Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TAXAÇÃO PAGA MAS PRODUTO NÃO FOI LIBERADO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TAXAÇÃO PAGA MAS PRODUTO NÃO FOI LIBERADO

gente bom dia! minha encomenda chegou em curitiba dia 22/10, dia 04/11 foi taxada e eu paguei a taxa no mesmo dia, mas desde então não tive mais notícias e atualizações, só consta que foi pago, essa demora de liberar é comum? tem algo que eu tenho que fazer ainda?

Se sua encomenda for tipo "R", ou seja, registrada, vc so vai ter atualizacao no dia q sair pra entrega..
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      Se sua encomenda for tipo "R", ou seja, registrada, vc so vai ter atualizacao no dia q sair pra entrega..
      não, o código começa com LX :/ está agarrado lá mesmo, queria saber se é normal isso

Comentário

Postado originalmente por souzzatai Ver Post
        não, o código começa com LX :/ está agarrado lá mesmo, queria saber se é normal isso
        Você importa com frequência dos Estados Unidos? Também estou com problemas nos meus prefixos "LX".

Comentário

Postado originalmente por souzzatai Ver Post
          bem, normal nao é.. as vezes demora de fato mas nunca vi passar de 10 dias pra sair de curitiba depois q é paga a taxa..

ou entao saiu e nao foi atualizado, tem gente q ultimamente passa por isso e quando ve o produto sai pra entrega e ai aparece no rastreamento dos correios

- - - Updated - - -

Postado originalmente por gpcasagrande Ver Post
          Você importa com frequência dos Estados Unidos? Também estou com problemas nos meus prefixos "LX".
          mas LX nao quer dizer q seja os que saem dos EUA.. o sufixo é que indica qual pais de origem, no caso teria q ser um LX...US
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
          X