Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[INFORMAÇÕES] Leilão eletrônico da Receita Federal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Não sei se é verdade mais sobre essa parada de incinerar eu lembrei que a muito tempo ouvi uma conversa de alguém falando que na fábrica que um conhecido dele trabalhava vez ou outra chegava muitas coisas falsificadas pra ser incineradas lá.
    mais como eu disse só ouvi falar.

Sobre o tópico: alguém tem ideia de por quanto sai esses produtos?

Comentário

Postado originalmente por AriON Ver Post
      Não sei se é verdade mais sobre essa parada de incinerar eu lembrei que a muito tempo ouvi uma conversa de alguém falando que na fábrica que um conhecido dele trabalhava vez ou outra chegava muitas coisas falsificadas pra ser incineradas lá.
      mais como eu disse só ouvi falar.

Sobre o tópico: alguém tem ideia de por quanto sai esses produtos?
      Depende do lote amigo e dos produtos que tem nele.
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Isso me fez lembrar de um programa que assisto na clarotv não lembro qual é o canal.

Nos USA existe também essas compras em lotes acho show de bola e fica visível que somente os mesmos que conseguem comprar/arrematar tudo (carta marcada) e se outro quiser tem que tentar em leilões menores e mais distantes.
        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
          Isso me fez lembrar de um programa que assisto na clarotv não lembro qual é o canal.

Nos USA existe também essas compras em lotes acho show de bola e fica visível que somente os mesmos que conseguem comprar/arrematar tudo (carta marcada) e se outro quiser tem que tentar em leilões menores e mais distantes.
          Caçadores de leilões... Caçadores de relíquias... Tesouros de garagem... Quando fui lá participei de um desses arrematei 200 dólares de mobília e vendi por 300,00 suando... kkkk Não é bem como eles dizem ser.

Comentário

Bom tópico, mestre Bacana.
            me lembrou de uma matéria que falava de um leilão que seria realizado em Viracopos...

http://globotv.globo.com/eptv-sp/jor...copos/2575710/

Postado originalmente por okonde Ver Post
            Teve mês passado, com alguns lotes bons de vários PlayStation 4, xbox, etc.

Sempre quando me lembro ^^ dou uma olhada nos Lotes que vão para Leilão, tenho cadastro lá mais nunca dei Lance, só acompanhava mesmo.

Lembro a uns anos atras quando começou a febre dos Sites de Arremate por Click's ou Leilão de Centavos, quase 100% dos produtos são de origem de Leilões da Receita Federal, tem até sites que divulgam suas origens com Notas Fiscais dos Leilões.

Até hoje existe os Sites de Click's e Centavos, mas deu uma esfriada. Tem muita gente que ficou Milionário com esses Leilões de Centavos.

Enfim, é bom para quem tem dinheiro guardado, se você consegue arrematar qualquer Lote o Pagamento do mesmo é em Especie Dinheiro Vivo
            , taxa de 5% do leiloeiro, e outro valor que não lembro.

O Bom de Pessoa Jurídica que pode participar de lances de Lotes de "Contender fechados", podendo ser inspecionados os produtos no Local. As vezes é vantagem por ter produtos específicos, mas na maioria das vezes são produtos tudo misturado: roupa, produtos hospitalar, chinelo, livros, etc...

Só um comentário, espero que vocês não levem a mal...
            80% de nossas mercadorias que são confiscadas, extraviadas,etc..Estão nesses Leilões da Receita Federal. Esta é a verdade de Seculos aqui no Brasil, em vez de tudo ser incinerado como era dito antigamente, os produtos são leiloados, gerando assim Milhões todo mês para os Cofres dos...

Parei por aqui!

Realmente, dentre os produtos que compõe o leilão, estão algumas de nossaa encomendas...hahaha

V3

Comentário

Valeu pelo informativo BACANA!

Comentário

Bacana sendo bacana... (Y) valeu amigo, vou estudar.
                "..."

Comentário

Para poder participar tem que ter o certificado digital A1 ou A3, qualquer um dos dois serve pessoal?

Comentário

Tem o batalha das malas que passava no TLC era um programa de malas que perdem ou caixas ou itens em aeroportos e afins e como não dão falta depois de um tempo vai a leilão
                    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
                    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

Guerra de Containers ... TruTV
                      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                        Guerra de Containers ... TruTV
                        Essa TruTV passa nos canais abertos daqueles receptores century?

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app

Comentário

Teve uma época que fiquei na febre de participar desses leilões abri mei tirei o certificado digital me cadastrei no portal acompanhei alguns leilões, mas se você não tiver pelo menos uns 10mil$ pra entrar você não consegui pegar os lotes bons mesmo.

quando você arremata um lote você tem 2 dias para pagar a vista ou cheque nominal a união e mais taxa de icms e tem 3 dias uteis para retirar o lote, os lotes podem ser visitados porem fica apenas no "olhometro" não pode pegar testar nem nada só olhar o lote porque tudo é vendido "no estado". bom é aquilo tem que ter um dinheiro em caixa bom para poder investir.

bom é isso ai que sei sobre esses leilões, espero ter ajudado.

att,

Hang[/]

Comentário

Postado originalmente por Alex Marcelo Ver Post
                            Essa TruTV passa nos canais abertos daqueles receptores century?

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app
                            Não sei cara... nos gato pega
                            Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

esses dias tinha um lote de Red bull..
                              4000 latas de red bull por R$ 9600

pra quem ter bar ou uma baladinha fica muitoo barato..

Comentário

agora tem em SP
                                117 celulares samsung galaxy Diversos por R$ 4800

Esse vai ter muita gente ofertando

Comentário

Working...
                                X