Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor método de fazer grandes compras.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melhor método de fazer grandes compras.

Gostaria de saber, qual o melhor método de fazer grandes compras, com a menos chance de ser pego pela alfandega?
    Qual a loja melhor pra isso ?
    Obrigado desde já.
    Pesquisei e não achei. :S

O que você quer comprar, amigo?

Comentário

Amigo isso depende muito (valor, loja, tipo de frete, etc)
      Importe SIM! - Aprenda a comprar no exterior!
      Acesse o site:
      http://www.importesim.com.br

Comentário

Mas não tem nenhum produto que vc tem um interesse maior? Celulares, tablets, impressoras, eletronicos em geral?

Comentário

Bem no momento, quero fazer uma grande compra de Pen drives. Mas no futuro também pretendo comprar tablet's. Mas no começo só Pen driver's, como faço pra compra por exemplo 50 pen drivers e fugir da alfândega. E também, a taxa de importação e mais difícil de ser cobrada são com valores de até 50 não é isso ?? Mas 50 dólares ou convertidos em reais ?

Comentário

Não tem como, 50 pen drivers representa revenda. Se for pego, será taxado em 60% do valor + frete!

Comentário

Sim, mas ouvi falar que se eu fizer várias compras diferentes poderia passar sim. É isso que quero saber, como fazer uma grande compra.

Comentário

Eu não sei qual o medo de ser pego pela alfândega, dependendo do que for comprar, como roupas por exemplo se for em grande quantidade, vc não vai ter despesa, seu lucro só será um pouco menor. Pede pro vendedor declarar um valor menor q aí pelo menos a taxa é menor tb.

Comentário

O que você pode fazer é "distribuir" seus produtos. Por exemplo, se você quer comprar 50 pen-drives para revenda, aconselho que divida em 5 pacotes de 10 pen-drives ou 10 pacotes com 5 pen-drives (dependendo, obviamente, do preço dos pen-drives + frete). Dessa forma, se der menos de 50 dólares, costuma passar pela alfândega mas nem sempre é certeza. Eu, por exemplo, quando importo, costumo botar no máximo 15 a 20 dólares em cada encomenda (capas para celulares e alguns suplementos alimentares). Já para camisas importadas ou perfumes é quase impossível passar desapercebido pela alfândega pelo preço dos produtos.

Comentário

Mas se pro exemplo eu quero comprar um tablet de 300 dólares? Existe uma maneira de ter menas chances de ser pego pela alfândega?

Comentário

Liveincastle, acho bastante difícil. Às vezes até abaixo de 50 dólares estão tarifando, na média de 40 a 50 dólares. Dificilmente você importando um tablet, celular ou algo do gênero passará pela alfândega sem ser tarifado...Isso acontece geralmente (meramente demonstrativo) com roupas (exemplo: jeans) que ultrapassam 50 dólares. Pra você conseguir passar um tablet sem ser taxado, só se for chegando no BR de uma viagem para o exterior e demonstrar que é de uso pessoal(por exemplo, tendo fotos suas dentro dele) ou então muito provavelmente terminará sendo tarifado.

Comentário

Pessoal, por exemplo eu compro 5 perfumes no valor de $ 30 cada no total de $ 150 certo, pesso pro fornecedor declara uns 40% mais baixo para não fica muito barato ou seja, a encomnda vem declarada em $ 90 se eu for tributado em cima desses $ 90 ainda terei lucro!!!

Comentário

Eu não tenho muita experiencia, mas uma das formas para vc não ser taxado ou pelo menos diminuir as chances é pedir o frete via China Post, Eu por exemplo comprei mais de 200 dólares em determinado produto e não paguei nem 1 centavo de imposto, e teve pessoas que compraram 1 unidade de perfume mais barato que 50 dólares e foram taxadas.

Comentário

Pessoal, eu até postei um tópico aqui no fórum sobre esse mesmo assunto: http://importabr.com.br/discuss%C3%A...tributado.html

Alguém já comprou especificamente um notebook ou monitor de computador (uso pessoal, apenas 1 unidade) e não foi taxado?

Comentário

Se representar revenda, tem risco da receita queimar seus produtos? Já ouvi algo assim, tipo comercio ilegal. Dai a refeita destrói os produtos. Estava querendo importar 20 tablets, divididos em 10 pacotes. Mas depois que ouvi isso fiquei com bastante medo.

Comentário

Working...
                              X