Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui taxado - Capa para iPhone - Aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Piratium Ver Post
    não sei...
    recebi um pacote gigantesco no sabado e até mais caro do que isso e passou batido...
    Este final de ano os caras tavam na andropausa, fui taxado em um pedido de 11 obamas, 3 relógios, nao abriram o pacote que nao pesava 300 gramas.

Comentário

Postado originalmente por FABIOLCCOSTA Ver Post
      Este final de ano os caras tavam na andropausa, fui taxado em um pedido de 11 obamas, 3 relógios, nao abriram o pacote que nao pesava 300 gramas.
      Olá FABIOLCCOSTA;

Foi taxado em quanto nesse pacote de 11 obamas?
      Qual era o conteúdo do pacote?
      Mesmo custado 11 Obamas era produto em grande quantidade?

Comentário

esse tipo de transação é ilegal ? pois comprei do aliexpress 300 relogios ciente da taxação pois o valor é tentador, os mesmos estao em transito.

Comentário

Postado originalmente por Raphaelpro Ver Post
          esse tipo de transação é ilegal ? pois comprei do aliexpress 300 relogios ciente da taxação pois o valor é tentador, os mesmos estao em transito.
          Bom Dia Raphaelpro,

Você comprou 300 unidade de relógio e pediu para o vendedor enviar tudo em um único pacote?
          Acho que pode dar problema pela quantidade comprada se abrirem seu pacote para fiscalização. Toda sua mercadoria pode ser apreendida.
          Mas tem uma galera aqui no fórum que é mais experiente neste assunto, vamos esperar a opinião deles aqui.

Comentário

sim amigo, quando comprei ainda não participava do forum e fui bastente afoito pois os relogios custaram R$1,40 cada com taxas e frete incluso sendo que em minha cidade o mesmo é vendido por R$20,00 chegando até R$30,00.

Bom acontecer algo eu aviso aqui.

Comentário

Minha taxa saiu 37,03 reais

Comentário

Minha taxa saiu 37,03 reais
                Olá Piratium,

Ainda bem que não lhe cobraram uma taxa muito alta, visto que tinha 50pcs no pacote.
                Abriram seu pacote ou foi taxado sem a abertura do mesmo?
                O pacote com 50 capas era de que tamanho?

Comentário

Postado originalmente por m4rcio00 Ver Post
                  Olá Piratium,

Ainda bem que não lhe cobraram uma taxa muito alta, visto que tinha 50pcs no pacote.
                  Abriram seu pacote ou foi taxado sem a abertura do mesmo?
                  O pacote com 50 capas era de que tamanho?
                  Abriram o pacote. Tinha um adesivo grandão de pacote aberto pela Receita...
                  rs

Era metade de uma caixa de sapato...

Comentário

Abriram o pacote. Tinha um adesivo grandão de pacote aberto pela Receita...
                    rs

Era metade de uma caixa de sapato...
                    Já que abriram o pacote chegaram as 50 capas de celular ou veio faltando?
                    O produto estava em perfeitas condições?

Comentário

Postado originalmente por Raphaelpro Ver Post
                      sim amigo, quando comprei ainda não participava do forum e fui bastente afoito pois os relogios custaram R$1,40 cada com taxas e frete incluso sendo que em minha cidade o mesmo é vendido por R$20,00 chegando até R$30,00.

Bom acontecer algo eu aviso aqui.

Cara, provavelmente eles vão barrar sua encomenda, e vão lhe enviar uma cartão, falando para voce contratar o serviço do IMPORTA FACIL !

Ai depois de contratar, e pagar o valor do IMPORTA FACIL + IMPOSTOS, eles liberam para voce, mas é muito burocratico tudo !

Ja aconteceu com clientes que compraram grandes lotes !

Obrigado

PpFacil Serviços LTDA - ME
                      CNPJ 13.211.087/0001-98
                      MSN [email protected]
                      TEL (+55) (11) 3042-2631
                      TEL (+55) (11) 3013-3168
                      TEL (+55) (11) 97487-8461
                      www.ppfacil.com

Comentário

Postado originalmente por m4rcio00 Ver Post
                        Já que abriram o pacote chegaram as 50 capas de celular ou veio faltando?
                        O produto estava em perfeitas condições?
                        chegou tudo normal!

Comentário

Boa tarde.
                          sou novo nesse ramo de importação gostaria de saber se importa como pessoa fisica ou cnpj.
                          valeu

Comentário

fiz uma compra grande de capas tbm (2000), dividimos em caixas com 150 cada, algumas ja chegaram tranquilas, outras estão em transito e 4 foram para taxação, 2 ja foram taxadas e 2 provavelmente amanhã estejam disponíveis.

a primeira taxada retirei ontem, (R$35,27) nem foi aberta, ele taxou baseando-se em 30 obamas.
                            a segunda o fiscal mandou a taxa junto com a faca, bem afiada, hahahah (R$294,00), essa provavelmente vou entrar com recurso, porém caso as outras 2 venham com baixa taxação, posso retirar, pois mesmo assim terei lucro, menor, mas garantido, ja que estas capas ja estão vendidas

Comentário

Ola amigos, uma vez eu vi em algum site que o valor tributado é 60% em cima do valor que ultrapassou os 50 dolares... isso é veroO??

Ex: $ 80,00 ( valor do produto )
                              $ 30,00 ( valor que excede os $ 50,00 )
                              $ 48,00 ( 30+60% )

Comentário

Postado originalmente por DavidWill Ver Post
                                Ola amigos, uma vez eu vi em algum site que o valor tributado é 60% em cima do valor que ultrapassou os 50 dolares... isso é veroO??

Ex: $ 80,00 ( valor do produto )
                                $ 30,00 ( valor que excede os $ 50,00 )
                                $ 48,00 ( 30+60% )
                                Não, é 60% sobre o valor total do produto + frete e em cima disso mais ICMS dependendo do seu estado.

Comentário

Working...
                                X