Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maldita receita!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Maldita receita!

Só nesse começo de ano eu fui taxado em dois produtos, um tablet e um celular android. Nesses 3 ou 4 meses que importo aparelhos da china foi a terceira vez que isso me ocorre. Mas uma o produto era abaixo dos 50 dólares ainda. Enfim, parece que começo de ano é a epoca mais fácil de ser pego.

Re: Maldita receita!

Deus te ouça que seja só no começo de ano, pq se continuarem taxando direto tamos fu...... Pelo que eu tou acompanhando aqui no fórum depois que fizeram a receita de Curitiba-PR todo mundo começou a ser taxado direto, agr se for só no começo do ano ta tranquilo, hehe

Comentário

Eu fui taxado em 6 produtos , nunca tinha acontecido isso comigo. acho que com essa unidade de curitiba vai aumentar muito a possibilidade de ter um produto taxado. o pior e a demora da receita liberar os produtos tenho um produto que esta a 1 mês na receita federal , liguei la no 0800 dos correios , a atendente falou que a receita tem um prazo de 10 dias úteis para liberar o produto e emitir a nts e por isso eu poderia fazer uma reclamação , so não fiz ainda porque preciso do nome e do endereço do rementente.

Comentário

Tenho dois produtos lá desde o dia 1º. Só estou aguardando agora para saber quando vem e em quanto eu serei taxado. E se continuar assim a gente vai ter que começar ir pro paraguai mesmo

Comentário

Primeiro gostaria de deixa claro que adorei o nome do tópico "MALDITA RECEITA" show!!
          e dizer que tb to preocupado... muito atrazo mas até agora não tive notícias sobre a taxação.
          guischimidt, seria pedir muito saber o valor do produto que foi taxado e o valor da taxa.
          Obrigado.
          Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Comentário

Postado originalmente por guischimidt
            Só nesse começo de ano eu fui taxado em dois produtos, um tablet e um celular android. Nesses 3 ou 4 meses que importo aparelhos da china foi a terceira vez que isso me ocorre. Mas uma o produto era abaixo dos 50 dólares ainda. Enfim, parece que começo de ano é a epoca mais fácil de ser pego.
            poxa vida!! rs
            tambem sou de curitiba
            e to fazendo uma comprinha ...
            agora estou na duvida.
            poderia dizer quanto foi suas taxas? amigão

abraço

Comentário

Bom pessoal oque acontece é o seguinte, começo do ano os produtos são mais taxados
              Pelo seguinte fato, muita gente ta quebrado do natal,ano novo e do carnaval que esta para vir.
              Então a quantidade de vendas em janeiro, fevereiro, março e abril caem bastante.
              Então menos produtos chegam ao Brasil,e os poucos que chegam são taxados,
              E também quem tem dinheiro para comprar um produto,entre 3 datas que se gasta muito significa que estão cheio de dinheiro e merecem ser taxados.
              Mais usando algumas técnicas,seu produto pode entrar numa boa.

Comentário

Sinceramente este ano senti um desanimo nas importações.. Tive um cel e uma chapinha...
                O cel custou 41 dolares e me taxaram em 76 reais...palhaçada... A chapinha nao sei..
                Ambos enviados como gift...

Maldita Receitaaaaa!!!!

Cesario compartilhe suas tecnicas para amenizar as taxacoes...

Abraco e boa sorte a todos

Comentário

Postado originalmente por pokasurf
                  Sinceramente este ano senti um desanimo nas importações.. Tive um cel e uma chapinha...
                  O cel custou 41 dolares e me taxaram em 76 reais...palhaçada... A chapinha nao sei..
                  Ambos enviados como gift...

Maldita Receitaaaaa!!!!

Cesario compartilhe suas tecnicas para amenizar as taxacoes...

Abraco e boa sorte a todos

Olha sobre como enviar como presente,não ajuda muito.
                  oque tem que ser feito éo seguinte,pedir para enviar com um valor bem abaixo,
                  Depois pedir para amassar a embalagem,e embrulhar,pacotes menores passam mais facilmente,
                  Pedir que tire o logo da empresa da nota,
                  e pedir para enviar de pessoa física para física.
                  Existe outras técnicas grandes, para não ter nenhum produto taxado,
                  Mais essa técnicas é só para quem tem bastante dinheiro, e que queira comprar muita coisa,
                  é uma técnica simples,mais muito utilizada por min.
                  Não dou ela pra ninguém,só vendo.
                  Mais ai estão as básicas.

Comentário

Obrigado pelad dicas cesario.
                    Vou tentar o esquema de amassar e o de pessoa fisica.
                    O valor baixo taxaram msmo assim. Coisa de 20 usd.

Maldita receita e maldita geara curitiba rs

Ps. Quais tecnicas q vc.vende? E qto é?

Comentário

Postado originalmente por pokasurf
                      Obrigado pelad dicas cesario.
                      Vou tentar o esquema de amassar e o de pessoa fisica.
                      O valor baixo taxaram msmo assim. Coisa de 20 usd.

Maldita receita e maldita geara curitiba rs

Ps. Quais tecnicas q vc.vende? E qto é?
                      È uma técnica muito simples,que fará com que nunca mais você seja taxado,tudo dentro da lei,
                      Para isso você terá que ter uma quantia grande de dinheiro,e jogo de cintura,após isso você poderá abrir quantas empresas quiser,sem nenhum produto seu ser taxado.

O valor da informação é de 1000 reais.
                      Isso no mínimo.
                      Todas as poucas pessoas que sabem dessa informação, estão ricas.
                      Uma delas é O Ricardo eletro considerado o cara que vende os produtos mais baratos do Brasil.

Observação:não estou aqui querendo vender nenhum produto,ou método etc.
                      Só comentei sobre a informação.
                      Mais se quiser pagar por ela,não irei evitar em vende La.

Comentário

Olá cesario678, você tem loja? vive de importação?

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor
                          Olá cesario678, você tem loja? vive de importação?
                          Sim vivo.
                          meu site .
                          www.brasilsales.com
                          ainda estou mechendo nele,e adcionando produtos.

Comentário

Bacana mesmo, tenho interesse na informação mas não tenho a condição financeira apropriada (digamos assim). Quem sabe mais pra frente.
                            Mas obrigado pela ajuda.

Comentário

Postado originalmente por emaildocorretor
                              Bacana mesmo, tenho interesse na informação mas não tenho a condição financeira apropriada (digamos assim). Quem sabe mais pra frente.
                              Mas obrigado pela ajuda.
                              Sim sem problemas.

Comentário

Working...
                              X