Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vancl Compra 1 mil+

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vancl Compra 1 mil+

Olá pessoal, Estou enteressado em fazer uma compra grande na vancl, porem me sinto receoso em relação a algumas questões!

1 - a Vancl cobra frete?
    2 - Caso seja parado pela alfandega, eles cobrarão uma taxa de imposto?
    3 - qual o prazo de entrega?
    4 - Compras pequenas, 2 ou 3 peças pagam frete?
    5 - é verdade que comprar com menos de 50 dólares não pagam taxa alfandegaria?
    6 - posso pagar com "VISA" através do paypal?

Sei que são muitas perguntas, e que muitas delas provavelmente já foram respondidas aqui no site, porem mesmo assim acho melhor criar este tópico para tirar de uma vez minhas duvidas!

Re: Vancl Compra 1 mil+

UP
    Espero a resposta de vocês, pois vejo que aqui é o único lugar confiavel pra falar deste assunto!

Comentário

Favor pesquisar antes de perguntar, pois para quem atuar neste ramo tem que ler muito para entender tudo. Nao entenda errado mas nao existe uma reçeita pronta, vc tem que criar a sua!
      Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Comentário

Postado originalmente por GlauberCPS
        Favor pesquisar antes de perguntar, pois para quem atuar neste ramo tem que ler muito para entender tudo. Nao entenda errado mas nao existe uma reçeita pronta, vc tem que criar a sua!
        Sim, e oque você acha que estou fazendo aqui? pesquisei bastante no Google e vária pessoas me indicaram est fórum como o melhor para tirar dúvidas, por ter uma equipe que entende e que é educada. Por isso estou fazendo estas perguntas aqui, uma vez que grande parte dos participantes do forum já efetuaram compras e sabem melhor informar que ouras pessoas!

Comentário

Favor pesquisar.
          viewtopic.php?f=10&t=302

Comentário

Por favor se não for para responder o que estou perguntando, então não percam tempo escrevendo outra coisa, eu já encontrei todas as respostas na NET, porem queria saber um pouco mais sobre as mesmas, e por isso estou perguntando aqui! quero que pessoas que já efetivaram compras na VANCL ou que realmente conhecem o funcionamento da loja me confirmem e me ajudem trocando idéias e ETC, A final este é o objetivo de um fórum, ou não é?

Comentário

Este tipo de perfil (petulante), querendo receita de bolo, ou melhor o bolo pronto, nao e tipico de forum, a Humildade de perguntar sem atacar e para poucos, minha atencao nao teras mais. Boas pesquisas!

Comentário

Postado originalmente por GlauberCPS
                Este tipo de perfil (petulante), querendo receita de bolo, ou melhor o bolo pronto, nao e tipico de forum, a Humildade de perguntar sem atacar e para poucos, minha atencao nao teras mais. Boas pesquisas!
                Obrigado. ^^

Comentário

Victor, seja cortes com os outros usuários ou exclua sua conta. Sério, gente mal educada não faz a mínima falta nesse forum. Se você acha que o povo daki é empregado seu, faça o favor de depositar o salário de quem responder suas dúvidas nas respectivas contas correntes/

Sobre suas dúvidas:
                  viewtopic.php?f=21&t=302
                  Se você não for analfabeto, o que eu acho que não é pq digitou um texto, vai descobrir TODAS AS RESPOSTAS nos próprios sites.

Quanto aos impostos, Uma porra de uma busca sobre a palavra IMPOSTOS no forum já vai dar muito material pra vc descobrir o que você quer.

Agora sério: Se você quiser continuar bancando o bebê mimado, por favor EXCLUA SUA CONTA antes que eu ou o Pantrho o façamos.

Tenha uma boa noite.
                  Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
                  Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
                  Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Postado originalmente por Guz
                    Victor, seja cortes com os outros usuários ou exclua sua conta. Sério, gente mal educada não faz a mínima falta nesse forum. Se você acha que o povo daki é empregado seu, faça o favor de depositar o salário de quem responder suas dúvidas nas respectivas contas correntes/

Sobre suas dúvidas:
                    http://importabr.com.br/viewtopic.php?f=21&t=302
                    Se você não for analfabeto, o que eu acho que não é pq digitou um texto, vai descobrir TODAS AS RESPOSTAS nos próprios sites.

Quanto aos impostos, Uma porra de uma busca sobre a palavra IMPOSTOS no forum já vai dar muito material pra vc descobrir o que você quer.

Agora sério: Se você quiser continuar bancando o bebê mimado, por favor EXCLUA SUA CONTA antes que eu ou o Pantrho o façamos.

Tenha uma boa noite.
                    Bravo, bravo! a humildade cabe em qualquer lugar, se quer ajuda saiba como pedir!

Comentário

Contrariando aos que não respondem quando eu tenho um tempo eu respondo mesmo sabendo que lendo por um bom tempo você encontraria as "respostas" no fórum, nunca comprei neste site, ele é dos EUA, a dica que lhe dou é a seguinte, use um redirecionador, divida essa sua compra em 4 ou 5 e mande pro redirecionador, lá você pode reduzi-la e envia-la em pacotes menores de 10 a 15 peças cada e declarar como quiser, geralmente sempre passa sem taxas, se passar com taxa, você paga e mesmo assim certamente ainda terá lucros ao vender (supondo que sejam pra venda, seus itens), no redirecionador você pode escolher como quer enviar e o que quer enviar, ai não tem segredo, é só comprar e torcer pra dar tudo certo (geralmente sempre da), pronto, qualquer duvida estamos ai.

Comentário

Postado originalmente por VictorAlone
                        Por favor se não for para responder o que estou perguntando, então não percam tempo escrevendo outra coisa, eu já encontrei todas as respostas na NET, porem queria saber um pouco mais sobre as mesmas, e por isso estou perguntando aqui! quero que pessoas que já efetivaram compras na VANCL ou que realmente conhecem o funcionamento da loja me confirmem e me ajudem trocando idéias e ETC, A final este é o objetivo de um fórum, ou não é?
                        victorFOREVERalone, aqui não é SAC, pare de ser preguiçoso e tenha respeito senão não vai conseguir nada na vida.

Comentário

Postado originalmente por allyxcristiano
                          Contrariando aos que não respondem quando eu tenho um tempo eu respondo mesmo sabendo que lendo por um bom tempo você encontraria as "respostas" no fórum, nunca comprei neste site, ele é dos EUA, a dica que lhe dou é a seguinte, use um redirecionador, divida essa sua compra em 4 ou 5 e mande pro redirecionador, lá você pode reduzi-la e envia-la em pacotes menores de 10 a 15 peças cada e declarar como quiser, geralmente sempre passa sem taxas, se passar com taxa, você paga e mesmo assim certamente ainda terá lucros ao vender (supondo que sejam pra venda, seus itens), no redirecionador você pode escolher como quer enviar e o que quer enviar, ai não tem segredo, é só comprar e torcer pra dar tudo certo (geralmente sempre da), pronto, qualquer duvida estamos ai.

amigo sou novo aqui mas fiz umas pesquisas ja ...li muito varios topicos daqui...pelo que entendi essse site nao e do usa e sim da china porem com marca propria original ..a maioria das coisas tem frete gratis e algumas como uma camisa nova que eu ta namorando cobra frete de 5 obama .

pelo que vi tbm dificiomente o cara e taxado em compras desse site. porem uma grande compra igual ao amigo ai quer faZER a alfandega nao vai deixar passar batido..

Comentário

Working...
                          X