Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa Free para Controle de Estoque e Vendas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Programa Free para Controle de Estoque e Vendas

Boa noite! alguem conheçe um programa para controle de vendas e estoque de mercadorias, simples, como, preço de venda, foto do produto, essas coisas mais básicas, free para usar? Obrigado!

Também queria saber.

Comentário

Vou procurar aqui e ver se eu acho alguma coisa, já já respondo pra vocês!

\o

EDIT:

Achei um aqui galera, o nome é Tecnobyte SAC Free, o site é esse: Tecnobyte SAC Free 2.9

Parece ser bem básico, tomara que sirva pra vocês

\o
      Last edited by JMLCarlos; 25/05/2013, 23:43.

Comentário

Obrigado pela dica amigo

Comentário

nada melhor que a planilha do excel

Comentário

Show de bola a dica companheiro... Agora sim poderei representar minhas compras..

Comentário

Para controle de estoque e vendas existem vários softwares free, porém a grande maioria tem limitações que terminam não compensando mesmo que sendo para uso pessoal. Conheço uma pessoa que tem alguns softwares bem completos e com ótimo preço. Se a moderação permitir passo o e-mail para quem quiser se informar.

Comentário

Postado originalmente por pirescalb Ver Post
                Para controle de estoque e vendas existem vários softwares free, porém a grande maioria tem limitações que terminam não compensando mesmo que sendo para uso pessoal. Conheço uma pessoa que tem alguns softwares bem completos e com ótimo preço. Se a moderação permitir passo o e-mail para quem quiser se informar.
                Caro Pirescalb, eu tenho interesse de conhecer.
                Pode me ajudar, amigo ?

Comentário

Working...
                X