Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Taxação Em Produto Enviado Via DHL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Taxação Em Produto Enviado Via DHL

A minha duvida é simples, quero comprar uns suplemenos na VitaCost, que o total com o frete nao passara de 50$, mas vi muita gente falando que via dhl a taxa é certa, mesmo produto inferiores a 50$, queria saber se essa informacao procede, e mesmo sendo uma compra baixa a chance é alta de ser taxado.

Procede .... DHL = TAXA
    Viva a vida como se não ouve-se amanhã. Pois a vida foi feita pra viver

Comentário

Existem topicos referentes a modalidade de envio! De uma pesquisada!

Everton, não é bem assim meu amigo, está passando informações incorretas!

Não sei qual o frete utilizado pela Vitacost... porem existem dois tipos de DHL..

Vamos se ligar!

Existe o DHL EXPRESS e o DHL AIRMAIL

no DHL EXPRESS as taxas são quase que 100% de certeza..

já no DHL AIRMAIL, a remessa vem em uma modalidade parecida com os da CN, HK, etc..

Então pode possivelmente passar sem a taxa... há varios casos desses aqui no forum!

Para ter mais respostas entre em contato com a vitacost e peça para especificarem se é AIR MAIL ou EXPRESS.

Abraços!
      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

É amigo, esta CHEIO de tópicos falando sobre o assunto. Dê uma pesquisada.

Mas em resumo, há um limite de $50 que não é taxado quando o remetente e o destinatário são pessoas físicas.

Quando o remetente ou destinatário são empresas, qualquer valor é passível de taxa em qualquer meio de entrega, 60% + ICMS dependendo do estado.

Quanto ao seu caso de compra de suplementos, o que posso ajudar são cupons de desconto:

Vitacost: Desconto de $10 na primeira compra com o link abaixo
        https://www.vitacostrewards.com/iAgfaBpi (só clicar em "unlock your offer" e fazer o cadastro)

HealthDesgins: Outro site bom de suplementos.
        Faça a sua compra e no carrinho coloque este cupom para ganhar $5 de desconto: PROMO5USD

Precisando de ajuda só falar.
        Last edited by Ajdesouza; 04/01/2014, 11:52.

Comentário

Somente livros e dvd's(midias) não são tributados segundo instrução normativa porém na pratica não sei se funciona assim. De restante e taxado pode ser um parafuso a não ser que consiga provar que comprou ate $50 e quem enviou foi pessoa física porém o problema e provar isto pois a receita e arbitraria e com certeza não aceitarão mesmo pagando menos de $50 vão alegar que com o valor do frete o produto ficou mais de $50

Comentário

Analisei alguns fornecedores, encontrei um confiável, e agora como faço para importar legalmente?

Só tenho que contratar o importafacil e o fornecedor me envia o pacote normalmente?

Agradeço pela ajuda.

Comentário

ja recebi muita mercadoria DHL sem taxa, e tb a maioria das minhas taxas são de DHL

Postado originalmente por ImportadorBr Ver Post
              Analisei alguns fornecedores, encontrei um confiável, e agora como faço para importar legalmente?

Só tenho que contratar o importafacil e o fornecedor me envia o pacote normalmente?

Agradeço pela ajuda.
              e o fato de vc importar por encomenda normal nao torna ilegal a função, o importafacil é pra coisa muito cara, é isso msm? se sim: http://www.correios.com.br/Produtosa...%C3%8DSICA.pdf
              Last edited by maff; 10/01/2014, 07:43.
              Regras do Fórum

Comentário

Eu geralmente uso DHL na compra de suplementos na Health Designs, sempre Whey e Creatina, e isso beirava os 40 dólares, e NUNCA fui taxado.

Ensinei um amigo meu, ele começou a revender suplementos da Health Designs e ele só pedia por DHL, e também nunca foi taxado.

Tem que tomar cuidado com algumas coisas que algumas pessoas dizem aqui, porque tomam suas experiências como verdades absolutas!

