Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CRITÉRIOS DO VALOR DA TRIBUTAÇÃO

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CRITÉRIOS DO VALOR DA TRIBUTAÇÃO

ALGUÉM SABE DIZER QUAL O CRITÉRIO APLICADO NA RECEITA FEDERAL PARA APLICAR O VALOR DA TRIBUTAÇÃO? SEI APENAS QUE É 60%. MAS TENHO DÚVIDAS SOBRE QUAL VALOR? DECLARADO? VALOR DE MERCADO NACIONAL? SE ALGUÉM SOUBER, AGRADEÇO A AJUDA!!!

no meu caso importei um relogio da price olha o que aonteceu dsi SRO - Internet
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Postado originalmente por uver Ver Post
      ALGUÉM SABE DIZER QUAL O CRITÉRIO APLICADO NA RECEITA FEDERAL PARA APLICAR O VALOR DA TRIBUTAÇÃO? SEI APENAS QUE É 60%. MAS TENHO DÚVIDAS SOBRE QUAL VALOR? DECLARADO? VALOR DE MERCADO NACIONAL? SE ALGUÉM SOUBER, AGRADEÇO A AJUDA!!!
      Meu velho aqui tem tudo que vc precisa saber, da uma olhada: http://importabr.com.br/impostos/485...o-e-agora.html

E aqui tbm... Impostos
      "Tudo é possível àquele que crê"

Comentário

Eu diria que é o seguinte.

Click image for larger version

Name:	3243796.jpg
Views:	1
Size:	70,3 KB
ID:	779187

O cara da Receita coloca o dedo para cima para o lado que bater vento ele taxa!!!!!.....rsrsrsrsrsrsrs
        Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Postado originalmente por tiagomaximo Ver Post
          Meu velho aqui tem tudo que vc precisa saber, da uma olhada: http://importabr.com.br/impostos/485...o-e-agora.html

E aqui tbm... Impostos
          VALEW PELA DICA AMIGO VOU DAR UMA OLHADA!!

Comentário

Fera hoje chegou um pacote com 20 polo Lacoste. valor declarado pelo meu fornecedor foi de $90,00 , mas o fiscal riscou o valor e colocou $250,00 e com isso fui taxado em R$301,40.
            srsrsr e fui taxado sem abertura da caixa.

O trabalho dos caras e aplicar as taxas e eles fazem isso muitoooooo bem
            [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Comentário

Postado originalmente por heliosantos Ver Post
              Fera hoje chegou um pacote com 20 polo Lacoste. valor declarado pelo meu fornecedor foi de $90,00 , mas o fiscal riscou o valor e colocou $250,00 e com isso fui taxado em R$301,40.
              srsrsr e fui taxado sem abertura da caixa.

O trabalho dos caras e aplicar as taxas e eles fazem isso muitoooooo bem
              mais ou menos 40 reais por pç se voce pagou menos que 250 dolares foi um bom preço
              Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
              https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Total da compra foi $600,00

a taxa dividida entre as 20 pçs foi de R$15,07

Comentário

Veio na caixa da lacoste? então amigo o cara não é burro hoje em dia geral tem internet, use redirecionadores que eles mudam o pacote para um genérico sem identificar o fornecedor

Comentário

não ... não veio em caixa da lacoste, mas a caixa deu mais de 5kg. Os caras tambem não bestas né rsrsrs

Comentário

Postado originalmente por ricromero Ver Post
                      Eu diria que é o seguinte.

[ATTACH=CONFIG]6948[/ATTACH]

O cara da Receita coloca o dedo para cima para o lado que bater vento ele taxa!!!!!.....rsrsrsrsrsrsrs

kkkkkk boa, é bem assim mesmo
                      Porque importar é preciso!!!!!

Comentário

Working...
                      X