Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formar Grupo para Compra em Massa

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Formar Grupo para Compra em Massa

Olá amigos Importadores Vendedores,está ficando cada vez mais difícil competir com os grandes

Vendedores do Mercadolivre,isso se dá pela diferença de preço, na hora de comprar uma mercadoria

seja ela da China,EUA ,ou qualquer outro País.Todos nós Sabemos que comprar 10 peças, seria um

preço por unidade e 1000 peças, sairia por menos da metade do preço por unidade da compra de 10

peças.Conclusão, se fecharmos um Grupo de Vendedores de 10 a 20 pessoas;e se organizar para

fazermos compra em Massa,obtendo assim os Melhores preços,poderíamos competir frente a frente

com os grandes Vendedores do Mercadolivre.podemos juntos crescer profissionalmente.

Re: Formar Grupo para Compra em Massa

É muito dificil fazer uma parceria de grandes valores sem conhecer a pessoa e contrato maioria dos grandes vendedores no ML fazem compras em massa ou vão realizar suas comprar nos PY com granades fornecedores e fazem já grandes compras.
    Atenciosamente NetBrasil10.

Comentário

É Verdade net.
      Mas acho idéia em si é Valida. Mas apenas para pessoas proximas.
      Acho que é complicado colocar o $ ou o Recebimento das mercadorias em nomes de Terceiros ao qual não tenho Contato.

Comentário

É, tem que ser apenas com conheçidos.
        Na moral é que os vendedores do MercadoLivre compram no: BuyInCoins, TradeTang, Beltal, AliExpress, DHgate lá é tudo por atacado e por um preço baixíssimo, se comprar 10 unidades já é vantagem.

Comentário

Bom dia,estou a algum tempo sem acessar o forum,problemas particulares.Concordo com todos,se forma - se esse grupo com esse propósito,é fato que teríamos que nos conhecer,marcar uma reunião presencial,fazermos conferencia online,quem entrar no grupo não pode trazer desconfiança,tipo como vou confiar em uma pessoa que não conheço,no inicio será complicado mas podemos de fato consequir este feito, se tiver pessoas determinadas,podemos sim nos organizar porque somos profissionais.

Comentário

O maior problema não é fazer a compra por atacado e sim trabalhar com os preços que os grandes vendedores do mercado livre trabalham, porque o preço acessivel é fácil de conseguir, porem comprando em grande quantidade a chance de taxação é quase certa e coisa isso o produto fica caro... sai mais barato que comprar no Brasil com certeza porém com você coloca uma margem no produto ele fica caro para as outras pessoas comprarem. O que precisamos é de algum modo de conseguir não pagar os impostos ai sim vamos conseguir competir!!!
            [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Comentário

Muitos dos vendedores do mercado livre não compram em atacado por causa dos impostos, tem vendedores que faz pequenas compras em dias alternados e endereços diferentes, só assim conseguem montar um estoque, mas se é para ficar legalizado, melhor comprar em atacado pagando todos os impostos.

Comentário

Postado originalmente por josebellus
                Muitos dos vendedores do mercado livre não compram em atacado por causa dos impostos, tem vendedores que faz pequenas compras em dias alternados e endereços diferentes, só assim conseguem montar um estoque, mas se é para ficar legalizado, melhor comprar em atacado pagando todos os impostos.

mas compensaria pagar os imposto amigo?

Comentário

Aí que tá, comprar em massa da uma diferença de custo, porém se incluir os impostos e eventuais gastos nessas importações maiores, deve sair bem mais caro que o valor do mesmo produto unitário.

Estou tirando o radar, porém percebo que acho que vou me ralar com preços, porque fazer certinho é MUITO imposto, é um roubo. e praticamente excluido de competir com outros vendedores, da uma diferença absurda no preço, pra mim só rende pra ter estoque na loja física porque aqui onde moro ninguém vende essas coisas da china.

Alguém queja trabalha importando formalmente poderia falar melhor sobre isso, ninguém?
                  um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

Postado originalmente por joaogame
                    Postado originalmente por josebellus

mas compensaria pagar os imposto amigo?
                    Mesmo pagando imposto compensaria, sem falar que você estaria legalizado e não teria problemas futuros com a receita federal, mas para quem está começando aconselho fazer pequenas compras para conhecer melhor o produto e o fornecedor ou fabricante.

Comentário

Postado originalmente por rod8773
                      Aí que tá, comprar em massa da uma diferença de custo, porém se incluir os impostos e eventuais gastos nessas importações maiores, deve sair bem mais caro que o valor do mesmo produto unitário.

Estou tirando o radar, porém percebo que acho que vou me ralar com preços, porque fazer certinho é MUITO imposto, é um roubo. e praticamente excluido de competir com outros vendedores, da uma diferença absurda no preço, pra mim só rende pra ter estoque na loja física porque aqui onde moro ninguém vende essas coisas da china.

Alguém queja trabalha importando formalmente poderia falar melhor sobre isso, ninguém?
                      Onde moro, produto da china é o que mais vende, aqui é a terceira maior feira do Brasil em produtos contrabandeados, todos produtos vindos do paraguay.

Comentário

Acredito que para comprar legalizado pagando todos os impostos valha mais a pena comprar produtos ogirinais, porém é muito dificil achar fornecedores de produtos originais. Estou a procura de fornecedores de tenis fora, pois são muito baratos em qualquer lugar do mundo. Sei que vou comprar um tenis e vou ser taxado e mesmo com taxação valerá a pena, porém produtos eletronicos taxados a margem de lucro fica muito baixa... em tenis mesmo com a taxação é possivel fazer 80% em cima do valor TOTAL!!!

Comentário

Postado originalmente por dedefs
                          Acredito que para comprar legalizado pagando todos os impostos valha mais a pena comprar produtos ogirinais, porém é muito dificil achar fornecedores de produtos originais. Estou a procura de fornecedores de tenis fora, pois são muito baratos em qualquer lugar do mundo. Sei que vou comprar um tenis e vou ser taxado e mesmo com taxação valerá a pena, porém produtos eletronicos taxados a margem de lucro fica muito baixa... em tenis mesmo com a taxação é possivel fazer 80% em cima do valor TOTAL!!!
                          Você encontra muitos produtos originais da China que não são replicas, a china é o maior fabricante de eletrônicos do Mundo, tem muitas empresas, que tem seus produtos fabricado na china, elas só usam suas marcas no produto chinês, também todas as replicas são fabricadas na china.

Comentário

Sim eu sei que PRATICAMENTE TODOS os produtos são fábricados na CHINA mas o problema é encontrar os fornecedores desses produtos originais. Estou fazendo uma pesquisa de fornecedores do Aliexpress de produtos originais e compilando numa lista assim que eu tiver algumas informações mais precisas eu posto aqui no forum.

Comentário

Você pode achar fornecedores de produtos originais no Alibaba e no Globalsource, são bons sites para achar fornecedores que vendem por atacado.
                              Outro meio bom para encontrar bons fornecedores é participando de feiras, O Globalsource irá promover o China Sourcing Fair em São Paulo, será uma feira para exposições e de eletrônicos, vai ser realizada no mês de agosto.

Comentário

Working...
                              X