Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre tributação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por igorilas Ver Post
    Como assim redirecionar? Enviar para endereços diferentes para eu receber vc fala?
    Redirecionador de encomendas mano , empresas que recebem em de qualquer país e enviam para onde você precisa.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Eu tenho uma dúvida sobre o pagamento de impostos:
      Vamos supor que eu comprei um celular, que custa normalmente 180 dólares, e eu paguei por ele 49.99 dólares, digamos que foi uma promoção ou um desconto.
      Eu tenho comprovantes que que eu realmente paguei os USD 49.99, então se eu vier a ser taxado em um valor acima disso é possível pedir reanalise de impostos com base no 49.99 dólares, ou seria tomado como base o valor normal do produto, USD 180.00?

Comentário

Gente estou com uma duvida, se eu por exemplo fizer uma compra na Gear Best que tenha + de 1 produto, a taxação vai ser individual, ou no pacote?, corro um maior risco de ser tributado?

Comentário

Postado originalmente por Gouvea Ver Post
          Gente estou com uma duvida, se eu por exemplo fizer uma compra na Gear Best que tenha + de 1 produto, a taxação vai ser individual, ou no pacote?, corro um maior risco de ser tributado?
          A tributação é pelo pacote independente de quantos itens ter dentro dele.

Comentário

Postado originalmente por josebatistax2 Ver Post
            Vamos supor que eu comprei um celular, que custa normalmente 180 dólares, e eu paguei por ele 49.99 dólares, digamos que foi uma promoção ou um desconto.
            Eu tenho comprovantes que que eu realmente paguei os USD 49.99, então se eu vier a ser taxado em um valor acima disso é possível pedir reanalise de impostos com base no 49.99 dólares, ou seria tomado como base o valor normal do produto, USD 180.00?

Voce pode pedir uma revisao do valor cobrado

Comentário

Postado originalmente por josebatistax2 Ver Post
              Peça a revisão de imposto nesse caso, vá na agência dos Correios onde está retido o pacote e se informe lá de como proceder. Só não cometa a burrada de declarar que é produto usado, pois salvo raras exceções é proibido trazer usados/refurbished pro BRASIL.

OBS: pra vc já ir se inteirando, visite o link abaixo e veja como é feita uma revisão de imposto:

http://www.importesim.com.br/topicos...-importacao.6/ (leia o tópico INTEIRO)

Isso antes desse novo sistema informatizado ser implementado. Não sei se mudou.
              Last edited by Perene; 16/11/2017, 22:22.

Comentário

Ola pessoal
                sou dropshiping, e vi alguns importadores falando sobre o cartao pre-pago ebanx.
                Mas fiquei com duvida sobre a tributacao do IOF, sei que um cartao comum possui mais de 6% de iof, no Ebanx quando vc coloca o saldo ele te cobra um pequeno valor de IOF, mas e quando vc realiza um pagamento tb?
                No ali por exemplo, vc gera o boleto ( esse boleto vem com o IOF?) quando vc pagar no ebanx, eles tb cobram o IOF novamente?

OBG

Comentário

Working...
                X