Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impostos Importa Fácil vs. RADAR

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Olá
    Eu moro na china e trabalho com exportação aqui. Se quiser posso ti auxiliar tanto no processo de compra aqui na china quanto na importação ai no brasil.
    Como existe diversas variaveis no processo de importação é um pouco dificil explicar sem entender o seu processo.
    Qualquer coisa Add no skype - Cai_ke_98

Comentário

Senhores, Estou eu aqui estudando todas as maneiras possíveis, de importa legalmente. Já fiz cálculos e mais cálculos mas não consigo entender como esse negocio de importa da dinheiro incluindo todos os impostos cobrados pelo governo. Tenho uma empresa no ramo de informatica e fiz varia comparações com as distribuidoras de componentes de informatica e os preços da distribuidora estão os mesmo preços dos vendedores do mercado livre, ai me pergunto como eles conseguem esses preços tão baixos !!!! alguém tem alguma resposta pra isso ? pra min não tem cabimento estarem vendendo com preço das distribuidoras, sendo que são importados e alguns ainda oferecem nota fiscal....

Comentário

Postado originalmente por jackson vieira Ver Post
        Senhores, Estou eu aqui estudando todas as maneiras possíveis, de importa legalmente. Já fiz cálculos e mais cálculos mas não consigo entender como esse negocio de importa da dinheiro incluindo todos os impostos cobrados pelo governo. Tenho uma empresa no ramo de informatica e fiz varia comparações com as distribuidoras de componentes de informatica e os preços da distribuidora estão os mesmo preços dos vendedores do mercado livre, ai me pergunto como eles conseguem esses preços tão baixos !!!! alguém tem alguma resposta pra isso ? pra min não tem cabimento estarem vendendo com preço das distribuidoras, sendo que são importados e alguns ainda oferecem nota fiscal....
        essa questao ja foi levantada e falada em muitos posts,sugiro uma boa pesquisa no forum,quem sabe voce encontra uma luz,so alertando,nao vai pesando que vai achar uma formula magica e pronto.

Comentário

Postado originalmente por jackson vieira Ver Post
          Boa tarde.

A resposta é simples: esses vendedores fazem compra em grandíssimas quantidades e conseguem preços extremamente baixos. Há uma grande diferença em importar somente 1 uma caixa de 10Kg com um contêiner abarrotado de produtos em extremas quantidades. Além disso, algumas empresas de importação contam com benefício fiscal do governo em questão de ICMS, o que acaba barateando o custo da importação legalizada e produtos que não possuem similares nacionais também possuem cobrança de imposto entre 0 e 2%. Fora isso existe mais alguns macetes para baratear uma importação. E afirmo: há uma forma de importar legalizado(não é ironia, estou falando de importação formal mesmo) através do Paraguai(não estou falando de RTU), em que para muitos produtos o custo de imposto chega a quase 0%, contudo somente empresas com os contatos certos conseguem se beneficiar dessa grande ferramenta. A palavra CONTATO é a chave de tudo. Tenha os contatos certos e vai ver que muitas portas irão se abrir(não só em importações).

Boas vendas!
          Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
          Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
            Boa tarde.

A resposta é simples: esses vendedores fazem compra em grandíssimas quantidades e conseguem preços extremamente baixos. Há uma grande diferença em importar somente 1 uma caixa de 10Kg com um contêiner abarrotado de produtos em extremas quantidades. Além disso, algumas empresas de importação contam com benefício fiscal do governo em questão de ICMS, o que acaba barateando o custo da importação legalizada e produtos que não possuem similares nacionais também possuem cobrança de imposto entre 0 e 2%. Fora isso existe mais alguns macetes para baratear uma importação. E afirmo: há uma forma de importar legalizado(não é ironia, estou falando de importação formal mesmo) através do Paraguai(não estou falando de RTU), em que para muitos produtos o custo de imposto chega a quase 0%, contudo somente empresas com os contatos certos conseguem se beneficiar dessa grande ferramenta. A palavra CONTATO é a chave de tudo. Tenha os contatos certos e vai ver que muitas portas irão se abrir(não só em importações).

