Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sugestão] - Para compras em lotes na China

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Sugestão] - Para compras em lotes na China

Em meus passeios pela net deparei-me com este Site http://www.hktdc.com, contato direto com diversos fabricantes Chineses de tudo o que vc's possam imaginar.

Recomendo uma visita e leitura com calma, é possivel conseguir contatos diretos de muitos fabricantes da China e Asia em geral.

Juntamente com este site recomendo também para grandes compradores e que desejam saber a qualidade e a quantas andas a empresa onde estará fazendo suas compras o Site de inspeções de qualidade http://www.asiainspection.com.br, site em diversas linguas inclusive o Português e que manda uma equipe na fabrica onde vc estará fazendo sua compra para uma vistoria, inspeção etc..

É muito bom também para quem gosta de trabalhar com bolsa de valores e investimentos de riscos, consegue ter um bom panorama da empresa e seu crescimento a curto, médio e longo prazo.

Caso alguém ja conheça estes sites por favor opine, será de grande utilidade á todos.

Abraços,

Att.: Zé

Re: [Sugestão] - Para compras em lotes na China

Quando vou comprar em lotes compro no DHgate.com; mas vou dar uma olhada nestes!
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Comentário

Ninguém tem referências deste site?
      Hoje achei ele em um anuncio no google ads e vi que tem bastante coisa, inclusive possuem um escritório em São Paulo (não sei o que fazem), mas parece ser algo bem confiável. As empresas confiáveis possuem selos de empresas certificadas e tudo mais.

Mandei um enquire para um produto, perguntando como vendem, se aceitam paypal, se mandam para o brazil, etc... vou esperar para ver qual é.

abs

Comentário

Retorno

Postado originalmente por leorjgj Ver Post
        Ninguém tem referências deste site?
        Hoje achei ele em um anuncio no google ads e vi que tem bastante coisa, inclusive possuem um escritório em São Paulo (não sei o que fazem), mas parece ser algo bem confiável. As empresas confiáveis possuem selos de empresas certificadas e tudo mais.

Mandei um enquire para um produto, perguntando como vendem, se aceitam paypal, se mandam para o brazil, etc... vou esperar para ver qual é.

abs
        Você teve algum retorno deles?

Comentário

Aguardando a resposta a pergunta acima

Comentário

interessante, também tem o alibaba e o dhgate.

Comentário

Por favor, me ajudem, preciso muito importar bonés e em quantidade, mas não sei como fazer? Ja compro no Aliexpress, entrei no Alibaba e pergunto como eles fazem pra enviar, apartir de quantas peças e nao entendem a minha pergunta?rs

Comentário

Achei interessante tambem. Alguma resposta se aceitam Paypal?

Comentário

Postado originalmente por Moss Ver Post
                  Por favor, me ajudem, preciso muito importar bonés e em quantidade, mas não sei como fazer? Ja compro no Aliexpress, entrei no Alibaba e pergunto como eles fazem pra enviar, apartir de quantas peças e nao entendem a minha pergunta?rs
                  amigo vc tem que fazer a pergunta em inglês, talvez o tradutor do google lhe ajude

Comentário

como ?

Postado originalmente por JulianaBuch Ver Post
                    Quando vou comprar em lotes compro no DHgate.com; mas vou dar uma olhada nestes!

ola juliana, como vc faz para comprar em lotes, tem paga todas taxas, até a de 60%..??

Comentário

O problema agora que importar em lote está fechando o cerco , está indo tudo para o importa facil !
                      tem que der documentação este mês já começou !

Comentário

Alguem sabe me falar o que eh o importą facil

Sent from my GT-S5360B using Importa Brasil mobile app

Comentário

Galera, seguinte, estou com intenção de importar em lote, um lote com 50 bolsas, andei dando várias pesquisadas no fórum e os tópicos são do ano de 2013 geralmente. Nos dias de hoje vocês acham possível comprar essas 50 bolsas e mandar em 10 pacotes de 5 bolsas cada? Acha que passa de boa na alfândega? Caso a alfândega fiscalize e veja que se trata de comércio eu perco a mercadoria? Obg.

Comentário

Postado originalmente por JulianaBuch Ver Post
                            Ainda não importei em lotes, mas quero começar, poderia me dar alguma dica?

Comentário

Postado originalmente por STANLEYMT Ver Post
                              Galera, seguinte, estou com intenção de importar em lote, um lote com 50 bolsas, andei dando várias pesquisadas no fórum e os tópicos são do ano de 2013 geralmente. Nos dias de hoje vocês acham possível comprar essas 50 bolsas e mandar em 10 pacotes de 5 bolsas cada? Acha que passa de boa na alfândega? Caso a alfândega fiscalize e veja que se trata de comércio eu perco a mercadoria? Obg.
                              Se você dividir os pacotes ele passam pelo fato q tem poucas bolsas e pq o pacote é pequeno, mas se mandar 10 pacotes para o mesmo CPF pode ser q eles declarem como comércio pela quantidade de pacotes que estão entrando para o mesmo local.

Comentário

Working...
                              X