Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas iniciais!! Como Começar a importar

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• duvidas iniciais!! Como Começar a importar

Ola pessoal , sou novo no ramo , estou interessado em comecar a importar alguns produtos , mas tenho muitas duvidas, quero comprar para estocar ,e revender aki na minha cidade, nao vou comprar muita coisa , tipo uns 10 aparelhos android de cada vez , qual o melhor jeito de fazer , compro de 1 em 1 ,ou pode comprar todos de um vez ?como fugir do imposto ou fazer pra ficar mais barato ? qual os melhores fornecedoresna area de eletronico , aparelhos celular,tablets,etc..enfim tenho todas as duvidas de como comecar , sei que muita gente passou por isso no começo , entao espero que algum possa me da uma luz de como comecar !!! desde ja agradeço a todos

Re: duvidas iniciais!! Como Começar a importar

todas suas dúvidas já foram respondidas no fórum, por favor...pesquise!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Re: duvidas iniciais!! Como Começar a importar

Cara, serio mesmo, da uma lida nos tópicos das primeiras paginas de cadas fórum que TODAS essas suas dúvidas já estão respondidas...
      http://etiosclube.com.br/carros/etios_hatch_mini.png - Etios Clube - Novo carro da Toyota
      João Sem Braço!
      Um Dia Compro!

Comentário

Working...
      X