Boas vendas!
            Nossa, agora você me botou um ponto de interrogação enorme na cabeça

Comentário

Postado originalmente por Péricles Adonis Ver Post
              Até 95% de impostos ???? OMG... Por isso é quase impossível crescer honestamente no Brasil. =/
              Olá, andei dando uma pesquisada e é possível pagar menos imposto, se você importar direto da fábrica vai conseguir um preço bem interessante e dependendo do produto os impostos ficam em até 80% , muita coisa compensa comprar em grande quantidade alugar um container.
              Ficar rico ou morrer tentando.

Comentário

Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
                Nossa, agora você me botou um ponto de interrogação enorme na cabeça
                Somos dois então! hehehe

Comentário

Postado originalmente por fernandobr Ver Post
                  Olá, andei dando uma pesquisada e é possível pagar menos imposto, se você importar direto da fábrica vai conseguir um preço bem interessante e dependendo do produto os impostos ficam em até 80% , muita coisa compensa comprar em grande quantidade alugar um container.
                  Sempre dará, mesmo com 100% dará.
                  O preço do Brasil é tão absurdo que até importando pagando absurdos de impostos, é válido.
                  O problema maior é pagar 80% que no Brasil (só no Brasil) é um imposto baixo, mas ter como concorrentes vendedores muambeiros que não emitem nota cobrando 80% menos rsrs.
                  Ou com grandes empresas como submarino ou Americanas.

Comentário

Sempre dará, mesmo com 100% dará.
                    O preço do Brasil é tão absurdo que até importando pagando absurdos de impostos, é válido.
                    O problema maior é pagar 80% que no Brasil (só no Brasil) é um imposto baixo, mas ter como concorrentes vendedores muambeiros que não emitem nota cobrando 80% menos rsrs.
                    Ou com grandes empresas como submarino ou Americanas.
                    Realmente é covardia importar 10 peças ou 100 peças contra um grupo que importa 10 mil peças. Se eles tiverem um lucro de 5 reais em cada peça e nós o mesmo lucro, nunca nos sustentaríamos.

Ele disse-me em outro tópico que é produtos que não existe similares no Brasil, e não somente do PY, como no mundo todo.
                    A pergunta que não se cala é: quais produtos... KKKKK
                    Não cala mesmo, de forma alguma.
                    Já andei pesquisando de tudo, o que sai mais em conta ainda é importar via RTU

Comentário

Qual a taxa do importa fácil? É 150 ou 250 , pois no site dos correios está: Serviço Importa Fácil Pessoa Física/Jurídica: R$ 250,00 pelo serviço de despacho aduaneiro + Impostos.

Vejo sempre o pessoal falando em 150 reais...

Uma outra questão, para ser viável esse importa fácil o ideal que se traga os 30 kilos utilizando o espaço máximo permitido, agora vem o problema, aonde achar uma empresa que junte todos os pacotes comprados em uma caixa só por um preço razoável?
                      Ficar rico ou morrer tentando.

Comentário

Olá! Veja só este texto com infográfico para baixar com os primeiro passos para importar formalmente: http://comexgenius.com/primeiros-pas...tar-sem-erros/ Bem legal e muito útil!

Comentário

isto tudo me interessa muito

Comentário

isto me respondeu uma dúvida, obrigado

Comentário

Bom dia, tenho uma dúvida sobre a importação pelo importa fácil.
                              É possível usar o importa fácil para a importação de matéria prima? Existe alguma restrição?

Comentário

Postado originalmente por luizfm99 Ver Post
                                Bom dia, tenho uma dúvida sobre a importação pelo importa fácil.
                                É possível usar o importa fácil para a importação de matéria prima? Existe alguma restrição?
                                Não existe esse tipo de restrição. Só precisa ficar atento para a lista de produtos cuja importação é proibida ou que exigem algum tipo de autorização especial:

http://www.correios.com.br/para-voce..._proibidos.pdf
                                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X