Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou sendo taxada em quase todos os produtos no mês de 05/2013!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu nao sei se é coincidencia, mas de 40 pacotes que recebi de abril ate agora, fui taxada em duas botas. Os vendedores enviaram como presente e com valor baixo demais, 5 dolares. Nao sei se isso influiu tb.

Comentário

Postado originalmente por liliagf Ver Post
      Eu nao sei se é coincidencia, mas de 40 pacotes que recebi de abril ate agora, fui taxada em duas botas. Os vendedores enviaram como presente e com valor baixo demais, 5 dolares. Nao sei se isso influiu tb.
      eles podem apreender se declarar o valor baixo demais fiscal não é burro

Comentário

To vendo exatamente isso , todos falando da "lei" dos 50$ e esquecendo do desencaminho , sonegação !

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
        eles podem apreender se declarar o valor baixo demais fiscal não é burro
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por Alex Dorneles Ver Post
          Voce pode recorrer a taxacao. De onde veio os produtos? Isso foi na alfandega do Parana?

pode sim mas nem sempre eles vão alterar o valor

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
            To vendo exatamente isso , todos falando da "lei" dos 50$ e esquecendo do desencaminho , sonegação !
            as pessoas se esquecem que todo mundo manda abaixo de 50 e que antes os fiscais n tinhão pessoal pra colocar a asa em ordem agora com as medidas anti terrorismo impostas pelos governos estrangeiros agora eles tem pessoal de sobra por tempo indeterminado e ainda tem o problema só é insento de imposto encomenda que caracterize presente não adianta nada vc declara como presente e a encomenda não ser e com presente tem que ser algo pequeno como uma lembrança quer declara como presente 10 camisetas e traz ai a receita cai de pau em tdo mundo e outra o valor dos 50 dólares tem que ser o valor do produto e o frete juntos não adianta nd o valor do produto ser 50 e o frete ser 49 dólares e tambemtem que ser pessoa fisica pra fisica e nao de loja pra pessoa fisica então comecem a ser mais inteligentes e estudem bem a lei antes de fazer umas besteiras dessas e

Comentário

Boa tarde a todos aviso a todos os colegas deste forum que ao chegar a agencia dos correios do meu bairro para retirar o celular que comprei na china e pagar o imposto, a sala onde ficam os produtos tributados estava lotada com nunca vi antes!!! perguntei ao funcionário e fui informado que a tributação aumentou muito!!! Sou do Rio de Janeiro. haviam pacotes simples sendo taxados.

Comentário

Postado originalmente por marcela Ver Post
                Ok, pode ser. Obrigada!

olha pode ser o tamanho do produto vem em caixa grande se sim pede para o vendedor mudar a embalagem a dele ja deve estar manjada rsss....

Comentário

Postado originalmente por Roberto Eduardo Ver Post
                  Boa tarde a todos aviso a todos os colegas deste forum que ao chegar a agencia dos correios do meu bairro para retirar o celular que comprei na china e pagar o imposto, a sala onde ficam os produtos tributados estava lotada com nunca vi antes!!! perguntei ao funcionário e fui informado que a tributação aumentou muito!!! Sou do Rio de Janeiro. haviam pacotes simples sendo taxados.

a arrecadação com impostos dos correios esta baixa demais ano passado ele recolherão 280 milhões e ainda tem as medidas anti terrorismo que os governos impõe ai eles aproveitarão e tão taxando tudo

Comentário

Tive 12 pacotes taxados no mes de maio, quase R$500 reais de imposto. Aumentou consideravelmente as taxações mesmo, pois antigamente eu era taxado uma vez por mes ou menos.

Inclusive, até criei um tópico aqui, para saber o sentimento da galera, com relação ao registro frequente dos meus endereços na receita para emissão da DARF, pois não trabalho com Drop...

http://importabr.com.br/grandes-comp...ributadas.html

Comentário

Esse povo nao entende, pode custar 1 dolar e o cara por que he gift pro papa que se for de empresa pra pf eles tem o direito de taxar. E se for de pf pra pf e o fiscal axar q o valor declarado nao corresponde ele pode taxa sobrre a tabela deles. Fique a vontade pra entrar com revisao...

Deus he Amor

Comentário

Postado originalmente por maufarias Ver Post
                        Tive 12 pacotes taxados no mes de maio, quase R$500 reais de imposto. Aumentou consideravelmente as taxações mesmo, pois antigamente eu era taxado uma vez por mes ou menos.

Inclusive, até criei um tópico aqui, para saber o sentimento da galera, com relação ao registro frequente dos meus endereços na receita para emissão da DARF, pois não trabalho com Drop...

http://importabr.com.br/grandes-comp...ributadas.html
                        Esse mes recebi muitos pacotes e so um taxado. Um relogio armani que ja contava que ia ser taxado

Deus he Amor

Comentário

Negocio e repassar pro cliente todo mercado faz isso ninguem vai trabalhar no prejuizo . Quando sobe combustivel nao é repassado pro cliente? kk. O ruim é que os kras são doidos taxam qualquer coisa as vezes nao compensa mas ultimamente to sendo taxado em 50% das compras antes era uns 20%.

Comentário

Postado originalmente por zanac Ver Post
                            Negocio e repassar pro cliente todo mercado faz isso ninguem vai trabalhar no prejuizo . Quando sobe combustivel nao é repassado pro cliente? kk. O ruim é que os kras são doidos taxam qualquer coisa as vezes nao compensa mas ultimamente to sendo taxado em 50% das compras antes era uns 20%.

porque acha que subiu o preço dos correios?

porque acha que os correios vivem fazendo greve e agora ta todo mundo de boas?

estão querendo que aquele lixo de dinheiro sem muito investimento como o fronteira blindada vai durar por tempo indeterminado os correios agora também estão mais rígidos e eles querem sugar o máximo de lucro dali eles vão taxar todos agora a menos que conseguimos acesso interno e informações privilegiadas começou a era de bajular os caras kkkkk sugiro que mudem totalmente a forma de importar pois de agora em diante o bicho vai pegar

Comentário

Correios não tributada nada. É a Receita Federal quem faz isso. Nenhum centavo dos Impostos de Importação fica com os Correios.

Comentário

exatamente @TX115

Comentário

Working...
                                X