Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais alguém ai levou taxas nada haver agora em novembro ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mais alguém ai levou taxas nada haver agora em novembro ?

Boa tarde, costumo pedir umas vitaminas de sites americanos.
    E esse mês coorreu de serem taxadas, sendo que o valor das vitaminas eram sempre abaixo dos USD 50,00
    Só que mesmo assim taxaram.
    Mais alguém passou por isso ?

Postado originalmente por rnmstuart Ver Post
    E esse mês coorreu de serem taxadas, sendo que o valor das vitaminas eram sempre abaixo dos USD 50,00

estranho.. eu sempre compro algumas coisas no site da biovea e estou pensando em pegar uns aminoacidos e um pre-treinos mas se tiver assim, vou esperar baixar a poeira

esse ano comprei 3x nesse site, nenhuma delas fui taxado

qual foi o frete q veio as tuas encomendas? epacket?
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Postado originalmente por rnmstuart Ver Post
      final de ano eles sempre taxam coisas de forma indevida. Única maneira de reaver é judicialmente (nunca vi acatarem revisão de tributação diretamente na RF)

Comentário

Working...
      X