Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor método de fazer grandes compras.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

uma dica ,já fiz isso, compre e mande para endereços diferentes , não fui taxado,mas já comprei produto de 30 dólares e fui taxado como se fosse 70 dólares.

Comentário

Postado originalmente por Gustavoc Ver Post
      Se representar revenda, tem risco da receita queimar seus produtos? Já ouvi algo assim, tipo comercio ilegal. Dai a refeita destrói os produtos. Estava querendo importar 20 tablets, divididos em 10 pacotes. Mas depois que ouvi isso fiquei com bastante medo.
      Negativo, Gustavoc. Isso geralmente só acontece se forem produtos falsificados(evitar os problemas de saúde, por exemplo, com óculos e tênis e pra evitar também os problemas com as marcas quando traz-se roupas de marca, por exemplo) ou usados(pelo que já ouvi falar, pra não gerar uma "lixeira tecnológica" no país).

Comentário

Se eu tiver uma empresa com radar. Posso trazer por exemplo um vários tablets? Corro risco do inmetro ou anatel embargar o produto por não possuir as devidas homologações? Ou posso importar tablets normalmente, através de uma empresa com radar?

Comentário

Eh meio arriscado comprar tablets ,ano passado comprei 123 tablet e fui taxado em 85 , sendo quase todos abusivos e mandei para revisao de valores , acabaram sumindo com os tablets ,nao peça revisao caso tenha problemas.

Comentário

Entrando no tópico alheio, se eu importar, por exemplo, 10 produtos, do mesmo via HK ou CH post em uma mesma encomenda, a alfandega brasileira pode reter esses produtos ou algo do tipo? Ou só me cobraram os impostos devidos?

Comentário

Postado originalmente por brenoguto Ver Post
              Entrando no tópico alheio, se eu importar, por exemplo, 10 produtos, do mesmo via HK ou CH post em uma mesma encomenda, a alfandega brasileira pode reter esses produtos ou algo do tipo? Ou só me cobraram os impostos devidos?
              Vou falar pelo que acontece cmg , depende da sorte ,mas conte com uma media de 10 compras 3 ou 4 eles pegam , compre separadamente ,em dias diferentes , eles prendem e vai para CTCI e tributam , mas eles nem abrem a caixa vc pode comprar algo de 20 obamas ,e eles chutam a taxa , o mesmo pode acontecer de vc comprar 200 obamas e eles cobrarem 60 reais de vc , entao conte com a sorte eh o mais importante ,espero ter ajudado

Comentário

foi como o brother disse ai acima
                declara um valor mais baixo, mas não abaixo de 50.
                Ou se você arrumar um comprador de confiança mesmo, manda ele enviar pra dois endereços

Comentário

Bom dia a todos,

Sou novo aqui no fórum e me chamo Marcelo.

Tenho algumas dúvidas a respeito de fazer grandes compras, no caso não seria um grande investimento, entorno de 200$, porém seria uma grande quantidade de produtos de mesma espécie, um total de 1000 peças e com um peso de 4kg mais ou menos. O frete seria grátis, se eu pedir para o vendedor colocar em vários pacotes e enviar um cada dois dias seria a melhor alternativa e colocando um valor de 20$ em cada pacote no caso 10.

Obrigado, abraço a todos.

Comentário

Postado originalmente por ilha22 Ver Post
                    Bom dia a todos,

Sou novo aqui no fórum e me chamo Marcelo.

Tenho algumas dúvidas a respeito de fazer grandes compras, no caso não seria um grande investimento, entorno de 200$, porém seria uma grande quantidade de produtos de mesma espécie, um total de 1000 peças e com um peso de 4kg mais ou menos. O frete seria grátis, se eu pedir para o vendedor colocar em vários pacotes e enviar um cada dois dias seria a melhor alternativa e colocando um valor de 20$ em cada pacote no caso 10.

Obrigado, abraço a todos.

Isso mesmo divide os pacotes ,ve qto é o minimo que ele manda por frete registrado ,e espero que tenha sorte, uma ou outra vao pegar mas a maioria vc recebe .

Comentário

Pessoal, tenho uma dúvida, eu quero comprar celulares chineses para a revenda, se eu comprar tipo 10 celulares e o vendedor me enviar poir DHL ou UPS e declarar um valor menor, sei que vou pagar imposto mas se eu declarar o pacote todo com US$ 100,00 vou pagar cerca de US$ 60,00 dólares de imposto mais taxas administrativas e ICMS, é possível comprar essa quantidade e enviar por DHL ou UPS sem ter problemas ? A algum tempo atras comprei um equipamento industrial , um CLP para ser mais específico, com preço de US$ 300,00 e o vendedor mandou por DHL e declarou US$ 60,00 , o imposto foi cobrado sobre os US$ 60,00 e um tempo depois comprei uma IHM touchscreen com preço de US$ 290,00 e o vendedor enviou por UPS e declarou US$ 45,00 e o imposto foi cobrado sobre os US$ 45,00, e a caixa nem foi aberta, esses equipamentos não são conhecidos por qualquer pessoa, mas qualquer idiota q olhasse os aparelhos com certeza saberia que não custou US$ 45,00 e US$ 60,00, baseado nisso acredito que se eu comprasse um pacote com celulares e declarasse um valor menor talvez passasse batido, pagaria um imposto de valor baixo e receberia minhas mercadorias. Será que seria possível fazer isso ? alguem com experiencia saberia me responder ? Obrigado galera !!

Comentário

Eu sei alsotao fazer por atacado e venda indivisual, raramente é pego pelo costume.

Comentário

Tipo to Querendo Compra um por Lote , e ai ? tipo lote de 100 leitor de cartao que eu vi no Aliexpress ? vou ser taxado ?

Comentário

E no caso de grandes compras nos eua, o frete é diferente da china.
                            Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Comentário

Você ainda importa produtos com frequência? Acredito que posso te ajudar nesse processo.
                              PGL Import

Comentário

Postado originalmente por PedroBrandao Ver Post
                                Você ainda importa produtos com frequência? Acredito que posso te ajudar nesse processo.
                                Como pode ajudar?

Comentário

Working...
                                X