Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeira compra ?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Primeira compra ?

Estou querendo fazer minha primeira compra , to em duvida sobre o investimento inicial 850 é uma boa pra começar ?
    porque tipo pessoal nas férias da escola todos arrumam um bico pra fazer , pra comprar algumas coisas quando voltar pra escola , tenho vários amigos que fazem isso tipo uns 230 nessa faixa , se eu comprar esse mes vai chegar bem na época das voltas das férias pois demora muito pra chegar .
    É melhor falar pro fornecedor mandar em caixas separada ?
    Declarar o preço real do produto ou aproximadamente ?
    Melhor forma de não ser taxado em taxas abusivas ?

Jovem, não existe essa de investimento bom ou ruim.

Existe apenas o investimento, se você vai conseguir vender ou não isso só depende de você.

Quanto mais pacotes com poucas peças melhor, assim você minimiza a probabilidade de taxação. Porém não existe uma regra....vc pode ser taxado em todos os pacotes ou não ser taxado em nenhum....é basicamente uma loteria.
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Pco, te aconselho a pesquisar bem o fornecedor antes de comprar com ele.
      O investimento inicial vai depender da sua confiança em determinados fornecedores. Eu estou no começo também, e optei por testar alguns fornecedores antes de fazer uma compra grande, mas ai vai de você.
      Tente deixar sua mercadoria o mais discreta possível, depois só contar com a sorte
      Boa sorte, pco!

Comentário

Obrigado , vou me arriscar até sexta feira ja fecho as compras , com os fornecedores que são mais indicados hehe

Comentário

Eu já vi um tópico com essas dicas bem completas mas não lembro qual era o título seria interessante pesquisar se achar vai ter respostas mais completas.
          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Também me lembro de ter visto sobre isso alguma vez mas não achei mais o tópico

Comentário

acompanhando
              www.stockfromperu.com
              [email protected]

100% Authentic. Made in Peru

Comentário

Se o usuário precisar novamente do tópico por favor avisar para reabrir.
                SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Working...
                X