Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar legalmente para revenda

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Realmente nao e facil,,,, os grandes importadores tem caminhos aos quais desconhecemos,,,,facilidades e etc.... em minha opiniao, nao e facil competir com eles,,, entao e tentar achar um produto que nao se vende muito e tentar a sorte que conseguir ganhar alguns trocados..... competiçao acerrada.

Comentário

• Estou pesquisando aos poucos aqui no fórum, mas algumas coisas eu acho que já entendi.

Se eu quiser importar pouco (USD$ 3.000,00) o Importa Fácil resolve, acima disso preciso ter radar.

Considerando que o Importa Fácil já recolhe os impostos de importação o produto chega legalizado, a partir daqui você deve pagar os impostos referentes a operação de venda (ICMS) o qual a alíquota depende do Estado de Origem e Estado de Destino, caso haja substituição tributária ou não.

Isso se você quiser fazer a coisa da maneira correta.

Quer aumentar a margem? Aumente a quantidade de produtos comprada.

Comentário

• Postado originalmente por zackes Ver Post
        galera, tenho 2 perguntas de importação pra revenda:

1) tem q fazer algo especial pra importar celular pra revenda, ou soh pagando o imposto na hora q tira nos correios já "legaliza" o produto?

2) se eu importar varios celulares (um por encomenda ao inves de varios na msm encomenda), tem algum risco de a taxação ser maior depois de um tempo caso percebam q eu compro muito celular? pois sei que se comprar mais de 1 celular junto (na msm encomenda) a taxação dos correios eh mto mais salgada que a taxação de 1 soh aparelho por encomenda.
        Celular e algo dificil de se trazer sem que seja taxado por ser eletronico, quanto a legalizacao... se for para revenda voce deve importar de forma correta,, com empresa e radar... de outra forma,, mesmo que seja taxado,, ele nao sera legalizado para revenda pois voce nao tera nota fiscal de venda. dai e vender no mercado como todo mundo faz.
        Se trouxer mais de um, o risco e sempre maior,,, caso queira tenho como lhe ajudar, me envie um email com seus dados que retorno a voce ( Zap ) [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!]

Postado originalmente por TX115 Ver Post
        Para qualquer produto que exija licença de importação (é uma cacetada) você não pode usar Importa Fácil, independentemente do valor.
        concordo, o importa facil dos correios , vai ser muito dificil.... mas muito mesmo,,, dor de cabeca, burrocracia, alem de elevados impostos e taxas..... o risco fica por conta de quem se aventurar.....
        Last edited by ClaudioRj; 17/06/2017, 23:53.

Comentário

• [mention]Marquesusa95[/mention] por favor leia as regras do fórum você esta fazendo flood no tópico.
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• Postado originalmente por cesario678 Ver Post
            ai voce vai no mercado livre e cadastra ele por 35 reais
            o mercado livre recebe muita gente por dia e se seu produto for um produto muito procurado
            voce vai vender no mesmo dia uns 100 produtos
            e no outro mais 100 ai voce comprar o produto absurdamente barato.
            compra no caso por 30 reais cada um.
            e assim vende o produto bem barato.
            e ganha 5 reais em cima de cada produto vendido

entendi a lógica...mas no exemplo acima ele não teria 5 reais de lucro,pois como ele teria o produto em estoque teria que reenviar para os clientes,e ai teria que pagar taxa de frete..

Comentário

Working...
            X