Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importação de bobina de papel.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Importação de bobina de papel.

Boa tarde amigos, tudo bem? Meu nome é Norberto e possuo uma fabrica de filtros para aspiradores de pó.
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Recentemente ouvi dizer que muitas empresas como (electrolux) está importante seus filtros da china. Só para ter uma noção. Antigamente os seus filtros eram vendidos á um preço médio de 22 reais. e os nossos a R$8,00. Claro produto deles é original e sim de qualidade melhor, não estou querendo comparar. Hj em dia os filtros deles esta saindo também R$8,00 reais. dependendo do modelo. A minha duvida é a seguinte. Alguém aqui sabe como funciona a importação acredito que de maior porte desses produtos. até mesmo as bobinas de papel. Elas chegam á 300kg cada. Hi- Quality Brown Kraft Paper (40-300G) - China Kraft Paper,White Kraft Paper. hj estava dando uma pesquisada e encontrei essa empresa. Minha duvida é, para importação desse tipo de produto e acima de 1 Tonelada, qual forma legal seria necessária para importação? Alguem aqui ja importou algo de grande volume ou peso. Desde já muito obrigado. Abraço.

Postado originalmente por Nschimanski Ver Post
    Boa tarde amigos, tudo bem? Meu nome é Norberto e possuo uma fabrica de filtros para aspiradores de pó.
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Recentemente ouvi dizer que muitas empresas como (electrolux) está importante seus filtros da china. Só para ter uma noção. Antigamente os seus filtros eram vendidos á um preço médio de 22 reais. e os nossos a R$8,00. Claro produto deles é original e sim de qualidade melhor, não estou querendo comparar. Hj em dia os filtros deles esta saindo também R$8,00 reais. dependendo do modelo. A minha duvida é a seguinte. Alguém aqui sabe como funciona a importação acredito que de maior porte desses produtos. até mesmo as bobinas de papel. Elas chegam á 300kg cada. Hi- Quality Brown Kraft Paper (40-300G) - China Kraft Paper,White Kraft Paper. hj estava dando uma pesquisada e encontrei essa empresa. Minha duvida é, para importação desse tipo de produto e acima de 1 Tonelada, qual forma legal seria necessária para importação? Alguem aqui ja importou algo de grande volume ou peso. Desde já muito obrigado. Abraço.
    Amigo, normalmente este tipo de tramite pode ser feito por uma empresa de Trading/comercio exterior - cuidando de toda parte legal e aduaneira. Tem empresas que desenvolvem fornecedores para você conforme a sua necessidade de produto ou matérias primas...
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
    Abraços
    Last edited by Ajdesouza; 12/08/2013, 20:54.

Comentário

Pode usar o Importafacil dos correios para importar em grande quantidade.

Comentário

Postado originalmente por rdaniel Ver Post
        Amigo, normalmente este tipo de tramite pode ser feito por uma empresa de Trading/comercio exterior - cuidando de toda parte legal e aduaneira. Tem empresas que desenvolvem fornecedores para você conforme a sua necessidade de produto ou matérias primas...
        [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
        Abraços
        Amigo, fico agradecido pela resposta, estarei uma olhada no site p/ ver mais informações, muito obrigado.
        Last edited by Ajdesouza; 12/08/2013, 20:55.

Comentário

Postado originalmente por duh Ver Post
          Muito bom amigo, ja tinha ouvido falar, vou pesquisar já sobre isso, muito obrigado, abraço.

Comentário

Postado originalmente por duh Ver Post
            Amigo,

Sua informação está incorreta. O Importa fácil dos correios só poderá ser utilizado para compras até no máximo U$: 3.000,00 ( Três Mil doláres) que não é o caso do serviço buscado pelo amigo Nschimanski .

Amigo Nschimanski,

Você precisará encontrar um fornecedor de confiança e principalmente uma trading ou Despachante Aduaneiro que tenha experiência, para auxiliá-lo sem maiores problemas. Quantos aos preços praticados pela Electrolux, tudo leva a crer que estão comprando produtos chineses. Os grandes empresários que conheço não estão mais tentando lutar contra o mercado chinês, pois a economia e política Brasileira não os favorece em nenhuma circunstância. Logo, estes estão priorizando a importação de partes componentes de seus produtos ao invés de fabricá-las, devido ao custo benefício. O mercado Chinês é o adversário número 1 das fábricas brasileiras.

Boa sorte nas importações!

Att, Dam!
            Last edited by dam3000; 12/08/2013, 19:41.

Comentário

Movido para "Grandes Compras"

Amigo, procure um despachante aduaneiro.
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Olá amigo, tudo bem?

Você possui fácil a ncm do produto? Me contate via MP, posso tentar te ajudar.

Abraço!

Comentário

Postado originalmente por omaisperdido Ver Post
                  Olá amigo, tudo bem?

Você possui fácil a ncm do produto? Me contate via MP, posso tentar te ajudar.

Abraço!
                  contato mp, obrigado.

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                    Movido para "Grandes Compras"

Amigo, procure um despachante aduaneiro.
                    Obrigado por colocar area correta, vou fazer uma pesquisa. Obrigado.

Comentário

Postado originalmente por dam3000 Ver Post
                      Amigo,

Sua informação está incorreta. O Importa fácil dos correios só poderá ser utilizado para compras até no máximo U$: 3.000,00 ( Três Mil doláres) que não é o caso do serviço buscado pelo amigo Nschimanski .

Amigo Nschimanski,

Você precisará encontrar um fornecedor de confiança e principalmente uma trading ou Despachante Aduaneiro que tenha experiência, para auxiliá-lo sem maiores problemas. Quantos aos preços praticados pela Electrolux, tudo leva a crer que estão comprando produtos chineses. Os grandes empresários que conheço não estão mais tentando lutar contra o mercado chinês, pois a economia e política Brasileira não os favorece em nenhuma circunstância. Logo, estes estão priorizando a importação de partes componentes de seus produtos ao invés de fabricá-las, devido ao custo benefício. O mercado Chinês é o adversário número 1 das fábricas brasileiras.

Boa sorte nas importações!

Att, Dam!
                      é verdade amigo, fico agredecido pela ajuda, vou procurar mais infos. Grande abraço fique com Deus!

Comentário

Amigo, posso te ajudar, segue meu contato: [email protected], podemos marcar um papo pelo Skype.

Abs

Comentário

Vou entrar em contato, obrigado.
                          Postado originalmente por MBE Trading Inc Ver Post
                          Amigo, posso te ajudar, segue meu contato: [email protected], podemos marcar um papo pelo Skype.

Abs

Comentário

Working...
                          X