Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar Tecidos ou Similares

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pessoal deixa eu perguntar.
    Estou precisando importar estes 1000 tecidos, de uns 60x40. Ok, cada um pesa 160g. Logo tenho 160kg para importar.

Se eu separar isso em caixas, como por exemplo 6 caixas com 170 tecidos em cada (totalizando 1020 tecidos), vou ter 6 caixas pesando 27,2kg.

Pergunto, como que eu resolvo isso?
    Tipo se o China me mandar estas caixas, uma por uma, seja duas por dia ou tanto faz, o frete que eu vou pagar para ele já está incluso o transporte dos correios aqui?
    Tipo os correios terão que trazer as 6 caixas de 27kgs até em casa? Ou eu preciso ir retirar eu mesmo ? Pois acabam ficando bem pesadas.
    Fora isso, com certeza elas serão todas taxadas, ou ainda tem possibilidade de passarem sem ser taxadas?
    Me ajudem eu sou marinheiro de primeira viagem nisso, tenho lido muito mas este caso em especifico que o material é barato mas volumoso, me deixa com muitas dúvidas..
    Abraços

Comentário

pelo que eu ja li,é suicídio voce mandar esse peso todo por esse meio que voce citou..

voce vai perder tudo

Comentário

Vinholi, parabéns pela sua iniciativa.
        Trabalho com consultoria e hoje estou passando pelo mesmo dilema que você, quero importar alguns tecidos, acredito que seja bem parecido com o que você está querendo importar... tbm quero uma renda extra!
        Eu já fiz uma compra "grande" de 32 óculos de sol, era um modelo que não tinha muito aqui no Brasil, comprei tudo no esquema, com logotipo próprio e tal, mas como pessoa física... cara, quando isso chegou, não liberaram a mercadoria, pq disseram que o produto seria para revenda e só com a documentação cnpj para poder retirar, resumo, perdi uns 2,5mil reais.
        Já com esses tecidos, quero primeiro comprar uma leva para ver certinho a procedência e tal.. Queria até uma ajuda aí da galera, pois estou pensando em abrir uma empresa MEIpara poder importar, só assim para importar em maior quantidade?
        Valeu galera!!

Comentário

Vinholi qual é o nome do tecido que você quer, conheço um cara aqui no meu estado que ele importa tecido em contenier, talvez ele tenha o tecido que vc quer.

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Alex Marcelo Ver Post
            Vinholi qual é o nome do tecido que você quer, conheço um cara aqui no meu estado que ele importa tecido em contenier, talvez ele tenha o tecido que vc quer.

Sent from my GT-S7273T using Importa Brasil mobile app
            Ei, tudo bem? estou entrando no ramo de importar tecido e me interessei na ideia do container, poderia mandar um email para contato?

Comentário

Bom dia! Sobre importações em grupo.

Olá!

Somos uma Trading Company baseada em Hong Kong e estamos atualmente trabalhando em um novo serviço para simplificar importação em grupos. Estamos especificamente desenvolvendo um website para tornar mais fácil, rápido e transparente encontrar outros compradores para formação de grupos de compra.

Se interessoou? Comente ou acesse: groupimp.com e saiba mais detalhes.
              Ou contate-nos em: hk.linkedin.com/in/groupimp

Atenciosamente, groupimp.com .

Comentário

Olá amigos, preciso importar tecidos... Minha esposa tem um ateliê faz umas vendinhas no varejo, temos uma MEI mas queria conseguir uma importadora para conseguir aumentar a margem de lucro e diminuir o preço de venda para o consumidor final...
                Alguém conseguiu importar ou sabe de quem importa tecidos e armarinhos ?

Comentário

Working...
                X