Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(DUVIDA)REDUZINDO IMPOSTOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (DUVIDA)REDUZINDO IMPOSTOS

Olá pessoal , estou com uma dúvida aqui, vamos ver se podem me ajudar :

Devido a demora e o risco de produtos serem extraviados pelo hk e china airmail eu estive pensando , se eu pedir para meus fornecedores mandarem os produtos por EMS, DHL, Fedex etc , mas declararem o valor do produto mais baixo , por exemplo :

Eu compro um produto do fornecedor por $300 via DHL e peço para alterarem o valor do produto para $80 ou seja irei pagar menos impostos e assim daria até para revender aqui .

Queria saber se alguem ja tentou isso e deu certo .

Obrigado desde já.

Re: (DUVIDA)REDUZINDO IMPOSTOS

Eu estou pensando nessa forma tambem. mas nao de uma peça, quero comprar 20pcs de um produto e receber em no maximo 10dias, pagar os imposto 100% belezinha, mas to e com medo da alfandega garra tudo.

Comentário

È entao eu tambem iria comprar em mais quantidade , o único jeito de saber é tentando haha ou ver se alguem ja tentou e deu certo..(mas se num tiver ngm que ja tentou eu mesmo vo testa pra ver...)

Comentário

o problema é se verificarem que tem quantidade do mesmo produto podem alegar revenda e reter tudo essa é a #@$%@

Comentário

Sim , se a receita abri [email protected] , mais eu to quase comprando um celular de $300 + $39 frete e pedir pro fornecedor declarar $60 (produto+frete) ou seja , irei pagar $36 de imposto . Se tudo der certo tudo sai por $375 e chega aqui em 10 dias. (lembrando que esse celular é vendido aqui no brasil por R$900 +).Mas eu acho que se declarando um valor que pague imposto e em uma caixa "pequena" a receita nao vai desconfiar e vai cobrar em cima dos $60.

Comentário

Postado originalmente por lfragonezi
            Sim , se a receita abri [email protected] , mais eu to quase comprando um celular de $300 + $39 frete e pedir pro fornecedor declarar $60 (produto+frete) ou seja , irei pagar $36 de imposto . Se tudo der certo tudo sai por $375 e chega aqui em 10 dias. (lembrando que esse celular é vendido aqui no brasil por R$900 +).Mas eu acho que se declarando um valor que pague imposto e em uma caixa "pequena" a receita nao vai desconfiar e vai cobrar em cima dos $60.
            Amigo, que celular é esse?, abraços!

Comentário

Nokia E7.

Comentário

Nokia E7.
                Vc e fan de Symbian ??

Comentário

Isso que vcs falaram pode ser feito usando a Shipito.com.br que eu uso ja ha algum tempo.
                  Vc compra os produtos em algum site americano, quando chegar na shipito, se estiverem todos juntos tipo 20 em um unico pacote, e se fazer um pedido especial ($8.5) para separarem em pacotes menores e vc mesmo preenche a declaracao alfandegaria. Pronto, so enviar

Comentário

Postado originalmente por jodoidao
                    Isso que vcs falaram pode ser feito usando a Shipito.com.br que eu uso ja ha algum tempo.
                    Vc compra os produtos em algum site americano, quando chegar na shipito, se estiverem todos juntos tipo 20 em um unico pacote, e se fazer um pedido especial ($8.5) para separarem em pacotes menores e vc mesmo preenche a declaracao alfandegaria. Pronto, so enviar
                    È ja ouvi falar desse shipito , eu vou comprar por ele vamos ver se da certo hehe.

Comentário

Galera, comprando um produto e pedir ao vendedor que envie ele tipo, via, DHL ou Fedex, e o mesmo declara valor de 20 dolares, a receita federal vai tributar ele sobre esses 20 dolares mesmo ou eles fazem igual no China Post que as vezes eles aumentam o valor do produto para ter um valor de tributação maior?, algum sabe?, abraços1

Comentário

Cuidado ai, galera. acho que isso é crime. Se eles abrirem o pacote e tiver uma quantidade superior ao declarado da MMM

Comentário

Postado originalmente por andreevang-br
                          Cuidado ai, galera. acho que isso é crime. Se eles abrirem o pacote e tiver uma quantidade superior ao declarado da MMM

Só que eu estava pensando assim :

por exemplo :

Eu compro UM celular no valor de $300 e falo pro vendedor declarar uns $30 e mandar via DHL , ai eu pagaria em cima dos $30 e só teria UM item na caixa.

Comentário

Postado originalmente por andreevang-br

Só que eu estava pensando assim :

por exemplo :

Eu compro UM celular no valor de $300 e falo pro vendedor declarar uns $30 e mandar via DHL , ai eu pagaria em cima dos $30 e só teria UM item na caixa.
                            Eu acho Fedex melhor, em 3 dias ta na sua casa. Se for mandar so um item nao tem problema, o que o andreevang-br estava se referindo era a 4+ itens

Comentário

Galera mais via Fedex, o auditor se ele quiser pode aumentar o preço do produto igual fazem com formas de envioos HK ou CN Post?, e no caso do fedex, eles também juntam o valor do frete junto ao valor declarado para somar o valor do imposto?, abraços!

Comentário

Working...
                              X