Anúncio

Collapse
No announcement yet.

20 unidades... [ME AJUDEM]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 20 unidades... [ME AJUDEM]

Olá companheiros, bom dia, eu estou com uma dúvida e acho que vocês podem me ajudar a saná-la.
    Estou querendo importar uns adaptadores usb, porém o mínimo que meu fornecedor vende são 20, 50 e 100 unidades respectivamente, e eu comprarei só 20 mesmo.
    Eu queria saber uma parada, se minha encomenda for pega na Receita eles vão tributar [sem abrir a embalagem (se bem que não passa de $15,00)] ou eles vão reenviar ao remetente (se eles abrirem e, como tem mais de 10 unidades, caracterizarão como comércio)?
    Até aí tudo bem, mas o que seria melhor: eu comprar esses 20 adaptadores usb mesmo ou comprar outras coisas?

E outra coisa: qual o melhor tipo de envio para essa parada? HK Post ou China Post ou EMS?

Alguém já comprou algo no Aliexpress no sábado ou domingo? Faz muita diferença além da qual você pagar agora, mas eles só arrumarem tua encomenda na segunda?

Agradeço a resposta e ajuda de vocês.
    Tenham um ótimo fim de semana!

Re: 20 unidades... [ME AJUDEM]

e Desse ne?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...com-antena-_JM

Cara na moral, tenho quase 99,9% certeza que voce será taxado.
    Eu vendo elas aqui na minha cidade. mas pedir 20 de uma vez no mesmo fornecedor, acho que voce vacilo amigo, mas vai que da sorte ne.

Comentário

Postado originalmente por R4TO
      e Desse ne?
      http://produto.mercadolivre.com.br/M...com-antena-_JM

Cara na moral, tenho quase 99,9% certeza que voce será taxado.
      Eu vendo elas aqui na minha cidade. mas pedir 20 de uma vez no mesmo fornecedor, acho que voce vacilo amigo, mas vai que da sorte ne.
      Man não é esse adaptador não, é um adaptador otg para samsung galaxy ii... Kkk

Comentário

Para diminuir o risco, porque você não pede para ele enviar 4 pacotes com 5 unidades cada???
        Sobre o frete, use China Post ou HK Post. Todavia, sempre existirá o risco de taxação. Peça para ele enviar o produto sem a embalagem original (claro, se isso não for comprometer a sua venda).
        Sobre o Aliexpress, não tem problema se compra no sábado ou domingo, desde que você escolha um vendedor de boa reputação.
        Agora, nosso pedido: porque você não compartilha esse produto e o fornecedor dele conosco???
        Boa sorte!
        Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Postado originalmente por Mago
          Para diminuir o risco, porque você não pede para ele enviar 4 pacotes com 5 unidades cada???
          Sobre o frete, use China Post ou HK Post. Todavia, sempre existirá o risco de taxação. Peça para ele enviar o produto sem a embalagem original (claro, se isso não for comprometer a sua venda).
          Sobre o Aliexpress, não tem problema se compra no sábado ou domingo, desde que você escolha um vendedor de boa reputação.
          Agora, nosso pedido: porque você não compartilha esse produto e o fornecedor dele conosco???
          Boa sorte!
          É uma boa essa dica de enviar em 4 pacotes de 5...
          Frete vou usar um desses dois mesmo (com nº de rastreio) e sem as embalagens mesmo (não ligo para isso, porque minhas vendas serão diretas).
          Sobre comprar sábado ou domingo, foi bom saber que tenho que escolher fornecedores com boa reputação, e sobre QUE produto é e QUAL é o fornecedor, pode ter certeza que compartilharei: e é agora!

O produto em vista: http://www.aliexpress.com/product-gs/47 ... alers.html

O fornecedor: http://www.aliexpress.com/store/200516

Fico feliz em compartilhar.

Comentário

Boa, Dani_ibrenji!
            Acho que dificilmente esse material será taxado, principalmente se vier em envelope pequeno! Peça para ele enviar separado (4 envelopes) e diga para ele escrever em cada pacote: 1x USB adapter - $ 3 (total). A união faz a força!
            Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Muito obrigado pelas dicas Mago!!! E o pacote é pequeno sim, acho que as dimensões são bem pequenas...
              O chato é que, pelo que vi, para cada pacote (divido os 2 lotes em 4 menores) eu terei que pagar mais 2 dólares para obter o número de rastreio para cada um deles... Mas mesmo assim, acho que vale a pena...

Comentário

Parabéns, mandaram bem, provalvemente se viesse 20 num pacote é logíco que ia ser taxado.
                Agora enviar em 4 pacotes de 5 eu acho uma boa opção, dificilmente será taxado. Abraços

Comentário

Postado originalmente por SamRobbie
                  Parabéns, mandaram bem, provalvemente se viesse 20 num pacote é logíco que ia ser taxado.
                  Agora enviar em 4 pacotes de 5 eu acho uma boa opção, dificilmente será taxado. Abraços
                  Eu sei que já bateram bastante nesta tecla, mas o nome e endereço igual tambem dá bandeira não é mesmo? Ou não tem nada a ver se vier em dias alternados?
                  Um por todos e todos contra a carga tributária do Brasil, rsrs

Comentário

Postado originalmente por felipe_bocao
                    Postado originalmente por SamRobbie
                    Eu sei que já bateram bastante nesta tecla, mas o nome e endereço igual tambem dá bandeira não é mesmo? Ou não tem nada a ver se vier em dias alternados?
                    É... também tem que ver isso...
                    É como eu falei num outro tópico: A receita vê que está movimentando muita encomenda para aquele endereço E VAI APERTAR!
                    Mas se enviar em dias diferentes não tem problema. Exemplo: enviar 1 pacote em 2 em 2 dias.

Comentário

Eu já tive uma encomenda com entorno de 40 itens barrado na receita e devolvido ao remetente.
                      Pedi para o fornecedor dividir em 4 pacotes pequenos e chegaram sem qualquer problema.

Comentário

Já fiz compra de 10 leitores de cartões de memória desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM chagaram sem taxação

Comentário

Postado originalmente por josebellus
                          Já fiz compra de 10 leitores de cartões de memória desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM chagaram sem taxação
                          compro 100 e passa de boa

Comentário

Postado originalmente por ma.imports
                            Postado originalmente por josebellus
                            compro 100 e passa de boa
                            Eu comprei este adaptador no Edifício Central (Centro do Rio de Janeiro) e custou-me R$6,00, mas é muito frágil! Sem contar que os dois PCs que eu testei não queriam ler esse leitor... Muito "ruinzinho". Se vocês quiserem importar para revender, importem um de mais qualidade.

Comentário

Ei dani,

Qual é o teu vendedor?
                              Pois o meu não quer dividir, disse que ficaria em 100$ o frete, SÓ O FRETE.
                              pedi 10 pacotes de 10 de um bloco de notas, pois ficaria em 5 kg se fosse só um.

Comentário

Working...
                              X