Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para não pagar IOF use a CONVERSÃO do PayPal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Para não pagar IOF use a CONVERSÃO do PayPal

Olá pessoal! depois de ter pesquisado bastante na internet, esperando não estar equivocado. vejo que muitas pessoas ainda procuram maneiras alternativas de pagamento, muitas vezes não fazem o uso do PayPal e acabam usando diretamente o Cartão de Crédito Internacional. Como todos aqui já devem saber, desde marcço de 2011 a nossa tão "QUERIDA PRESIDENTA" aumentou o IOF de 3,28% para simplesmente 6,28% para tentar frear as importações, tornando o uso do cartão de crédito para compras um absurdo, se já não bastasse os 60% de importação. Sou um comprador novato, me interessei pelo sistema de compra internacional após efetuar uma compra no Comprediretodachina.com.br e descobrir que o produto que paguei R$ 55,00 não passaria de R$ 15,00 se comprasse diretamente da china. Mas agora antes de fugir do assunto, a primeira compra internacional que fiz utilizei o CC e me surpreendi com o valor do imposto, sem saber da taxa abusiva do IOF, logo após isso comecei uma busca de como diminuir ou isentar a taxa de IOF, foi quando descobri que alguns cartões nos permitem fazer a transação direta no Paypal de US$ para R$, descontando no ato em REAL. desta maneira ganhamos 2x. além de não pagar o IOF ainda nos isentamos de pagar a taxa cambial no fechamento ta conta.
    Fiz a compra de teste no Focalprice de um relógio no valor de U$ 5,36 e o cambio estava em R$ 1,57 no dia 02/08 data da compra

Como podem verificar na minha conta paypal o processo de conversão

e no meu extrato bancário não veio nenhum centavo a mais de taxa de IOF

Fica a Dica Pessoal! Paypal é a melhor solução para compras internacionais.
    espero não ter falado besteira.

Um Abraço!
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Re: Para não pagar IOF use a CONVERSÃO do PayPal