Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auditor Fiscal Amigo - Dúvidas sobre tributação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Auditor Fiscal Amigo - Dúvidas sobre tributação

Amigos, venho acompanhando este tópico há algum tempo e vejo que ele é bastante comentado, inclusive, por pessoas experientes e atenciosas. Bom, a minha dúvida é a seguinte: O meu pai é Auditor fiscal Estadual, sou novata na área de exportação e também não temos muita intimidade, meu pai e eu, por isso pensei em tirar minhas dúvidas antes com vocês... Seguinte, se eu pedir uma grande quantidade de peças, umas 20 camisas, por exemplo, e o valor declarado por elas for 2 dólares cada e, e lá no correios questionarem esse valor e me jogarem uma nova taxa estipulada por eles, por um outro auditor fiscal qualquer... será que daria para chegar com o meu pai e pedir alteração da taxa ou isenção do valor por ser abaixo de 50 dólares? Desculpem se a pergunta foi absurda, mas, realmente, sou iniciante ;PPP

Re: Auditor Fiscal Amigo - Dúvidas sobre tributação

Amigos, venho acompanhando este fórum, corrigindo.

Comentário

bom, resumidamente.

se vc não tem intimidade o suficiente com seu pai, o auditor fiscal estadual, para sanar uma duvida tão boba como essa então será que vc vai ter o suficiente pra pedir pra ele te liberar uma encomenda ?

estranho hein.

---------------------------------------

vou tentar te ajudar,

pelo que entendo de burocracia e seu pai sendo auditor fiscal estadual então não vai valer de nada.

a tributação é feita pela receita federal, e não pelos funcionarios do correios como vc ta pensando, portanto, seu pai deveria ser um auditor fiscal federal para tentar liberar pra vc.

eu particulamente não acho totalmente impossivel se seu pai, o auditor fiscal estadual, tiver os contatos e for fluente. simples pelo fato de funcionario publico ser raça do(e) cão, um vive cheirando o outro.

Comentário

se a encomenda for cai em um lugar onde os fiscais sejam conhecidos deles sim vc consegue nem pagar imposto basta vc enviar direto pro endereço da receita que eles nem te taxam chegam sem imposto nenhum pois eles sabem o esquema pra fazer isso

Comentário

Working...
        X