comprando os produtos que já estejam no brasil ou indo comprar fora
          boa sorte pra vc
          ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Postado originalmente por santosrj Ver Post
            por conta dessa palhaçada da receita federal
            agora só estou comprando os produtos que já estejam no brasil ou indo comprar fora
            boa sorte pra vc
            mas isso não é ilegal pela parte deles ?

Tributo ? OK, fazer o quê ?! Mesmo estando dentro da "ISENÇÃO" , pago.
            Mas como assim triplicar o valor antes estipulado ?
            Que p**** é essa ?

Comentário

Veja na própria agência se tem como enviar novamente pra revisão. Eu já vi um usuário de outro fórum dizer que fez isso, mas não sei detalhes.

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                Veja na própria agência se tem como enviar novamente pra revisão. Eu já vi um usuário de outro fórum dizer que fez isso, mas não sei detalhes.
                Liguei para eles e não sabem se tem como ...
                Ô Beleza de país ... enquanto uns te roubam, outros nem sabe onde estão ...

Comentário

Postado originalmente por lipe Ver Post
                  Como se faz isso ECJ ?

Há um formulário especial com Pedido de "Reivindicação" ?

Ou seria melhor entrar em contato direto com eles ?

O que mais me indigna é não vir nenhuma justificativa ...

Eles pedem que você argumente sua revisão de tributo com 1001 motivos, cópias disso e daquilo, e os mesmos, quando retornam, só mandam o valor a pagar !

E o pior que ainda tenho 7 tributações em andamento !

Nem todas no "meu nome", mas só o que falta eu perder todas as mercadorias, pois o valor tributado inicialmente já era 100% o valor da mercadoria ou mais ...
                  não tem como mandar pra revisão de novo uma vez revisado e o valor alterado ou paga esse valor ou ele volta pro remetente de origem mesmo recorrendo a chance do valor tributado ser alterado ou não é assim mesmo na revisão o valor tanto pode cair quanto aumentar mas se vc tem um bom advogado a disposição ele resolve o problema rapidinho caso não tenha ja era tem que ver se o valor do produto tava declarado direito caso vc declarou valor menor eles aumentarão o valor do produto por lei eles podem sim alterar o valor da encomenda é injusto mas é oque eles fazem sempre

Comentário

O problema é ele pedir outra revisão e aumentarem o valor. Foda.

Comentário

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
                      não tem como mandar pra revisão de novo uma vez revisado e o valor alterado ou paga esse valor ou ele volta pro remetente de origem mesmo recorrendo a chance do valor tributado ser alterado ou não é assim mesmo na revisão o valor tanto pode cair quanto aumentar mas se vc tem um bom advogado a disposição ele resolve o problema rapidinho caso não tenha ja era tem que ver se o valor do produto tava declarado direito caso vc declarou valor menor eles aumentarão o valor do produto por lei eles podem sim alterar o valor da encomenda é injusto mas é oque eles fazem sempre
                      Nossa ...

Não, eu declarei tudo certinho ... cópias fiéis das páginas do Ebay, do paypal (de pagamento) , tudo como pedem, e como sempre estava acostumado a mandar, e quase sempre era isento ...

O pior é que sem receber a justificativa do "porquê" não foi aceito, fico sem saber o nome do auditor que incorreu neste erro para poder tomar outras providências ...

E o que o advogado pode fazer ? Até tenho advogado que lida com uns processos que tenho na justiça, mas não sei se vale a pena pagá-lo para reaver os R$ 187,00 ....

NÃO HÁ COMO ENTRAR EM CONTATO COM A RF PARA SABER MAIORES DETALHES ?
                      TELEFONE ? EMAIL ?

Como vou saber como proceder nas revisões daqui pra frente ?
                      Se realmente o erro foi meu , se foi abuso de poder e de onde surgiu o valor triplicado ? Do mau humor do audior no dito cujo dia ?

Comentário

Nossa ...

Não, eu declarei tudo certinho ... cópias fiéis das páginas do Ebay, do paypal (de pagamento) , tudo como pedem, e como sempre estava acostumado a mandar, e quase sempre era isento ...

O pior é que sem receber a justificativa do "porquê" não foi aceito, fico sem saber o nome do auditor que incorreu neste erro para poder tomar outras providências ...

E o que o advogado pode fazer ? Até tenho advogado que lida com uns processos que tenho na justiça, mas não sei se vale a pena pagá-lo para reaver os R$ 187,00 ....

NÃO HÁ COMO ENTRAR EM CONTATO COM A RF PARA SABER MAIORES DETALHES ?
                        TELEFONE ? EMAIL ?

Como vou saber como proceder nas revisões daqui pra frente ?
                        Se realmente o erro foi meu , se foi abuso de poder e de onde surgiu o valor triplicado ? Do mau humor do audior no dito cujo dia ?
                        depende do humor deles ai vc tem que ver se vale a pena o advogado resolver dado ao valor do produto mas eles podem fazer vc pagar nd de imposto nesses casos mas uma vez que ja foi pra revisão não tem como mais saber oque fazer olha na NTS que vc recebeu la tem o nome do fiscal que emitiu a nota dai em diante vc toma as devidas providencias mas mandar pra revisão nem sempre eles vão alterar o valor as vezes continua o mesmo mas se vc ja é conhecido deles eles podem usar o direito deles de aumentar ai que complica a coisa toda mas fala com seu advogado ele vai te ajudar nesse processo

Comentário

Liguei para eles e não sabem se tem como ...
                          Ô Beleza de país ... enquanto uns te roubam, outros nem sabe onde estão ...
                          kkkkkkkkkkkkkkk certeza passo uma raiva do caralho qd quero alguma coisa da parte deles, parecem q sao maquinas... mas analisando nao são culpados, apenas passam em concurso e poe eles lá como máquinas e a única coisa q fazem é executar processos

surgiu uma dúvida aqui lipe, é o seguinte: vc comprou no ebay por 40 dólares, declarou os mesmos 40 dólares NO PACOTE?

pois se foi declarado no pacote 9 dolares por exemplo, talvez eles te taxaram num valor muito maior, e qd vc recorreu taxaram num valor maior ainda por estarem putos com vc mesmo, por ter sido empurrado a falar a verdade por quanto comprou, entendeu?
                          Last edited by maff; 23/08/2013, 14:01.
                          Regras do Fórum

Comentário

Se declarou abaixo do valor real, toma multa 100%.

Comentário

Andei vendo agora que em caso da revisão ser negada, pode pedir novamente, mas não diz nada sobre a pessoa não concordar com o valor da revisão. Acho melhor você deixar isso voltar pois, pelor valor, não vale muito apena levar o caso adiante...

Comentário

Working...
                              X