Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida site da hollister (https://www.hollisterco.com)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Hollister usa FEDEX, será taxado em 100%.

Comentário

A hollister a um tempo enviava para brasil com a taxa paga, mas não sei motivos ou se era algo temporário, mas eles não pagam mais o imposto, inviabilizando a compra para revenda.
      Referente ao contato com o colega Sergio não obtive nenhuma informação dele por e-mail, logo não fiz nenhum negocio com ele.
      Costumava comprar com o Felipe/Daniela Sophia aqui no forum e recentemente com o alex do peru.

Comentário

Fiz uma compra no domingo de 60 dollares, mais 20 do frete.
        Chegou hj pela fedex a taxação ficou em 216,00, mais caro que a compra, pra mim foi um prejuizo.
        Mais fazer o que rs Primeira compra do exterior.

Comentário

O valor de taxacao não seria de 60% ? Alguém sabe explicar porque o valor tão alto ?

Comentário

Para quem comprou para revenda, compensou usar o sistema de compras assistidas do shippito - um tal de shopito? Ou comprar direto do site pra cá? Alguém com experiência poderia falar como comprou para revender aqui, sem o valor da camisa ficar muito alto? Umas 3 camisas valeria a pena usar o " compra assistida? Estou pensando em comprar camisas da hollister, mas tá cada vez mais difícil saber de um fornecedor fora o próprio site que venda camisa original. Já li que existem etiquetas com "made in China" e que tá ok mesmo, outros dizem que não é. Tentei até ver pelo site como tem na etiqueta, mas não dá pra ver com detalhes. Enfim, é isso! Desde já, obrigada!
            Last edited by ladyacp; 09/02/2015, 14:43.

Comentário

Postado originalmente por Wesley Brito Ver Post
              O valor de taxacao não seria de 60% ? Alguém sabe explicar porque o valor tão alto ?
              Incide também o ICMS do estado. Eu calculo assim, já pra saber o valor do produto com taxa: Se o ICMS for de 17% e o produto for 90 reais já com o frete: 1,17*1,6*90 = 168,48. Então, a taxa foi de 168,48 - 90 = 78,48. Vi que essas taxas são sobrepostas. Não sei se expliquei certo, mas pelo que andei pesquisando é assim que se calcula.

Comentário

Comprei hj no site oficial 1a vez, vamos ver no que vai dar..obs: acima de 75 obamas , o frete é free,,

Comentário

Ola, Minha mercadoria chegou tudo perfeito, porém como ja de se esperar fui taxado em mais de 100% mas ainda valeu a pena, ficou um pouco abaixo dos preços praticados aqui.
                  Click image for larger version

Name:	DSC00460.jpg
Views:	1
Size:	723,5 KB
ID:	795544Click image for larger version

Name:	DSC00460.jpg
Views:	1
Size:	723,5 KB
ID:	795544

Comentário

Postado originalmente por NaldoCWB Ver Post
                    Comprei hj no site oficial 1a vez, vamos ver no que vai dar..obs: acima de 75 obamas , o frete é free,,
                    funciona assim amigo,

se voce comprar por exemplo 100 dólares
                    a tarifa da alfandega é 60% e a do estado se for SP será de 18% ( nao sei porque pagar pro governo e pro estado, mas tudo bem )

mas o que complica é que os 18% de ICMS são encima dos 160$ que foi o valor da sua compra total com o imposto de importação.
                    mais 41 reais de tarifa da FEDEX para desembaraço ( ir buscar as mercadorias e pagar antes ) e 2 reais de embarque

vamos somar agora, levando em conta o dolar a 2,86 ( absurdo )
                    100$ + 60$ * 2,83 = 452,80 Reais agora mais 18% encima dos 452,80 que seria 81,50 mais os 41,00 reais do FEDEX e 2,00 reais de embarque

somando tudo sai pelos incríveis R$ 577,30

uma compra de 286,00 com frete grátis chega a dobrar o valor,

BRASIL UM PAIS DE TOLOS ¬¬' eu preferia nao saber fazer essa conta, não ficaria tão indignado com essa extorsão.
                    Last edited by marcossaite; 20/02/2015, 01:51.

