Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por mocastro Ver Post
    Bom dia.

Alguma novidade sobre aduana do Rio de Janeiro? anexei a documentação no dia 12/07 e o status está Documentação Anexada pelo Importador desde de então.
    Minha caixa ficou duas semanas com esse status.

Comentário

Rapaziada, uma dúvida... Que tipo de documentação eu tenho que enviar caso peçam? (Preciso muito saber)

Comentário

Postado originalmente por tparanhos Ver Post
        Rapaziada, uma dúvida... Que tipo de documentação eu tenho que enviar caso peçam? (Preciso muito saber)
        Eles vao te dizer, mas é basicamente o invoice, print da tela da encomenda mostrando o valor do produto e do frete. E tambem vai pedir o documento do destinatario com cpf.

——————————-

Eu to lascado, essa encomenda minha aqui nao fede e nem cheira:

CP021935936PT

Comentário

Postado originalmente por betbezerra Ver Post
          Eles vao te dizer, mas é basicamente o invoice, print da tela da encomenda mostrando o valor do produto e do frete. E tambem vai pedir o documento do destinatario com cpf.

——————————-

Eu to lascado, essa encomenda minha aqui nao fede e nem cheira:

CP021935936PT
          Mano não sei o que é invoice jjkjkkjkj

Comentário

Meu último PMI tá como "Em Fiscalização" desde o dia 29 e não aparece nenhuma requisição no Minhas Importações. Ansiedade no talo já...

Acompanhando rastreamento por intervalo deu pra perceber que desabaram as importações via PMI (e similares). Acredito que isso tenha ajudado a aumentar significativamente a fiscalização no RJ. Volume tá menos de 10% do que era dois anos atrás.

Comentário

Pessoal estou nessa situação, meu item foi subfaturado a diferenca é grande e serei multado se enviar o comprovante, porém se eu não enviar, alguem sabe dizer se eu não enviar os comprovantes sou multado do mesmo jeito? E se eu não pagar a multa, devolvem objeto para origem ou apreendem?

Comentário

Postado originalmente por diogolean Ver Post
                Pessoal estou nessa situação, meu item foi subfaturado a diferenca é grande e serei multado se enviar o comprovante, porém se eu não enviar, alguem sabe dizer se eu não enviar os comprovantes sou multado do mesmo jeito? E se eu não pagar a multa, devolvem objeto para origem ou apreendem?
                Edita o Invoice e manda (com o valor que tu pediu para declararem), cê vai ser multado de qualquer jeito...

- - - Updated - - -

Apreendem, você perde seu dinheiro e vai a leilão e o dinheiro vai pro Governo
                Se tu não enviar volta, ou talvez até multe

Comentário

olá amigo obrigado pela resposta, mas editando o Invoice não corre o risco de ser enquadrado como crime?
                  Não seria melhor não enviar nada e esperar devolverem? Ou podem apreender assim mesmo?

Comentário

olá amigo obrigado pela resposta, mas editando o Invoice não corre o risco de ser enquadrado como crime?
                    Não seria melhor não enviar nada e esperar devolverem? Ou podem apreender assim mesmo?
                    Se tu não enviar nada eles devolvem...
                    Se tu tiver com medo nem faz, mas meio que não tem como eles saberem que tá editado kjjkjkjk

- - - Updated - - -

Mas pessoal seu, se não quiser NÃO FAZ PLMDDS!

- - - Updated - - -

Quando cê toma multa é pq cê já cometeu um "crime" fiscal, então...

Comentário

Se tu não enviar nada eles devolvem...
                      Se tu tiver com medo nem faz, mas meio que não tem como eles saberem que tá editado kjjkjkjk

- - - Updated - - -

Mas pessoal seu, se não quiser NÃO FAZ PLMDDS!

- - - Updated - - -

Quando cê toma multa é pq cê já cometeu um "crime" fiscal, então...

Rss saquei. Entao o lançe é q ja me falaram q eles tinham alguma forma de saber... Vc ja conseguiu passar ou conheçe quem tenha conseguido?
                      Poderia ate fazer e ver se passa no teste do programa, o cagaço é q ja me falaram q realmente podem pegar.

Comentário

Rss saquei. Entao o lançe é q ja me falaram q eles tinham alguma forma de saber... Vc ja conseguiu passar ou conheçe quem tenha conseguido?
                        Poderia ate fazer e ver se passa no teste do programa, o cagaço é q ja me falaram q realmente podem pegar.
                        Conheço sim alguns desse fórum mesmo, o @GoldExperience é um...
                        Mas se tá com medo nem faz, pra não fazer merda. Eu sempre que compro já edito mano e deixo de Backup, mas até hoje não fui pego...

Comentário

Conheço sim alguns desse fórum mesmo, o @GoldExperience é um...
                          Mas se tá com medo nem faz, pra não fazer merda. Eu sempre que compro já edito mano e deixo de Backup, mas até hoje não fui pego...
                          Showw man vou tentar contatar o @GoldExperience p ver se ele da umas dicas rs, tem como chamra por aqui ?

Comentário

importabr.com.br/showthread.php?228-Postem-aqui-seus-números-de-rastreio/page4620
                            Vai nesse tópico e vai procurando página por página até achar ele e pergunta

Comentário

Showw man vou tentar contatar o @GoldExperience p ver se ele da umas dicas rs, tem como chamra por aqui ?
                              Voce ta querendo fazer o que ? Um mega edit pra receita ? Eu ja fiz e deu certo!

Sua encomenda esta onde ? Rio de Janeiro ? Qual data de recebimento no BR ?

Comentário

Postado originalmente por betbezerra Ver Post
                                Voce ta querendo fazer o que ? Um mega edit pra receita ? Eu ja fiz e deu certo!

Sua encomenda esta onde ? Rio de Janeiro ? Qual data de recebimento no BR ?
                                Provavelmente deve estar na de Curitiba...

Comentário

Working...
                                X