Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida site da hollister (https://www.hollisterco.com)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida site da hollister (https://www.hollisterco.com)

Então, esse é o site oficial da Hollister. Queria saber se alguém já comprou lá e se deu algum problema. Se foram taxados. Caso eu compre uma camisa de cada vez, posso ser taxado? Obrigado.
    ThiagoImports

Bem amigo, pelo o que eu sei é que o limite de compra é até 50 obamas sem correr o risco de ser taxado. Se o seu objetivo é ser fornecedor, dá mais uma procurada que existem vários fornecedores de confiança. Boa sorte e boas compras.

Comentário

Postado originalmente por thiagoimports Ver Post
      Então, esse é o site oficial da Hollister. Queria saber se alguém já comprou lá e se deu algum problema. Se foram taxados. Caso eu compre uma camisa de cada vez, posso ser taxado? Obrigado.
      Sim, esse é o site oficial.
      Já comprei sim, porém mando entregar em um endereço nos EUA.
      Se você comprar e mandar entregar em um endereço aqui de Brazólia, é certeza de taxação.
      Se ficar pedindo de 1 a 1 só o que vai pagar de frete vai acabar com o lucro.
      Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Maiores informações de como trazer dos EUA para cá.

Pesquisa Avançada - Importa Brasil ( procure por redirecionador )
        Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Comprei 4 camisas a entrega é super rápida via Fedex menos de 5 dias, mas a taxação é certa até para menos de $50, pois não é enviado pelos correios. Paguei + de 100% de Taxas, pois é 60% + ICMS depende do local e mais taxas de desembaraço da Fedex. Para mim não compensou.

Comentário

ola amigo este e o site oficial da hollister sim eu moro aqui nos estados unidos pertinho de uma loja hollister
            e sempre compro na loja e tambem no site ! se vc comprar uma camisa pelo site pra entregarem diretamente nos seu endereco
            no brasil vc tem quase 100 por cento de chance de ser taxado porque na nota vai o preco da camisa mais frete
            a alfandega cobra tambem imposto sobre o frete . pra se livrar de ser taxado e somente pedir pra alguem que mora aqui te enviar como presente
            se precisar de alguma informacao sobre site daqui dos estados unidos pode me perguntar sem problemas [email protected]
            Last edited by sergio basilio; 08/06/2013, 23:43.

Comentário

Postado originalmente por sergio basilio Ver Post
              ola amigo este e o site oficial da hollister sim eu moro aqui nos estados unidos pertinho de uma loja hollister
              e sempre compro na loja e tambem no site ! se vc comprar uma camisa pelo site pra entregarem diretamente nos seu endereco
              no brasil vc tem quase 100 por cento de chance de ser taxado porque na nota vai o preco da camisa mais frete
              a alfandega cobra tambem imposto sobre o frete . pra se livrar de ser taxado e somente pedir pra alguem que mora aqui te enviar com presente
              se precisar de alguma informacao sobre site daqui dos estados unidos pode me perguntar s em poblemas [email protected]
              Você trabalha com este esquema de redirecionamento? Quanto ta os preços das camisetas na loja aonde você compra?
              Tem como enviar no meu email [email protected] se identificando que você é aqui do forum

Comentário

posso te enviar sim sem problema !
                Last edited by sergio basilio; 08/06/2013, 23:44.

Comentário

Postado originalmente por sergio basilio Ver Post
                  posso te enviar sim sem poblema !
                  Poderia fazer isso por mim também ?

[email protected]
                  '' Sou Juventus não importam o que digam "

Comentário

Estou interessado também amigo. [email protected]
                    Obrigado.
                    ThiagoImports

Comentário

Não recebi nenhum e-mail ainda , alguém recebeu ?
                      '' Sou Juventus não importam o que digam "

Comentário

importação

esse sergio basilio é confiavel?

Alguem comprou com ele?

Comentário

gostaria que vc me mandasse tb

Comentário

caso os desavisados não saiba, eles enviam para o brasil sim...ta tendo promo de 40% vai pagar aproximadamente o dobro em tributo, mas cada moleton por exemplo nao ai sair mais do que 100 reais, vamo acordar cambada!

Comentário

Pô Sergio, todo redirecionador aí morde 10% do valor do frete para poder oferecer esse serviço; Você também pode fazer isso cara, vai ajudar a quem precisa, e ainda por cima arrumar um troquinho, já pensou nisso?
                              E tem também aquele esquema, de vc ir pessoalmente à loja fazer as compras pro povão e enviar, isso se chama compra assistida...
                              Pensa com carinho brother, é uma boa oportunidade de vc levantar uns obamas...

Comentário

Working...
                              X