Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importação de jóias e bijux

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Importação de jóias e bijux

Bom dia, Procurei no forum , mas não há um topico que fala sobre a importação de grandes quantidades, gostaria de fazer uma compra para revenda, alguem possui algum fornecedor decente?
    qual metodo de envio seria mais viavel para uma grande variedade de peças?

Aguardo respostas

Acompanhando

Comentário

vc importaria que tipo de mercadoria ? quantas peças aproximadamente ?

Comentário

Tudo vai depender da quantidade, tamanho do pacote, pais de origem e etc.....No Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China. você encontra centenas de fornecedores de BIJOUX E AFINS......Se for peças pequenas, sugiro que utilize o China Post ou Hong Kong Post.....essas modalidades são menos mais lentas porém a possibilidade de tributação é inferior....

Comentário

obrigado pelas informações, vou continuar garimpando para aprender mais um pouco

Comentário

Boa noite . Brincos, aneis e cordões tem problema trazer uma quantidade maior na mesma caixa ? ( ja q são pequenos, logo o peso e a embalagem seria pequenas ) !
            E outra tem problema trazer produtos iguais ? ( exemplo 3 aneis iguais, 3 cordões iguais etc. )

Comentário

pode trazer sem problemas dificilmente vem taxadaos depende do tamanho do paco te e manda declarar valor baixo
              codigo desconto 5dolares HD 11896808

Comentário

Postado originalmente por wafj1 Ver Post
                pode trazer sem problemas dificilmente vem taxadaos depende do tamanho do paco te e manda declarar valor baixo
                Acredito q o paco seria pequeno ! Como o valor do produto é pequeno ( 2 reais ), gostaria de pedir muito ai eu fiquei meio assim de fazer varios pedidos de um só produto e serem pegos e caracterizar comercio ! Obrigado pela resposta

Comentário

Trabalho há mais de 10 anos representando fábricas aqui do Brasil mesmo no ramo de semi jóias e prata 925/950, pelo que pude notar, particularmente no Aliexpress quem quiser comprar deve tomar alguns cuidados. Por exemplo, muito anúncio de jóias de prata 925/950 com preços impraticáveis mesmo para a china. O que rege o preço da prata é mercado internacional, ou seja, desconfie de anúncios dizendo que é prata pura a $1,00.....isso não existe. Tem alguns inclusive com peças carimbadas, mas amigos, carimbo é o de menos. Aqui mesmo no brasil algumas fábricas começaram a fazer falcatrua com a prata. Fabricam prata 400 e vendem por 925/950. Quanto aos folheados, realmente na china são baratíssimos, mas, se vc comprar bruto no brasil e mandar dar um banho flash.....também vai sair barato.

Comentário

Muitas opções de bijux e relógios...

Best Watches & Jewelry Online Store - Aurabuy - Free Shipping

Comentário

OI tudo bem? Estou interessada no ramo de semi-jóias. Já tinha ouvido falar que sai barato comprar bruto e mandar banhar. Queria saber onde compro o produto bruto e onde banhar? Obrigado pela informação?

Comentário

Postado originalmente por jaqueline schndeider Ver Post
                        OI tudo bem? Estou interessada no ramo de semi-jóias. Já tinha ouvido falar que sai barato comprar bruto e mandar banhar. Queria saber onde compro o produto bruto e onde banhar? Obrigado pela informação?
                        vc quer importar bruto ou comprar no mercado nacional?
                        um cuidado que vc deve ter é o local onde vai contratar o banho.

Comentário

Todas a informações: importar bruto ou nacional se puder me massar o local de banho também agradeço. Obrigdo

Comentário

Postado originalmente por jaqueline schndeider Ver Post
                            Todas a informações: importar bruto ou nacional se puder me massar o local de banho também agradeço. Obrigdo
                            Vamos conversar por MP. Posso te passar vários fornecedores.

Comentário

Ok obrigado.

Comentário

Working...
                              X