Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isenção dos R$12,00 cobrados pelos correios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pronto! Ja fiz minha parte...

Comentário

assinado galera vamo la.....

Comentário

Assinado! Vai chegar na meta hoje ainda!O pior de tudo é que sempre a gente ouvi pessoas e propagandas elogiando os correios brasileiros, falando que é um dos melhores do mundo.As pessoas que elogiam os correios, com certeza nunca fizeram uma compra no exterior. Pois se descobrissem que a taxa de envio de muitas coisas vindas da china, Eua e outros países é mais baixa que um PAC de SP para o RJ mudariam de ideia na hora.Já as propagandas, com certeza são feitas com o lucro do preço abusivo das taxas de envio daqui.coitado de nos e dos carteiros. uns são explorados e outros escravizados.
        vamo que vamo

Comentário

Assinado ... Bora Galera!

Comentário

Assinado.....

Comentário

Só mais uma coisa! Se eles cobrassem esses 12R$ e minha encomenda chegasse em duas semanas em vez de ficar PARADA 2 meses, eu acho que até pagava...mas pra continuar do mesmo jeito que tá é muita sacanagem.
              vamo que vamo

Comentário

infelizmente semana passada tive que pagar essa taxa viva a dilma
                desconto de 5 dólares no healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/234421 cupom 18050417

Comentário

Fiz minha parte.. Espero que dê certo ,)

Comentário

Assinado! não devemos aceitar isso, um péssimo serviço prestado que já é caro e ainda querem cobrar mais uma taxa, lamentável.

Comentário

Assinado! Tomara que dê certo! Ou será mais uma reivindicação nos próximos protestos nas ruas!

Comentário

tbj já fui! Compartilhando tbm.
                        Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Comentário

assinado e compartilhado.

Comentário

Assinado.

Sent from my GT-S5360B using Importa Brasil mobile app

Comentário

Assinado.
                              Pela qualidade dos serviços prestados pelos correios, essa taxa parece piada.

Comentário

Feito!
                                Vamos acabar com esta roubalheira
                                Pegue aqui seu desconto de U$10,00 para comprar suplementos na IHERB, melhor loja de suplementos do mundo! EGO311 , só copiar e colar na hora de pagar sua conta!

Comentário

Working...
                                X