Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postado do Brasil para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado do Brasil para o Brasil

Apenas para compartilhar a minha frustração com vocês!
    Eu morava em Curitiba e lá eu usava ao meu Patinete Elétrico Xiaomi M365. Recentemente me mudei para o Recife e decidir trazer/enviar o patinete pra cá. Busquei transportadoras, etc., Mas o mais em conta seria enviar pelos Correios! Fui lá, embalei o patinete botinho, tirei a roda traseira para que o mesmo ficasse nas medidas que os Correios transportam e tudo mais! Ok, produto despachado! Porém, ao chegar no Recife, o meu produto que já era meu e eu mesmo o enviei para mim, foi encaminhado para a fiscalização aduaneira! É mole? O produto já era meu, eu mesmo enviei ele pra mim, fiz aquela declaração de valor, mas eu não sei o que se passa na cabeça e/ou no sistema deles para enviar um ítem que teve como origem e destino Brasil para a fiscalização! Tô esperando agora a boa vontade de atualizarem para saber como isso vai desenrolar! O que mais me frusta é que além disso tudo, eu mandei o produto para que chegasse essa semana aqui, agora só Deus sabe quando ele será liberado! Fala sério!!
Working...
X