Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAULISTA ROUPAS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PAULISTA ROUPAS

Olá amigos, sou novo no IMPORTABR...
    e venho acompanhando alguns tópicos afim de tambem efetuar compras.

Alguém ja comprou nesse site LOJA PAULISTA ATACADO DE ROUPAS MULTIMARCAS

Tem umas opções muito boas. Aceita Pagseguro e até Sedex a cobrar.

CATALOGO https://plus.google.com/photos/11306...ums?banner=pwa

Troquei uma idéia com o vendedor, foi bastante atencioso.

[email protected]
    [email protected]
    SkolachoooOwww ##

opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

Comentário

Postado originalmente por felipeggomes Ver Post
      opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

é amigão, tambem to dando uma pesquisada , mas o catalogo e bem chamativo e preços tb.
      SkolachoooOwww ##

Comentário

pois eh, como eu disse, sou iniciante nesse ramo... tao iniciante q por enqnto to soh estudando, pra axar uma coisa legal e começar as vendas pra testar... pelo q vi aki pelo forum, os preços dele estao com cara de réplicas... tomara q alguem mais experiente entre aki e comente

Comentário

ae gabriel, soh pra acrescentar, nao sei se vc viu, mas na camisas dele ja tem preço nas etiquetas, mais um motivos pra eu achar q sao réplicas...

Comentário

Olá, sou novinha no fórum, eu também fiz contato com o Alexandre, também não gostei muito do atendimento. Tô tentando compar camisas Dudalina, mas lá na propaganda ele tem uma foto com várias camisas e vende o lote por um valor X, aí eu escrevi para ele pedindo mais informações das camisas, por exemplo se eu quiser escolher um modelo único e cor. Aí ele me deu uma enrolada passou o número das contas que tem no banco par eu fazer o depósito, mas não respondeu a pergunta. O meu medo é que ele mande 20 camisas "chinfrinhas", mas ele não me respondeu, deu uma de manezão.
            Se alguém tiver um contato de vendedores de camisa Dudalina, por favor me indiquem.

Comentário

Amigos essas são réplicas baratas, no Brasil nunca vi réplicas identicas as orginais, Deem uma pesquisada no Forum que há bastantes fornecedores dos EUA, Peru e China.
              "Deus te fez um vencedor, basta encontrar o caminho certo."

Comentário

Amigo eu já comprei sim tem 1 ano e 3 meses se não me engano, comprei R$ 3.500 o único ruim de comprar com ele são as quantidades tipo cueca pra ser barato tem que ser 100 tudo muita quantidade ai fica ruim....pra pequenos vendedores como eu

Comentário

Olá, boa tarde. Estou procurando fornecedor de roupas de marca. Se alguém puder me deixar o contato de algum irei ficar muito grato.

Comentário

Meu e maio é [email protected]

Comentário

nao posso dar 100% de certeza mas dou 98% que são replicas. olhem nas camisas sociais da Tommy ... nao tem nenhum detalhe característico no gola e o detalhe no pulso nao corresponde ao modelo. a maioria das bolsas usam apenas as marcas famosas pq nao existem ... enfim PÉSSIMO negocio ...

edit: olhem nas camisetas da Hollister por Míseros R$ 40,00 : Atenção produto importado de primeira linha.
                      Primeira linha NÃO É ORIGINAL ... Camiseta da Hollister Original Importada siando por menos de 70 no atacado e 85 no varejo Desconfiem.
                      Last edited by guyvalero; 04/03/2013, 20:36.

Comentário

tbm sou novata, concordo com o guyvalero eles não mostram nenhum detalhe q te prove a originalidade da peça. Reparem nas polos e os shorts femininos, se vcs repararem os short são quase iguais e eles mudam o logo , marcas como as que eles colocaram não fariam modelos de shorts como aquele. Acredito que todas as mercadorias do site sejam replicas.
                        Last edited by biatortelotti; 09/04/2013, 11:17.

Comentário

réplicas, e passo longe dessas.

Comentário

Working...
                          X