Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A receita pode apreender se eu comprar relógios legalmente?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A receita pode apreender se eu comprar relógios legalmente?

Se eu comprar 20 relógios Diesel, na worldwatches e importar de forma legal (pessoa juridica) pagando todos os impostos bem certinho...

A receita pode apreender a mercadoria?

(Minha dúvida é pq existe um distribuidor Diesel no Brasil... talvez por isso, a receita pode barrar quem compra de outros lugares)

A receita federal está destinada a apreender produtos falsificados, cópias da marcas famosas e/ou produtos de procedência duvidosa, se o seu produto não se encaixa em nenhum desses, pode realizar a compra tranquilamente

Sent from my unknown using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por sorcyeth Ver Post
      Se eu comprar 20 relógios Diesel, na worldwatches e importar de forma legal (pessoa juridica) pagando todos os impostos bem certinho...

A receita pode apreender a mercadoria?

(Minha dúvida é pq existe um distribuidor Diesel no Brasil... talvez por isso, a receita pode barrar quem compra de outros lugares)
      Sim, pode perder ou ter a carga devolvida. Primeiro porque, salvo engano, precisa de um tipo de licença ou selo (sei lá) para importação de relógios destinados à venda. O segundo problema é este que você relatou, de já existir um distribuidor. Se ele for exclusivo... Existe ainda uma terceira possibilidade, RF pensar que os itens são falsos e colocar para averiguação de autenticidade (até um representante da marca ir lá). Já vi caixa ficar esperando mais de 4 meses neste estágio de verificação de autenticidade.

Comentário

Acho arriscado. Bem provável que a sua encomenda seja barrada ou até mesmo apreendida..

Comentário

Postado originalmente por Swg Ver Post
          A receita federal está destinada a apreender produtos falsificados, cópias da marcas famosas e/ou produtos de procedência duvidosa, se o seu produto não se encaixa em nenhum desses, pode realizar a compra tranquilamente

Sent from my unknown using Importa Brasil mobile app
          Não, a Receita não está destinada somente a isso, envolve muito mais que isso, acho arriscado importar dessa forma, na verdade voce teria que procurar um representante da marca no Brasil.

Comentário

hun... que chato isso.

Comentário

Se existe um representante no Brasil, você pode trabalhar apenas com produtos comprados com eles

Comentário

Postado originalmente por TX115 Ver Post
                Sim, pode perder ou ter a carga devolvida. Primeiro porque, salvo engano, precisa de um tipo de licença ou selo (sei lá) para importação de relógios destinados à venda. O segundo problema é este que você relatou, de já existir um distribuidor. Se ele for exclusivo... Existe ainda uma terceira possibilidade, RF pensar que os itens são falsos e colocar para averiguação de autenticidade (até um representante da marca ir lá). Já vi caixa ficar esperando mais de 4 meses neste estágio de verificação de autenticidade.
                concordo com seu ponto de vista já aconteceu comigo uma vez. Por isso prefiro comprar sem pagar imposto por que se for calcular o risco é o mesmo.
                Neto Menezes Placa de gesso 3d e revestimento 3d

Comentário

Working...
                X