A importação não é uma ciência exata.
                Espero ter ajudado.
                Ajudando pessoas em http://metododeimportacao.com.br/

"Se quer ir rápido vá sozinho, se quer ir longe vá bem acompanhado"

Conte comigo

Comentário

Postado originalmente por MuriloAndrade Ver Post
                  Eu geralmente uso DHL na compra de suplementos na Health Designs, sempre Whey e Creatina, e isso beirava os 40 dólares, e NUNCA fui taxado.

Ensinei um amigo meu, ele começou a revender suplementos da Health Designs e ele só pedia por DHL, e também nunca foi taxado.

Tem que tomar cuidado com algumas coisas que algumas pessoas dizem aqui, porque tomam suas experiências como verdades absolutas!

A importação não é uma ciência exata.
                  Espero ter ajudado.
                  Amigo, o que você usa é DHL Global Mail (CORREIO COMUM). DHL Express é "courier" (TRANSPORTADORA PARTICULAR). No caso de courier, "tudo" que possui caráter comercial, "exceto livros", é tributado.
                  A confusão que fazem com isso é interminável!
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    Amigo, o que você usa é DHL Global Mail (CORREIO COMUM). DHL Express é "courier" (TRANSPORTADORA PARTICULAR). No caso de courier, "tudo" que possui caráter comercial, "exceto livros", é tributado.
                    A confusão que fazem com isso é interminável!
                    Exatamente, ECJ.

Eu por importar há bastante tempo já fiz essa confusão antigamente.

O que eu quis dizer foi quanto ao primeiro comentário que diz "DHL= taxa".

Esse é um argumento muito genérico, e não podemos generalizar dessa maneira. Mas agora, relendo meu comentário, vejo que também não fui específico e poderia causar uma confusão.

De qualquer forma, obrigado por ter feito essa ressalva.
                    Ajudando pessoas em http://metododeimportacao.com.br/

"Se quer ir rápido vá sozinho, se quer ir longe vá bem acompanhado"

Conte comigo

Comentário

Postado originalmente por MuriloAndrade Ver Post
                      Exatamente, ECJ.

Eu por importar há bastante tempo já fiz essa confusão antigamente.

O que eu quis dizer foi quanto ao primeiro comentário que diz "DHL= taxa".

Esse é um argumento muito genérico, e não podemos generalizar dessa maneira. Mas agora, relendo meu comentário, vejo que também não fui específico e poderia causar uma confusão.

De qualquer forma, obrigado por ter feito essa ressalva.
                      Pois é. E ao dizer que nunca foi taxado em "DHL", você fez igual ao cara lá em cima...
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

O fato é

DHL AIR MAIL = LOTERIA + TEMPO NORMAL DE TRANSITO

DHL EXPRESS = 99,9% IMPOSTOS + AGILIDADE

Isto que o pessoal tem de entender... DHL é uma coisa, DHL AIR MAIL é outra!

Tenho um dhl air mail com mais de 40 dias e travado, é a vida!

Comentário

falar um problema e seguir com "é a vida" é otimo rs

vide "a gente se fode mas se diverte"

tem uma assinatura dum malandro assim tb, q no final das contas da tudo certo
                          Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
                            falar um problema e seguir com "é a vida" é otimo rs

vide "a gente se fode mas se diverte"

tem uma assinatura dum malandro assim tb, q no final das contas da tudo certo
                            Exatamente...

Importar é assim mesmo.. e a vendedora ainda disse, irei enviar pelo DHL pois o transito é mais rapido, resumindo, talvez se tivesse enviado por CN mesmo já tinha recebido, hehehe..

Comentário

Compro suplementos na Sameday Supplements e NUNCA fui taxado pelo DHL Air mail. E olha que ja pedi uns 10 wheys de lá, fora o meu irmão que também compra de lá e nunca foi também.

Comentário

Working...
                              X