Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[F.A.Q] Será que fui tributado?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• No rastreio dos correios, desde que o objeto foi postado no BR tem falado pra eu entrar no sistema novo deles, o 'Minhas Importações', o objeto já passou pela fiscalização e já ta sendo encaminhado pra minha cidade e até hoje ele não aparece no 'Minhas Importações', nem quando eu procuro usando o código dele. Tributou? Não tributou?

LS917041587CH

Comentário

• Postado originalmente por andreneiva Ver Post
      No rastreio dos correios, desde que o objeto foi postado no BR tem falado pra eu entrar no sistema novo deles, o 'Minhas Importações', o objeto já passou pela fiscalização e já ta sendo encaminhado pra minha cidade e até hoje ele não aparece no 'Minhas Importações', nem quando eu procuro usando o código dele. Tributou? Não tributou?

LS917041587CH
      Leia mais o fórum que as respostas estão lá!

Registrado simples (R): Sem informações=TRIBUTADO
      ePacket (L): Sem informações= NÃO TRIBUTADO

Comentário

• Dúvida simples: Se eu fiz uma compra internacional sem rastreamento. Como eu vou saber se foi tributado?

Comentário

• Postado originalmente por kurtkiller42 Ver Post
          Dúvida simples: Se eu fiz uma compra internacional sem rastreamento. Como eu vou saber se foi tributado?
          Se ela for associada ao seu CPF é só buscar as informações no "Minhas Importações"

Comentário

• Postado originalmente por Aws Ver Post
            Se ela for associada ao seu CPF é só buscar as informações no "Minhas Importações"
            Mas como ela se associaria ao meu CPF então?

Comentário

• Postado originalmente por kurtkiller42 Ver Post
              Mas como ela se associaria ao meu CPF então?
              Quando você faz uma compra na Gearbest ou Aliexpress por exemplo, eles pedem o "Tax ID" que no caso é o seu CPF, sendo assim eles associam todas as suas compras/encomendas ao seu CPF

Comentário

• Galera estou com uma dúvida, fiz uma compra dentro do Brasil mesmo, a encomenda chegou na minha cidade mas tá parada nos correios, só que eles não atribuiram o valor do tributo para pagar, ai na notificação que recebi pedi para enviar um e-mail especificando qual o tipo de produto e o valor pago. Alguém já aconteceu isso? O que devo fazer pra ir só pagar o tributo e receber minha mercadoria? Desde já agradeço.

Comentário

• Comprei meu iPhone em Orlando ano passado. Nesse ano fui pra la de novo e o aparelho "morreu". Ficou na Apple e eles me deram um novo porém, eu já tinha vindo embora e meu amigo postou pra mim no correio. Tem a documentação que ele nao é uma nova compra mas sim, a substituição de um iPhone com defeito. Está na fiscalização faz umas semanas já. Será que vai liberar sem tributação?
                  CX211243794US

Comentário

• Boa tarde galera, acompanho esse fórum por fora e hoje decidi abrir uma conta por aqui, tenho 2 dúvidas acerca de uma encomenda

1 - passou direto pela receita ou vou ter que pagar imposto?
                    2 - se o destino é Maceió porque depois de Curitiba ele tá indo para Salvador?

LB635527774SE

Click image for larger version

Name:	Opera Instantâneo_2019-10-28_171649_www.muambator.com.br.png
Views:	1
Size:	64,8 KB
ID:	801283

Comentário

• Postado originalmente por mendingo26 Ver Post
                      Boa tarde galera, acompanho esse fórum por fora e hoje decidi abrir uma conta por aqui, tenho 2 dúvidas acerca de uma encomenda

1 - passou direto pela receita ou vou ter que pagar imposto?
                      2 - se o destino é Maceió porque depois de Curitiba ele tá indo para Salvador?

LB635527774SE

[ATTACH=CONFIG]34597[/ATTACH]

1 - passou ileso, quando tem taxa so sai de curitiba depois q se paga a taxa..

2 - pode ser novas rotas, algum outro redirecionamento ou entao o famoso mal encaminhamento.. se for este ultimo, ai é erro dos correios.. provavelmente reenviem o produto para o destino certo depois de perceberem o erro.. é algo comum de acontecer e tem ocorrido ultimamente com certa frequencia
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                        1 - passou ileso, quando tem taxa so sai de curitiba depois q se paga a taxa..

2 - pode ser novas rotas, algum outro redirecionamento ou entao o famoso mal encaminhamento.. se for este ultimo, ai é erro dos correios.. provavelmente reenviem o produto para o destino certo depois de perceberem o erro.. é algo comum de acontecer e tem ocorrido ultimamente com certa frequencia
                        Uffffaaaa, muito obrigado, já estava super preocupado para desembolsar a taxação

Comentário

• Galera, recentemente todas as encomendas vindas dos EUA, estão sendo tributadas. Isso está acontecendo com todos, ou coincidentemente seria com meu endereço?
                          Pois fiz a declaração "padrão" que uso, diferente das demais e todos com nome de destinatário diferente.

Comentário

• Tenho uma encomenda que foi encaminhada para fiscalização ANATEL, é certeza que fui taxado?

Sent from my Mi A1 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por marciodsantos Ver Post
                              Tenho uma encomenda que foi encaminhada para fiscalização ANATEL, é certeza que fui taxado?

depende, se foi roteador/tvbox, vc nem verá a cor desses produtos.. eles serao devolvidos sumariamente, sem opcao de nada..
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                                depende, se foi roteador/tvbox, vc nem verá a cor desses produtos.. eles serao devolvidos sumariamente, sem opcao de nada..
                                Como tem certeza? Eu soube que estavam barrando sim TV Box e alguns drones apenas.

Comentário

Working...
                                X