Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui taxado - Capa para iPhone - Aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Estava vendo um vídeo Youtube sobre importação, o cara tava explicando que eles estão taxando praticamente tudo que vem da china, dependendo do valor se é abaixo de 50 dólar ou não, e pior os produtos estão agarrando muito tempo na alfádega. Como ele explicou o Governo parece que estar querendo freia as exportações daquele país, que estar sendo demais.
    O conselho que ele da é para não pedir os vendedores para declara a nota abaixo do valor, exemplo se comprar custar 100 dólar pede para o vendedor colocar 40 porque se ele pegar vai pagar mesmo, agora se você comprou o produto até 49 dólar e ele te pegar tem como você recorre através de um formulário, que você vai declara o valor real ai mandar também também a faturar do cartão e a pagina do site da comprar, eles vão avaliar e não cobrara o imposto.
    Pelo menos foi estar a dicar que ele deu.

Comentário

Postado originalmente por emersonmm Ver Post
      Estava vendo um vídeo Youtube sobre importação, o cara tava explicando que eles estão taxando praticamente tudo que vem da china, dependendo do valor se é abaixo de 50 dólar ou não, e pior os produtos estão agarrando muito tempo na alfádega. Como ele explicou o Governo parece que estar querendo freia as exportações daquele país, que estar sendo demais.
      O conselho que ele da é para não pedir os vendedores para declara a nota abaixo do valor, exemplo se comprar custar 100 dólar pede para o vendedor colocar 40 porque se ele pegar vai pagar mesmo, agora se você comprou o produto até 49 dólar e ele te pegar tem como você recorre através de um formulário, que você vai declara o valor real ai mandar também também a faturar do cartão e a pagina do site da comprar, eles vão avaliar e não cobrara o imposto.
      Pelo menos foi estar a dicar que ele deu.
      Cara isso é aleatório ... As vezes demora outras não... Mó mundo inteiro está assim, como o Brasil é um pais grande as encomendas são muitas, na Rússia onde também importam muito da China eles também sofrem taxacao e demora para receber ...

Os fiscais precisam ver o que tem nas mercadorias para não passar armas ou drogas, a grande preocupação deles é essa...

Comentário

Amigos o que me dizem a respeito! são 2 perfumes 30ml cada..
        Data Local Situação
        10/04/2013 15:57 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
        Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
        28/03/2013 15:31 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
        Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
        26/03/2013 14:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
        Recebido/Brasil
        15/03/2013 14:42 CHINA - CHINA

Comentário

Olá , comprei celular da china (declarado como presente e enviado de pessoa fisica. declarado como mp4 e 25 dolares) fui taxado. sorte que mesmo com a taxação ainda deu para tirar 30 reais de lucro...rsrsrs.

Gostaria de pedir sua ajuda se você importa celular e NÃO É TAXADO se é possível contar sobre sua experiencia e qual maneira usa para não ser taxado !!!

Comentário

basta declarar o produto como uma bolsa (bag).

Comentário

Fui taxado pela segunda vez em 60 dias com capa do S4

misericorida

Comentário

Postado originalmente por jequido Ver Post
                basta declarar o produto como uma bolsa (bag).
                As encomendas passam por raio-x!
                Quer ganhar US$300 no AliExpress?
                Clique aqui e saiba como!

Comentário

Postado originalmente por Piratium Ver Post
                  Fui taxado pela segunda vez em 60 dias com capa do S4

misericorida
                  Quantas capas?
                  Quer ganhar US$300 no AliExpress?
                  Clique aqui e saiba como!

Comentário

Postado originalmente por __sille Ver Post
                    Quantas capas?
                    miseras 20 capas nas duas...

Quando lançou o Iphone 5, também fui taxado...
                    vai saber...

Comentário

Entao nao Sou Novo sobre importação, mais Sobre taxas sou Novissimo nunca Fui Taxado
                      Trabalho com Bastante Bugigangas Capas Celular, Fones De ouvido , Mp3, Mp4 , Pen Driver e etc, e tudo que compro e em grande Quantidade Alem de Sair mais Em Conta, e Melhor para manter Estoque

Mais Agora a Respeito da Tava nao sei de nada, Hoje Comprei um Tenis Para uso pessoal e Concerteza a Dilma vai querer um Café

Quando somos Taxado , Agente recebe uma carta informando ?
                      Onde que paga a taxa ?
                      Demora Mais tempo para mercadoria Chega quando e Taxado ?

Quero fica informado para preparar a facada da nossa Querida kk

Abraço a Todos !!

Comentário

Postado originalmente por Thiago Tonosamba Ver Post
                        Entao nao Sou Novo sobre importação, mais Sobre taxas sou Novissimo nunca Fui Taxado
                        Trabalho com Bastante Bugigangas Capas Celular, Fones De ouvido , Mp3, Mp4 , Pen Driver e etc, e tudo que compro e em grande Quantidade Alem de Sair mais Em Conta, e Melhor para manter Estoque

Mais Agora a Respeito da Tava nao sei de nada, Hoje Comprei um Tenis Para uso pessoal e Concerteza a Dilma vai querer um Café

Onde que paga a taxa ?

Abraço a Todos !!
                        Já fiquei sabendo de pessoas que receberam ligação, carta e gente que só soube pelo número de rastreio.
                        Você paga nos Correios.
                        Acredito que sim.

ATENÇÃO!
                        Este post foi tributado pela Receita Federal.

Comentário

Postado originalmente por Thiago Tonosamba Ver Post

Onde que paga a taxa ?

Abraço a Todos !!
                          Thiago, leia mais meu amigo, pois suas duvidas, são duvidas primarias, e tem em muitos lugares deste forum a resposta...

Porem como procurou um topico relacionado e postou dentro de um corretamente, sem ficar abrindo topico novo, vou lhe dar umas dicas...

Quando voce é taxado, recebe um telegrama informando o valor, quando o rastreio aparecer "Aguardando retirada" nos correios, não precisa esperar o telegrama, é só ir a agencia ocm o codigo de rastreamento e perguntar o valor da taxa, caso voce tenha o dinheiro na hora e quiser pagar, pode retirar seu produtos normalmente...

A Taxa paga diretamente nos correios informado no rastreamento...

Geralmente quando é taxado, demora um pouco mais mesmo para entregar..

Abraços e boa sorte!
                          Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                            Thiago, leia mais meu amigo, pois suas duvidas, são duvidas primarias, e tem em muitos lugares deste forum a resposta...

Porem como procurou um topico relacionado e postou dentro de um corretamente, sem ficar abrindo topico novo, vou lhe dar umas dicas...

Quando voce é taxado, recebe um telegrama informando o valor, quando o rastreio aparecer "Aguardando retirada" nos correios, não precisa esperar o telegrama, é só ir a agencia ocm o codigo de rastreamento e perguntar o valor da taxa, caso voce tenha o dinheiro na hora e quiser pagar, pode retirar seu produtos normalmente...

A Taxa paga diretamente nos correios informado no rastreamento...

Geralmente quando é taxado, demora um pouco mais mesmo para entregar..

Abraços e boa sorte!

Agradecido Amigo

Comentário

Working...
                            X