Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Endereço do remetente, emissao nota fiscal tributaria

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Endereço do remetente, emissao nota fiscal tributaria

Olá, sou novo com drop shipping e estou com o seguinte problema, realizei uma compra a um tempo atras e agora o meu produto foi taxado e agora o correios precisa do endereço do remetente da mercadoria para fazer a nota fiscal da tributacao para estar entregando ao cliente, porém o remetente que o Correios fala é a o meu fornecedor no caso o Chinabuye, por acaso alguem tem o endereço do Chinabuye, tentei pesquisar e nao encontrei.

Nesses casos quando há a tributaçao como proceder com o meu comprador, vcs podem darem um auxilio ? pois meu comprador nao ve a hora de receber o aparelho dele. desde já agradeço. obrigado.

Re: Endereço do remetente, emissao nota fiscal tributaria

Bom pelo pouco tempo que eu importo eu sei que quem emite taxa de importação e a alfândega o trabalho dos correios e so entregar. E alfândega nunca me pediu endereço do remetente tanto que dentro do envelope já tem dados em chinês e claro. Acho que funcionário do correio está e com enrolaçao melhor providência a ser tomada e ligar no 0800 do mesmo.

Comentário

É exatamente isso que o R4TO falou... Falta de informação do funcionário. A bostândega brasileira emite a tributação federal. Eles não precisam do endereço do remetente pois não constará na nota. Toda encomenda exige os 2 endereços, remetente e destinatário, eles tem que ter algum endereço para ser devolvido caso o produto não seja entregue. Ligue no 0800 e informe-se melhor.
      Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
      Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Certo...entendi. Bem eu vou entrar em contato argumento essa situacao que me passaram e vamos ver as novas instrucoes, como sempre existem nesses 0800. Obrigado.

Comentário

Eles precisam dos seus dados para a tributação.
          Abra uma reclamação nos correios e na receita federal.
          Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Comentário

Working...
          X