Comentário

Ola, Minha mercadoria chegou tudo perfeito, porém como ja de se esperar fui taxado em mais de 100% mas ainda valeu a pena, ficou um pouco abaixo dos preços praticados aqui.
                      [ATTACH=CONFIG]26352[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]26352[/ATTACH]
                      sim, sai mais em conta e tem a garantia de originalidade, e a super velocidade da fedex, mas seria melhor se fosse uma taxa menos abusiva.

Comentário

Naldo, poderia dizer qual foi o total do seu pedido, quantas camisas comprou? Também gostaria de saber quanto pagou de taxa e quanto saiu cada camisa embutida a taxa. Creio que pela forma que você comprou, não compense para revender, pois deve ter ficado bem cara. Será que usando o assistente do shippito sai mais em conta? Tenho interesse de comprar essas camisas para revender, mas fico sempre na dúvida quanto à originalidade e no site mesmo estaria despreocupada quanto a isso, mas tem que fazer umas gambiarras pra comprar e não pagar tão caro. Realmente, é um absurdo essa taxação no Brasil. Pior que tem vários produtos de fora vendidos aqui por preços absurdos, mas creio também que as lojas que importam de forma legalizada pagam muito caro por isso e não têm como vender mais barato. Enfim, importar legalmente mesmo custa muito caro.
                        Last edited by ladyacp; 20/02/2015, 09:46.

Comentário

Na etiqueta, tem dizendo o local de fabricação? Já li que podia vir China e ser original, outro país também que agora não lembro. Enfim, no site não consegui ver a etiqueta com detalhes pra ver essa questão. Se puder dizer, agradeço.

Comentário

Postado originalmente por ladyacp Ver Post
                            Na etiqueta, tem dizendo o local de fabricação? Já li que podia vir China e ser original, outro país também que agora não lembro. Enfim, no site não consegui ver a etiqueta com detalhes pra ver essa questão. Se puder dizer, agradeço.
                            sempre elas vem com fabricado no Vietinã

Comentário

sim compensa pelo shippito, pois voce pagaria apenas um frete, o problema maior mesmo é a demora, eu sempre compro as promoçoes apenas, camisas de no maximo 10 dolares, fica em torno de 55reais de custo mandando direto, e 35 por shippito revender uma camisa hollister original pagando 35 é muito lucrativo, agora pegar por 55 teria q vender por 90 reais, brasil é complicado mesmo, mas sempre estamos em busca de fugir dos impostos abusivos, eu penso que que compensaria muito mais para o governo cobrar um valor aceitável mas sobre todas importações e não somente algumas, mas do jeito que indo nao duvido eles querer cobrar essas taxas sobre tudo, ja que nao tem lei nessa M**** mesmo,

Comentário

Postado originalmente por marcossaite Ver Post
                                sim compensa pelo shippito, pois voce pagaria apenas um frete, o problema maior mesmo é a demora, eu sempre compro as promoçoes apenas, camisas de no maximo 10 dolares, fica em torno de 55reais de custo mandando direto, e 35 por shippito revender uma camisa hollister original pagando 35 é muito lucrativo, agora pegar por 55 teria q vender por 90 reais, brasil é complicado mesmo, mas sempre estamos em busca de fugir dos impostos abusivos, eu penso que que compensaria muito mais para o governo cobrar um valor aceitável mas sobre todas importações e não somente algumas, mas do jeito que indo nao duvido eles querer cobrar essas taxas sobre tudo, ja que nao tem lei nessa M**** mesmo,
                                No caso, pelo que me informei, o site da hollister não aceita redirecionador, daí ter que usar o assistente de compras do shippito - o shoppito (acho que é assim que escreve). Sei que se pagam umas taxas pra usar esse serviço. No caso, vc já comprou usando esse assistente de compras? Realmente, comprando por 35 cada camisa, acho que compensaria inclusive maior tempo de espera, pois o lucro em cima de cada camisa seria maior. E comprando pela hollister diretamente, além do custo de envio, a taxação é certa, né? Vou ter que fazer o teste, sem que enviem diretamente pro Brasil. E uma original pelo que andei olhando no ML, vendem por 90 ou mais mesmo. Agora vi muita réplica sendo vendida e gente que nem fala lá no ML a situação da camisa. Mas os 55 que você falou quando compra diretamente já incluem as taxas que são cobradas pela Receita?

Comentário

Working...
                                X