Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Despachante Aduaneiro + Legalização

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Despachante Aduaneiro + Legalização

Pessoal, tenho interesse em legalizar o meu negócio de forma a importar acima de R$10 mil reais inicialmente. Moro em uma região de aproximadamente 600mil habitantes e não encontrei nenhum despachante aduaneiro por aqui.

A maioria aqui no fórum são importadores, na maioria das vezes cheios de dúvidas e idéias para compartilhar. Acho que seria interessante se encontrássemos e convidássemos outros tipos de profissionais (que até podem se beneficiar do ambiente colaborativo do forum) para participar e nos auxiliar quando possível.

O fato é que muitas portas podem se abrir e muitos negócios podem se iniciar aqui se soubermos envolver pessoas que podem agregar um bom valor às nossas discussões.

Eu convido vocês a encontrarem e convidarem um, ou uns, despachante aduaneiro, advogado aduaneiro e até mesmo um contador. Quem sabe alguém também tem um amigo ou conhece alguém que trabalha nos Correios e que possa nos dar informações claras sobre o Importa Fácil..

Temos um ótimo meio de comunicação à disposição, o que acham? Bora lá galera!

Re: Despachante Aduaneiro + Legalização

eu não conheço nenhum!

Mas todos serão bem vindos no forum! \o/
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Só não pode convidar fiscal da Receita e nem agente da PF.
      kkk

Comentário

Bom dia galera, Minha Empresa presta o serviço de Despacho Aduaneiro. Qualquer Dúvida só perguntar, e para contatos:

Carioca Assessoria Aduaneira
        [email protected]
        (21) 2516-2265

Abraços.

Comentário

Working...
        X