Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isenção dos R$12,00 cobrados pelos correios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por LetraM Ver Post
    É simples é só parar com essa putaria de dar produto de graça que compensa
    Mas a putaria começa com o concorrente colocando o preço lá embaixo como vai competir?

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por rugal Ver Post
      Mas a putaria começa com o concorrente colocando o preço lá embaixo como vai competir?

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Hora que começar todo mundo pagar imposto a putaria acaba, isso que o governo quer só que os vendedores não abrem os olhos.

Você acha justo importar de maneira legal e pagar todos os impostos ( não que os impostos sejam justos) e seu vizinho importar de forma ilegal e não pagar imposto algum no mesmo produto, e ai você vai vender o que? pois o seu vizinho vende o produto a um preço bem mais barato que o seu.

O problema é que o brasil por si só já é uma merda, e o brasileiro consegue piorar tudo mais ou menos assim.
      Last edited by LetraM; 07/01/2015, 13:14.

Comentário

• Tem muita coisa que no ALIexpress o preço é apenas 5 reais mais caro, em relação do concorrente colocar o preço lá em baixo ? Isso é concorrência fazer oque

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Eu estou guardando os comprovantes de todas essas taxas. Não vou entrar com uma ação por causa de 12,00, mas a hora que juntar várias, entro com uma ação incluindo todas elas. E o mesmo para os impostos sobre compras abaixo de 100 dólares.

Mas felizmente tenho recebido poucos pacotes taxados.
          Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

• Assinado com prazer rs.
            "Importar é a uma ótima opção para o crescimento de um país".

Comentário

Working...
            X