Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com dhl e anvisa

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

anamorgana por favor, o meu foi para a Anvisa, o que vc fez para conseguir ?

Comentário

Anamorgana após enviar seus documentos, a liberação levou quanto tempo? Estou passando por isso rs

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por anamorgana Ver Post
        Gente deu certo, o cabelo chegou.... mas é muito complicado isso

Anamorgana Após enviar os documentos quanto tempo levou a liberação? Estou passando pela mesmíssima coisa kkkkkkk

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Chines vende cabelo de bode como cabelo humano. Pra comprar algo desse tipo tem que vir por correios normal, transportadora sempre tenta fazer tudo certo e quem perde é você. Mas de qualquer forma, risco sempre tem, mesmo vindo declarado como outra coisa.

Comentário

Alguem ai tem.algum ideia do que faco,meu cabelo foi barrado na Anvisa nao pediram nada mas ja mandei reclamacao de Norte a Sul.Porque nao vao barrar armas e drigas e nao quem e cidadao digno?tem despachante aduaneiro ?como procedo?alguma luz ai gente?

Comentário

Alguem ai tem.algum ideia do que faco,meu cabelo foi barrado na Anvisa nao pediram nada mas ja mandei reclamacao de Norte a Sul.Porque nao vao barrar armas e drigas e nao quem e cidadao digno?tem despachante aduaneiro ?como procedo?alguma luz ai gente?

Comentário

Working...
              X