Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAULISTA ROUPAS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PAULISTA ROUPAS

Olá amigos, sou novo no IMPORTABR...
    e venho acompanhando alguns tópicos afim de tambem efetuar compras.

Alguém ja comprou nesse site LOJA PAULISTA ATACADO DE ROUPAS MULTIMARCAS

Tem umas opções muito boas. Aceita Pagseguro e até Sedex a cobrar.

CATALOGO https://plus.google.com/photos/11306...ums?banner=pwa

Troquei uma idéia com o vendedor, foi bastante atencioso.

[email protected]
    [email protected]
    SkolachoooOwww ##

opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

Comentário

Postado originalmente por felipeggomes Ver Post
      opa, tb tava olhando esse site hj cedo, entrei em contato com o alexandre via e-mail... nao gostei muuuuito do atendimento... apesar de aceitar pagseguro e sedex a cobrar, nao aceita retirada do produto. disse q no face da loja tem varios clientes satisfeitos, mas entrei la (tava com pouco tempo) e na olhada rapida nao vi ng falando nada, soh gnt pedindo contado... soh depois descobri o importabr, e entao to pesquisando melhor sobre o assunto aki

é amigão, tambem to dando uma pesquisada , mas o catalogo e bem chamativo e preços tb.
      SkolachoooOwww ##

Comentário

pois eh, como eu disse, sou iniciante nesse ramo... tao iniciante q por enqnto to soh estudando, pra axar uma coisa legal e começar as vendas pra testar... pelo q vi aki pelo forum, os preços dele estao com cara de réplicas... tomara q alguem mais experiente entre aki e comente

Comentário